{Lucas}
Na verdade quem deu-me os bilhetes para o aquário foi o Nick.
Ele deu-me os bilhetes na sexta quando nós fomos lanchar os dois e segundo o que ele disse um conhecido do Roberto tinha-lhe dado os bilhetes, mas ele e o Nick já tinham planos para irem passar o fim-de-semana fora e os bilhetes eram só para este fim-de-semana e por isso o Roberto deu os bilhetes ao Nick e disse-lhe para os dar a alguém.
Desde que o Nick está a namorar com o Roberto às vezes quando ele precisa de viajar a trabalho se as suas viajem calharem no fim-de-semana o Roberto convida o Nick para ir com ele e para o Nick não estar aborrecido enquanto o Roberto trabalho às vezes o Taylor também vai com eles, apesar de o Roberto não viajar assim tanto a trabalho.
Acho que ele não quer ficar muito tempo longe do Nick e às vezes os dois combinam viagem só os dois, sem ser de trabalho para passarem algum tempo juntos, apesar de o Nick reclamar que o Roberto nunca o deixar pagar nada.
Quando o Nick deu-me os bilhetes para o aquário ele disse-me que eu anda muito sozinho e que já há algum tempo que ele tinha reparado que eu não andava a ficar com ninguém quando nós íamos todos juntos à alguma discoteca e ele sugeriu-me que eu convidasse alguém para ir comigo, mas eu já sabia perfeitamente bem quem iria convidar.
Felizmente o Elias aceitou o meu convite e ele pareceu gostar muito quando viu que nós estávamos no aquário.
Eu não sei se devia de ter beijado o Elias, mas não resisti e realmente amei voltar a beija-lo.
Só espero que agora o Elias não fique chateado comigo e deixe-me voltar a beija-lo outras vezes.
A semana seguinte passou normalmente e eu e o Elias temos trocados algumas mensagens e nós também temos saído algumas vezes juntos.
Nós também temos dado alguns beijos e acho que eu estou a ficar viciado nos seus lábios doces.
O Henry também tem lanchado connosco às vezes, mas ele raramente sai connosco porque segundo o que ele disse ele não quer ficar a segurar vela.
Hoje é sábado e neste momento eu estou deitado na minha cama com os braços atrás da minha cabeça e eu estou no tédio.
Hoje o pessoal está todo ocupado.
Eu sei que o Nick e o Roberto estão na sua casa e sinceramente eu ainda pensei em ir fazer uma visita ao Nick, mas não estava nada a fim de os assistir transar, nem de interrompe-lo, nem de ficar a segurar a vela, por isso eu desisti da ideia de ir visitar o Nick.
Ao fim de algum tempo eu suspirei e depois eu peguei no meu telemóvel que estava em sima da mesa-de-cabeceira.
Depois eu desbloqueei-o e depois eu entrei na minha conversa com o Elias.
Depois eu comecei a escrever uma mensagem para o Elias.
Mensagens on
Eu: Olá doçura.
Eu: Tudo bem?
Doçura: Sim e contigo?
Eu: Comigo está tudo bem.
Eu: Que estás a fazer?
Doçura: Estava a ver um filme de romance no meu computador e tu?
Eu: Nada.
Eu: Eu estou deitado na minha cama no tédio.
Eu: Eu estava a pensar se não querias vir até cá e fazer-me companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado - Livro 4 da série "Um Encontro"
RomanceO Lucas é um rapaz de 19 anos, bissexual. O Lucas está feliz pelos três melhores amigos terem namorados e o Lucas vê como os amigos estão felizes com os namorados, mas lá no fundo o Lucas tem um pouco de inveja dos amigos. O Lucas já teve alguns rel...