Peguei o telefone que havia no nosso quarto e fiquei alguns segundos olhando para o mesmo , andei um lado para o outro até que tomei coragem e liguei.
Chamou algumas vezes, mas ninguém atendeu, suspirei e pensei comigo será mesmo que o número era da possível amante do Shawn .
Acordei dos meus pensamentos com Catarina batendo na porta .____ Senhora Carter ?.
____ Oi Catarina .
____ A senhora vai descer agora para o café?
____ Vou sim , já estou descendo .
____ Esta bem , com licença. - ouvi a mesma caminhar pelo corredor e seus passos sumirem pelo corredor .
Resolvi que tomaria meu café e depois ligaria para aquele número.
Desci para a cozinha, tomei café com a Blue enquanto a mesma dava aquele sorriso que me deixava toda derretida .
Assim que terminamos peguei a Blue coloquei a mesma no chão e que saiu correndo para a sala , fui atrás da mesma e liguei a televisão no desenho.____ Catarina ? . - chamei .
____ Sim senhora Carter . - disse alguns segundos depois entrando pela sala .
_____ Fica com a Blue, tenho umas coisas para resolver lá em cima.
____ Sim senhora . - sorriu pra mim .
_____ Obrigada .
Deixei Catarina com Blue e subi para o quarto, peguei aquele cartão novamente e disquei o número, chamou algumas vezes e logo em seguida alguém atendeu .____ Alô? . - era voz de homem
____ Alô , é da pizzaria ?
____ Não minha senhora, aqui é uma casa noturna .
____ Casa noturna ?
____ Sim, acho que a senhora ligou errado.
____ Eu devo ter discado algum número errado , me desculpe.. Obrigada .Desliguei em seguida , casa noturna ? Shawn está frequentando esse tipo de lugar e ainda quer que eu transe com ele ? Não acredito.
Não é possível que seja mais de uma mulher, não mesmo.
Eu tenho que descobrir onde fica essa casa noturna .
Suspirei fundo e liguei novamente, mudei um pouco a voz para a pessoa que eu havia falado não reconhecer que era eu novamente.____ Alô?
____ Oi , boa tarde.. é da casa noturna ?
____ É sim , em que posso ajudar?
____ Uma amiga me passou o número da sua casa, e disse que era muito boa .. eu gostaria de saber onde fica para eu fazer uma visita .
____ Claro , pode anotar o endereço.Depois de ter anotado tudo direitinho, eu desliguei e falei pra mim mesma que eu iria até esse lugar e descobri a verdade .
O dia parece que se arrastou , logo anoiteceu e Shawn chegou para jantar conosco .
Inventei que iria passar a noite com a minha mãe pois a mesma estava com problemas e precisava de mim .
Pedi para que o mesmo ficasse com Blue enquanto eu estava fora, ele concordou e me perguntou se eu queria que ele me levasse até lá eu disse que não que preferia ir sozinha pois já estava tarde e Blue tinha que está na cama.
Liguei para a minha mãe e disse que caso Shawn ligasse era para dizer que estava com ela e que depois eu explicava .
Separei uma roupa mas adequada para o local para ninguém desconfiar de alguma coisa na casa noturna , coloquei dentro da bolsa e sai me despedi dos dois e peguei meu carro.
Confesso que estava soando frio, andei alguns metros e parei para me trocar , me troquei rapidamente e dei partida novamente.
Cheguei a tal casa noturna, havia gente do lado de fora do local por fora a casa parecia bonita.
Estacionei o carro , suspirei fundo, tirei o cinto , desci do carro e travei o mesmo .
Caminhei até a porta da casa e uma moça muito bonita me atendeu , assim que ela me viu arregalou os olhos , impossível ir em qualquer lugar e não se reconhecida né mesmo tentando ser o mais discreta .____ Beyoncé? . - ela disse surpresa .
____ Gostaria que ninguém soubesse que eu estive aqui .
____ Nossa casa recebe vários famosos , tudo é mantido em sigilo.
____ Ótimo.. Obrigada, seu nome ?
____ Jolie .
____ Posso entrar ?
____ Claro.Ela me deu espaço, e entrei na casa , observei tudo ali tinha mulheres sobre o palco dançando realmente tinha alguns famosos conhecidos , fiquei nos locais mais escuro da casa eu não queria que outra pessoa me visse ali , tinha pessoas anônimas também porém parecia ter muito dinheiro.
Fui ate o bar do local e atendente me olhou meio que assustado , afinal acho que ninguém me imaginaria ali nem eu mesma.____ Boa noite.
____ Boa . - ele disse meio trêmulo , acabei rindo.
____ Eu não mordo. - ri novamente.
____ É que você é uma celebridade que jamais imaginaria vê aqui.
____ Eu também não me imaginaria . - ele me olhou confuso. _ Você provavelmente trabalha aqui todas as noites ne
____ É sim
____ Então acho que pode me ajudar .
____ Se estiver ao meu alcance
____ Você já viu Jay z por aqui ?
____ Eu .. - ele gaguejou
____ Pode me dizer
____ Aqui nos mantém-se tudo em sigilo
____ Shawn é meu marido, e eu preciso que você me diga .
____ Tudo bem , já vi Jay z aqui algumas vezes.
____ Sozinho ou acompanhado?
____ Eu não sei. - suspirei e acho que eu devia partir para o suborno
____ Acho que você não entendeu muito bem a minha pergunta. - tirei o dinheiro da minha bolsa e coloquei sobre o balcão. _ Sozinho ou acompanhado?
____ Algumas vezes ele vem acompanhado.
____ E você a conhece ?
____ Ela é famosa no mundo da moda se não engano.
____ Quem é ela ?
____ Não me recordo o nome de verdade.
____ E eles parecem íntimos?
____ Desculpe mas eu não fico prestando atenção nos frequentadores da casa, até porque é uma das ordens do dono.
____ Tudo bem , o que você me disse ja foi útil.. Obrigada .
Sai daquele balcão me sentindo um pouco mal mas ao mesmo tempo havia um alívio, um alívio por saber que eu não estava totalmente errada a tudo em que estava pensando.
Sai daquele lugar um pouco avoada, entrei no carro coloquei o cinto , e sai dirigindo por aí sem rumo até o dia amanhecer e pensando o que eu faria em seguida.