Acordei no dia seguinte ainda extasiada , eu não queria me levantar da cama .
Abri meus olhos devagar e me espreguicei notei que Jay não estava , estava com tanta preguiça que simplesmente mudei de posição ficando de bruços e fechando meus olhos novamente._____ Que bunda linda e toda minha . - acordei com o mesmo beijando a minha bunda .
_____ Pare Shawn . - eu disse sonolenta ainda de olhos fechados .
_____ Vamos acordar preguiçosa , o café ja está na mesa .
_____ Huuum , ja vou . - disse resmungando.
____ Não demore . - disse e me deu um beijo no alto da cabeça .
Enrolei mais um pouco e resolvi me levantar , fui em direção ao banheiro , tomei um banho de banheira bem relaxante e acabei esquecendo de tudo.
Me despertei com Jay batendo na porta e pude ouvir o chorinho de Blue .______ Bey ? Blue quer mamar . Ela não quer tomar café .
______ Mami . - Blue choramingou
______ Estou saindo . - eu disse saindo da banheira e me enrolando no roupão .
Blue ja havia completado 2 anos , mas de vez em quando fazia manha para mamar .
Sai do banheiro e peguei a minha princesa no colo , me sentei na cama e a amamentei.
Olhei para aquela coisinha tão pequena , mas que fazia um sentido tão grande e minha vida e sorri , ela pegou em meu dedo e ficou agarrada no mesmo.
Não demorou muito para a mesma adormecer , não era costume ela dormi pela manhã mas não importei em que a mesma tirasse um cochilo , caminhei até seu quarto e coloquei a mesma em seu berço lhe dando um beijo no alto da cabeça .
Voltei ao quarto e me vesti, prendi meu cabelo no alto e desci para tomar café._____ Até que enfim , alteza . Cadê a Blue ?
_____ Acabou dormindo . - disse me sentando .
_____ Dormiu bem ? . - me olhou e deu um sorriso safado
_____ Maravilhosamente bem . - retribui o sorriso .
Tomamos o café tranquilamente , e depois Jay saiu para a gravadora .
Faltava pouco para iniciarmos a On The Run Tour , e eu precisava checar os últimos detalhes .
Como todos sabem eu sou bem perfeccionista, as vezes até eu mesma não consigo me aguentar rs .Fui para o escritório e fiquei fixada no notebook, analisando a playlist, os figurinos , interludes , de como eu queria a iluminação.
Despertei com Catarina segurando a Blue em seus braços , a menina não parava de chorar ._____ O que aconteceu, Catarina? . - me levantei rapidamente
_____ Blue está queimando em febre . - a peguei rapidamente em meu colo .
_____ Ela está muito quente . - eu disse nervosa . - Mande o Julius tirar o carro da garagem , vou levá - la ao hospital.
____ Sim senhora . - ela saiu rapidamente
Subi correndo com Blue em meus braços , peguei minha bolsa com os documentos e sai desesperada com a minha menina que não parava de chorar .