Capítulo 5

119 13 0
                                    

{Elias}

As duas semanas seguintes passaram normalmente, mas eu não voltei a falar com o Lucas.

Durante estas duas semanas eu tive alguns encontros, mas os meus encontros correram todos mal.

Honestamente eu não sei porque eu continuo a ir a encontros.

Eles correm sempre mal.

Será que é pedir muito ter um encontro bom com um rapaz simpático e que mostre interesse no que eu digo e que não seja um idiota?

Hoje eu estava deitado na minha cama a ver um filme no meu computador, mas eu não estava à espera que o Lucas ligasse-me.

Depois daquele dia ele nunca disse-me nada e nós não nos voltamos a ver.

Sinceramente eu até pensei que ele já nem lembrasse-se de mim.

Eu realmente gostei de sair com o Lucas.

Eu gosto da companhia dele e de falar com ele.

O Lucas não é como os outros rapazes com que eu estou habituado a sair.

O domingo passou normalmente, tal como a semana seguinte e eu passei a semana a falar com o Lucas por mensagens.

Nós temos falado todos os dias por mensagem, nem que seja só um pouco antes de nós irmos dormir, mas nós não voltamos a ver-nos pessoalmente.

Eu e o Lucas costumamos falar sobre tudo e eu realmente gosto de falar com ele.

Durante esta semana eu tive um encontro, mas o tipo com quem sai era um idiota.

Hoje é sexta e já é de noite.

O que eu estou a fazer neste momento?

Neste momento eu estou na sala a ver uma série enquanto como besteiras.

Eu desviei os meus olhos da televisão quando ouvi o meu telemóvel tocar.

Então eu peguei-lhe e quando olhei para o ecrã eu vi que quem estava a ligar-me era o Lucas e não pude evitar sorrir.

Eu atendi a chamada e depois levei o telemóvel ao ouvido.

Chamada on

- Olá doçura. – disse-me o Lucas quando atendi a chamada.

- Olá gostoso. Não estava à espera que ligasses-me! Precisas de algo? – perguntei-lhe e ouvi o Lucas rir por causa do que chamei-lhe.

- Mais ou menos. Eu estou a ligar para saber se não queres vir cá a casa assistir um filme. – disse-me o Lucas.

- Parece-me bem. – concordei.

- Ótimo. Passo na tua casa para pegar-te daqui a meia hora? – perguntou-me o Lucas.

- Ok. – concordei.

Depois eu desliguei a chamada.

Chamada off

Depois de desligar a chamada eu desliguei a televisão e depois levantei-me do sofá.

Depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu tomei um banho, vesti-me e depois eu voltei à casa de banho e acabei de arranjar-me.

Eu estava a acabar de arranjar-me quando ouvi a campainha tocar.

Então eu acabei de arranjar-me rapidamente e depois voltei ao quarto e peguei no meu telemóvel e nas chaves de casa.

Depois eu sai do quarto e fui andando na direção da porta da rua.

Quando abri a porta eu vi o Lucas.

Eu cumprimentei e depois eu sai dentro de casa e fechei a porta.

Depois eu segui o Lucas até ao sue carro.

Nós entramos no seu carro e depois o Lucas deu partida.

Ao fim de alguns minutos o Lucas parou o carro na frente de uma casa e então nós saímos de dentro do carro.

Depois o Lucas trancou-o e depois nós entramos dentro da casa.

Depois nós começamos a andar pelo corredor.

- Moras sozinho? – perguntei-lhe enquanto nós andávamos.

- Não, eu moro com a minha mãe, mas ele está a trabalhar. – respondeu-me o Lucas.

- Entendo. – disse.

Depois eu segui o Lucas até à sala.

- Podes escolher o filme que quiseres e enquanto isso eu vou fazer algumas pipocas para nós. – disse-me o Lucas.

Eu assenti e então o Lucas deu-me um beijo na bochecha.

Depois ele foi andando na direção da cozinha.

Depois de o Lucas desaparecer de vista eu sentei-me no sofá grande da sala e peguei no comando da televisão.

Depois eu liguei a televisão e comecei a andar pelos canais até parar num canal onde estava quase a começar um filme de romance.

Não demorou muito até o Lucas voltar a entrar na sala com uma bacia de pipocas e dois refrigerantes nas mãos.

Depois o Lucas sentou-se ao meu lado no sofá e ele entregou-me um dos refrigerantes.

Depois nós começamos a assistir o filme.

Enquanto nós víamos o filme eu ia comendo algumas pipocas da bacia que o Lucas tinha no seu colo.

Quando o filme acabou nós acabamos por assistir outro filme de romance.

- Já está a ficar tarde. É melhor eu ir andando. – disse-lhe levantando-me do sofá quando o filme acabou.

- Porque não passas cá a noite? – perguntou-me o Lucas.

- O-o quê? – perguntei-lhe olhando para ele.

- Já é tarde e é perigoso andares por ai sozinho. Se quiseres podes ficar no quarto de hóspedes. – disse-me o Lucas.

- Tudo bem. Eu aceito o convide. – disse-lhe e o Lucas sorriu.

Depois eu desliguei a televisão enquanto o Lucas levava a bacia das pipocas vazia e as latas de refrigerante para a cozinha.

Quando o Lucas voltou para a sala nós fomos andando para o andar de cima.

Depois o Lucas levou até um quarto.

- Podes dormir aqui. Espera um pouco, eu já venho. – disse-me o Lucas.

Depois ele saiu do quarto e fechou a porta.

Não demorou muito até o Lucas voltar a entrar no quarto e ele aproximou-se de mim e entregou-me a muda de roupa que ele tinha nas mãos.

- Podes tomar um banho se quiseres. – disse-me o Lucas apontando para uma porta do quarto que eu supus que era a casa de banho.

- Ok. Obrigado. – agradeci-lhe.

- Eu vou deixar-te descansar. Se precisares de alguma coisa o meu quarto é aqui ao lado. Até amanhã. – disse-me o Lucas.

Depois ele abaixou-se um pouco e deu um beijo na minha bochecha.

Depois ele saiu do quarto e fechou a porta.

Depois de ter ficado sozinho eu andei até à casa de banho do quarto.

Eu tomei um banho e depois eu vesti só os bóxeres e a camisola do Lucas.

Como ele é mais alto e musculado do que eu a sua camisola ficava grande no meu corpo e por isso eu resolvi não vestir as calças.

Depois eu voltei para o quarto e deitei-me na cama.

Não demorou muito até eu adormecer.

Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora