KIM
Estava me arrumando para festa quando Kanye entrou no quarto e assim que me viu deu um sorriso.
____ Esta linda como sempre . -- ele disse e eu sorri
____ Obrigada , os convidados já chegaram?. -- perguntei
____ Estão chegando , vou descer para recebe- los
____ Esta bem. - eu disse e eles no selou saindo do quarto.
Depois que terminei de me arrumar desci para a festa, logo Kanye se aproximou de mim me dando um beijo rápido, caminhamos pelo local e fomos para o bar beber.
_____ A festa tá ótima. -- ele disse dando um gole na sua bebida .
_____ Sim , não imaginei que você chamaria tanta gente assim para cá. -- falei olhando em volta
_____ Acabei exagerando um pouco na lista de convidados . -- ele disse e riu
____ Como sempre né Kanye. -- eu disse e dei um tapinha em seu ombro e rimos
____ Vem vamos dançar. -- ele disse me puxando pela mão para pista , segurou em minha cintura e começamos a movimentar nossos corpos no ritmo da música que tocava , Kanye deu um beijo em meu pescoço e eu arrepiei , levou seus lábios aos meus e nos beijamos, ele segurou na minha nuca e logo fomos parando o beijo com selinhos .
_____ Vou encontrar Shawn . -- ele disse e me soltou nos selando e sumiu no meio das pessoas .
Fiquei conversando com algumas amigas e depois passei meus olhos pelo local procurando Kanye ele estava realmente conversando com Jay e a sua prima Melina .
Deixei para lá e eu minhas amigas fomos dançar juntas , senti falta de Kanye minutos depois e fui procura - lo também não encontrei mas Shawn e nem Beyoncé pela festa imaginei que os três estivessem juntos .Fui caminhando pelas pessoas tentando não esbarrar em ninguém era quase impossível aquilo estava lotado , caminhei para dentro da casa , fui em todos os cômodos procurando pelos três, olhei por tudo e não os encontrei , resolvi subir para os quartos .
Passei pelo quarto onde Jay e Bey estavam instalados e pude ouvir alguns barulhos de dentro do mesmo e acabei rindo imaginando o que acontecia ali , Kanye não estaria com eles com certeza , pensei comigo.
Caminhei até o quarto que seria meu e de Kanye no final do corredor e pude ouvir uns barulhos esquisitos vindo de dentro do mesmo , me aproximei mais lentamente e coloquei as mãos na maçaneta , a girei lentamente e assim que abri a porta não pude acreditar no que estava vendo.
Kanye estava no meio das pernas de Khloe ele a chupava enquanto a mesma segurava com firmeza em seu cabelo.
______ QUE PORRA É ESSA ? . - gritei e eles deram um pulo da cama
______ Kim? . -- Kanye me olhou assustado
_____ Maninha? . - minha irmã falou meio embolado e com certeza estava completamente bêbada
_____ SEUS DESGRAÇADOS . - gritei
E fui ate o encontro deles , comecei a socar Kanye que tentou se defender dos meus socos , tirei meus saltos e joguei em cima dos dois .
Agora fui com tudo para cima da minha irmã agarrando a mesma pelos cabelos e arrastando pela cama a jogando no chão._____ PIRANHA, VAGABUNDA.- gritei e dei tapas em seu rosto com força.
_____ Ai para , por favor. -- ela pediu enquanto tentava tampar seu rosto.
Kanye tentou me segurar e voltei a bater no mesmo com todo o ódio que eu estava, consegui desferir um tapa em seu rosto e o mesmo me largou colocando a mão sobre onde havia ganhado o tapa.
Voltei para Khloe que ainda estava no chão e comecei a arrastar a mesma pelos cabelos a levando para fora do quarto, Kanye conseguiu tira -lá das minhas mãos assim que chegamos no corredor ._____ Sua vadia do caralho. -- comecei a gritar
_____ Para com isso Kim . -- Kanye disse tentando me segurar
_____ Me solta seu arrombado , eu vou te matar . --falei socando seu peito
_____ O que está acontecendo?. -- Shawn perguntou tentando me segurar.
_____ Me solta Shawn, eu vou matar esses filhos da puta . -- comecei a gritar
Consegui me soltar das mãos de Shawn e fui com tudo para cima de Khloe , comecei a dar vários tapas em seu rosto com todo o ódio que eu tinha , ela tentava desviar dos meus tapas mas eu estava com muita raiva com certeza arranquei sangue do seu nariz, finalmente Shawn conseguiu me tirar de cima dela.
____ Sai daqui cara, vai. -- Shawn falou para Kanye , ele ajudou Khloe a se levantar e saiu com a mesma pelo corredor .
Beyoncé se aproximou de mim e eu estava agora desolada, meu ódio agora se transformou em lágrimas._____ Calma Kim . -- ela disse segurando em meu braço . -- Vem comigo.
Fui para a cozinha com Beyoncé , a mesma pegou um copo de água para a mim e a me entregou .
Dei um gole na agua e coloquei sobre o balcão._____ Obrigada Bey. -- falei mais calma
_____ Esta mais calma ?. -- ela me perguntou
_____ Um pouco. -- falei quase em um sussuro.
_____ Eu sei o que está sentindo . - ela disse dando um suspiro e a olhei com os olhos cheios de água.
_____ Cara , eu esperava qualquer uma menos a minha irmã.
O filho da puta estava comendo a minha irmã. -- eu disse com raiva e sequei com força o balcão.Beyoncé esticou os braços para mim , me aproximei e a abraçei forte ,desabei a chorar com toda aquela decepção, ainda mais decepcionada com a minha irmã , Bey me aconchegou no abraço, enquanto eu soluçava .
Subi para o quarto horas depois que Beyoncé me trouxe para o mesmo , peguei os lençóis sobre a cama que eles estavam transando e os joguei pela janela do quarto, peguei as roupa que havia ali de Kanye e com uma tesoura comecei a picotar as mesma e em seguida joga-las pela janela , fiz o mesmo com seus sapatos , peguei toda a sua mala e joguei lá de cima.
Peguei seu relógio que ele amava e joguei o mesmo dentro do vaso dando descargar em seguida .
Assim que chegasse em casa eu iria fazer muito pior com todas as suas coisas .____ Seu arrombado , você vai me pagar . -- eu disse depois de queimar com um isqueiro uma de suas gravatas.
Depois de isso tudo , eu resolvi que iria tentar dormir , tomei um banho e depois que já havia me trocado me deitei na cama lembrando de toda a cena que eu havia presenciado , cai em lágrimas, meu rosto já estava inchado de tanto chorar quando finalmente consegui pregar os meus olhos.