Guilherme estava em seu computador trabalhando, Guilherme trabalhava com o mercado financeiro e era um verdadeiro nerd workaholic obcecado por trabalho quando foi interompido pelo telefonema de sua mãe.
Guilherme odiava falar com sua família, pois eles viviam enchendo o seu saco dizendo que ele tinha que trabalhar e estudar menos e aproveitar mais um pouco a vida e que estava perdendo a sua juventude enfiado em um computador, viviam também dizendo que ele deveria arrumar uma namorada ou namorado e isso acabava com a paciência de Guilherme, porque ele simplesmente não queria ficar com ninguém.
Sonia - Porque demorou tanto a atender? Não me diga que estava enfiado nesse computador de novo.
Guilherme - O que a senhora quer mãe?
Sonia - É sério filho eu fico preocupada com você, deveria trabalhar menos, conhecer alguém, acho que você nunca nem namorou na sua vida, você já está com 30 anos e daqui a pouco já vai ser tarde demais pra recuperar o tempo perdido.
Guilherme - Eu tenho um namorado mãe se isso te deixa mais tranquila. Disse tentando se livrar de sua mãe.
Mas o efeito pareceu ter sido o contrário ao ouvir a empolgação do outro lado da linha e pelo o que pode perceber haviam mais pessoas em volta de sua mãe.
Sonia - Meu Deus é verdade mesmo filho?!
Guilherme - Sim mãe pra que eu iria mentir? Disse já se arrependendo da mentira que havia inventado.
Sonia - Eu quero conhecer ele, semana que vem é o aniversário de casamento meu e do seu pai, traga ele contigo.
Guilherme - Mãe eu não sei se...
Sonia - Eu insisto Guilherme, você finalmente arrumou um namorado eu quero conhecer o meu genro o mais rápido possível.
Guilherme - Tá bom mãe. Disse já vencido pelo cansaço.
Se arrependimento matasse Guilherme já estaria morto e enterrado, não tinha como ele arrumar um namorado tão rápido para apresentar a sua mãe e mesmo que tivesse como ele não queria namorar ninguém, poderia inventar uma desculpa e não ir a reunião familiar, mas aí ficaria na cara pra todos que ele estava mentindo, então o jeito seria arrumar alguém pra fingir ser seu namorado, o problema é encontrar alguém que topasse fazer isso.
Pra tentar esquecer um pouco isso ele mergulhou de cara no trabalho como sempre fazia. Guilherme havia se formado no exterior graças a uma bolsa de estudos que conseguiu, especialista no mercado financeiro ele já podia se considerar um homem rico ao 30 anos de idade, ele trabalha de forma autônoma montando estratégias e reestruturando o setor financeiro de diversas empresas multinacionais, mas ele mal tinha tempo de aproveitar o próprio dinheiro, pois vivia trabalhando ou estudando.
Ele foi dormir tarde naquela noite pensando na burrada que havia feito.
Enquanto isso do outro lado da cidade Breno se despedia de mais um cliente.
— Você é muito gostoso, vale cada centavo pago. Disse apertando a bunda do loiro por baixo da saia curta que ele usava. Breno sempre gostou de usar peças femininas.
Breno - Que bom que gostou meu gato, pode repetir a dose quantas vezes quiser. Disse de forma sensual.
— Com certeza eu vou querer repetir e com o seu amiguinho junto também, vocês dois são muito gostosos.
Breno foi até o banheiro e se ajeitou melhor seu cabelo em frente ao espelho, aos 19 anos Breno era um jovem muito bonito loiro com os cabelos ondulados até a altura dos ombros pele branca, olhos azuis, de estatura baixa com 1,60 de altura e um corpo bem diferente dos outros meninos, com coxas grossas, quadris largos, bumbum grande, além da cintura fina e seus mamilos que eram um pouco grande demais para um menino.
Chegando no seu pequeno apartamento que dividia com seu amigo Júlio ele foi direto pra cozinha comer alguma coisa.
Breno - Já tá em casa Julinho você sempre chega depois de mim? Perguntou se surpreendendo ao ver o amigo na cozinha.
Julio - Hoje eu só saí com o Hugo.
Breno - Hum seu cliente preferido.
Breno sempre foi muito solto desde novo, ele nunca teve uma referência de família, foi criado por uma tia que não gostava dele e só o aturava por obrigação, então assim que pôde Breno foi viver sua vida e conhecendo Júlio que é seis anos mais velho do que ele acabou entrando no mundo da prostituição.
Julio - Vou ter que viajar por uns dias.
Breno - Pra onde?
Julio - Minha irmã está doente, vou pro interior visitar ela e ver se ela e meus sobrinhos estão precisando de alguma coisa.
Breno - Tá certo, vou sentir sua falta. Disse dando um abraço no amigo.
Julio - Vão ser só uns dias.
***
No dia seguinte de manhã Guilherme acordou ainda com aquela mentira que havia contado a sua mãe martelando na sua cabeça, mas não tinha tempo pra se martirizar agora, pois tinha uma reunião importante. Guilherme se arrumou com um terno cinza, ele era alto com 1,85 de altura, branco, olhos castanho claro e cabelo da mesma cor, corpo magro e barba por fazer.
Depois da reunião ele foi comer em uma cafeteria com o seu amigo Hugo que percebeu que ele estava diferente.
Hugo - Tô te achando meio estranho, quer dizer mais estranho do que o normal. O que houve?
Guilherme - Eu me meti numa furada foi isso.
Então Guilherme contou toda situação ao amigo.
Hugo - Por que você mentiu cara?
Guilherme - Porque eu não queria eles enchendo o meu saco é isso!
Hugo - Eu também sempre achei estranho você nunca aparecer com ninguém, não vai me dizer que ainda não superou aquela sua ex da cidade onde você morava.
Guilherme - Não é nada disso! O fato é que eu menti e preciso dar um jeito nisso agora.
Hugo - Hum cara eu tive uma ideia.
Guilherme - Qual?
Hugo - É só você contratar um garoto de programa pra fingir ser seu namorado.
Guilherme - Um garoto de programa?
Hugo - É isso mesmo, só vocês combinarem a história que você vai contar pros seus pais, eu saio com um garoto as vezes, ele é um gatinho e mega gostoso, vou ligar pra ele agora.
Enquanto Hugo ligava pro tal garoto de programa Guilherme pensava em toda a loucura que estava se metendo.
Guilherme - E aí ? Perguntou assim que Hugo encerou a ligação.
Hugo - Ele tá viajando e não vai poder, mas ele recomendou um amigo dele chamado Breno, ele disse que vai mandar uma foto dele.
Foi quando o celular de Hugo apitou e ele se surpreendeu com o que viu.
Hugo - Caramba se deu bem hein Guilherme, olha só que loirinho gostoso. Disse mostrando a foto do rapaz ao amigo.
Hugo - Se você não quiser eu quero.
Continua...
E aí meus amores, quis escrever uma história leve e bem humorada, ela já está toda escrita entao não corre o risco de eu parar ela no meio irei publicar os capítulos toda segunda, quarta e sexta a noite.
Quem quiser entrar no meu grupo do whatsapp o link está no meu perfil.
Beijão a todos.
💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Pro Meu Bebê
RomanceGuilherme só queria alguém pra fingir ser seu namorado diante de seus pais, mas acabou ganhando muito mais que isso.