Capítulo 13

88 10 0
                                    

{Elias}

Sinceramente eu não gostei nada quando o Lucas disse-me que tencionava ir até uma discoteca à noite com os amigos e eu sabia que havia a possibilidade dele ficar com alguém na discoteca, mas eu e o Lucas somos só amigos e eu não tenho nada a ver com a sua vida amorosa, nem com a sua vida sexual.

Felizmente o tempo todo que o Lucas esteve na discoteca ele ficou a trocar mensagens comigo.

Eu realmente não estava à espera que o Lucas viesse até há minha casa no domingo, já que ele nunca veio a minha casa sem avisar antes, mas tenho de admitir que realmente gostei de passar a tarde com o Lucas e principalmente de passar a tarde nos seus braços, mesmo que não tencione dizer-lhe isso.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Lucas trocamos algumas mensagens e saímos algumas vezes juntos.

Há uns dias um rapaz da minha escola convidou-me para sair, mas eu recusei o seu convite.

Na verdade ultimamente eu não tenho saído com nenhum rapaz que conheço nos aplicativos de encontro, nem com rapazes que convidam-me para sair pessoalmente.

Na verdade eu nem tenho entrado nos aplicativos de encontro e a verdade é que também não sinto falta dos meus encontros fracassados.

Hoje é sábado e eu passei a manhã a ajudar a minha mãe nas tarefas domésticas.

Depois do almoço eu subi para o meu quarto e eu passei a tarde deitado na minha cama a ver séries no meu computador.

À noite depois do jantar eu disse há minha mãe para descansar que eu lavava a loiça e a minha mãe agradeceu-me e depois ela foi para a sala dizendo que ia a ver um pouco de televisão.

Depois de a minha mãe sair da cozinha eu lavei a loiça e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu peguei no meu computador.

Depois eu voltei a deitar-me na minha cama e voltei a ver as minhas séries no computador.

Ao fim de algum tempo o meu telemóvel apitou indicando que eu tinha recebido uma mensagem.

Então eu pus a minha série na pausa e depois eu estiquei-me um pouco e peguei no meu telemóvel que estava em sima da mesa-de-cabeceira.

Depois eu olhei para o ecrã e vi que a mensagem era do Lucas e eu sorri.

Depois eu desbloqueei o ecrã do telemóvel e depois eu abri a mensagem.

Mensagens on

Crush gostoso: Olá gracinha.

Crush gostoso: Tudo bem?

Eu: Sim e contigo?

Crush gostoso: Comigo está tudo bem.

Crush gostoso: Que estás a fazer?

Eu: Estava a ver uma série no meu computador e tu?

Crush gostoso: Estou a ver um pouco de televisão.

Crush gostoso: Desculpa interromper a tua série, mas tem algo para fazer amanhã?

Eu: Bem, não.

Eu: Porquê?

Crush gostoso: Queria saber se aceitas sair comigo amanhã.

Eu: Parece-me bem.

Eu: Onde vamos?

Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora