Minha mãe passou o dia comigo , a noite ela foi embora para casa e Shawn chegou minutos depois .
____ Boa noite meu amor. - se aproximou de mim e me deu um selinho demorado.
____ Boa noite.
____ Tá tudo bem ?
_____ Uhum . - dei um sorriso forçado.
_____ Cadê minha pequena ?
____ Esta aqui. _ disse Catarina descendo com a minha pequena no colo .
Blue assim que viu o pai deu um sorriso e esticou os bracinhos para o mesmo.
Não posso negar , que Shawn podia ter todos os defeitos do mundo mas era um ótimo pai e minha criança era apaixonada por ele .
Jay pegou Blue no colo , e deu um beijo em seu rosto .Depois do jantar coloquei Blue para dormir, estava penteando meus cabelos olhando pela janela quando senti uma mão envolver minha cintura , logo ele beijou meu pescoço que me fez arrepiar e suspirar em seguida.
____ Não, por favor .
____ Bey, estou com saudades de você.
____ Eu não estou no clima Shawn.
____ Não fala assim .Ele disse no pé do meu ouvido e me virou para o mesmo com certa brutalidade me fazendo ficar ofegante, olhei no fundo dos seus olhos e vi desejo nos seus olhos .
Seu olhar me hipnotizava eu não consegui sair dali , eu queria mas meu corpo não permitia, suspirei e consegui voltar a si .____ Já disse pra me deixar Shawn
____ Porque ?
____ Eu não quero .
____ Mas ..
____ Me respeita Shawn , eu não quero transar com você. Me deixa. - eu empurrei o mesmo e sai direto para o banheiro .
Me encostei na porta e suspirei fundo, eu não podia deixar me levar.
Quando eu sinto o calor do corpo dele no meu , meu corpo fica em chamas eu estava doida para pular nos braços dele e deixar ele me usar a noite toda .
Mas eu agora devia agir com a razão e não o coração, tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro.
Deixei aquela agua gelada cair sobre o meu corpo , tentei da uma relaxada enquanto meus pensamentos iam longe , eu imaginava que ele estava transando com outra mas ao mesmo tempo eu achava que era coisa da minha cabeça.
Eu tinha que conseguir algo que me tirasse dessa dúvida antes que eu ficasse louca .
Na manhã seguinte acordei e Jay não estava mais na cama , me espreguicei e me sentei na cama deixando meus pensamentos assimilar e eu finalmente despertar.
Meu levantei e caminhei até o banheiro fiz minha higiene matinal , tomei um banho e me troquei .
Vi o paletó do Shawn sobre a poltrona que tinha no nosso quarto , algo me deu estalo e eu fui da uma olhada no mesmo .
Olhei nos bolsos , até que achei um cartão no mesmo com um número de telefone mas sem nome , meu coração logo acelerou, será que finalmente eu tinha uma prova de que algo estava acontecendo?
Coloquei o paletó no mesmo lugar que estava , me sentei sobre a cama e fiquei fitando aquele número alguns minutos, logo ouvi passos no corredor e escondi aquele cartão embaixo de mim.
Ele abriu a porta e assim que me viu, me olhou alguns segundos e se aproximou.____ Oi meu amor , bom dia . Tá tudo bem?
____ Esta sim . _ suspirei.
____ Tem certeza? Você parece aflita
____ Tenho sim , tá tudo sim .. só estou cansada de ficar pressa aqui em casa. - menti
____ Então porque não damos uma volta de iate no final de semana ?
_____ Podemos vê isso .
____ Esta bem , eu havia esquecido meu paletó.. Já vou indo . _ pegou o paletó sobre a poltrona me de um selinho e saiu.
Fiquei ali alguns segundos olhando para a porta pensando se eu ligaria ou não para o número do cartão, eu queria saber se finalmente a prova que eu queria estava ali.