21° capítulo

88 7 32
                                    

Voltamos  para casa naquela mesma tarde , o dia correu normal e logo já estava a noite .
A semana voou e Shawn continuava a me tratar do mesmo jeito, chegava sempre cheio de desejo e carinho em casa .
Estava dormindo quando ouvi o mesmo sussurrar no telefone , fiquei quieta fingindo que estava dormindo .

____ Sim . - ele deu uma pausa . -- Talvez na sexta . Ok , tchau. - e em seguida desligou.
Me mexi sobre a cama e fingi esta acordando lentamente.

_____ Bom dia . - eu disse sonolenta .
_____ Bom dia amor , dormiu bem ?. - se aproximou e me deu um selinho .
_____ Uhum . -  sorri e me espreguicei, me sentei na cama e olhei para o mesmo .
_____ Acho que podemos ir para Malibu na sexta . - eu disse para vê se teria alguma desculpa.
____ Não vai da Bey , tenho uma reunião importante .
____ Tudo bem , podemos ir no dia seguinte .
____ Claro,  como você quiser . - sorriu . -- Vou indo , tenha um ótimo dia . - me deu um selinho e saiu .
Fiquei ali sentada e pensando na conversa do mesmo meio estranha no telefone .
Eu vou descobrir se realmente vai ter reunião na sexta ou se na verdade ele está a encontrando de novo .

2 dias depois
Hoje era sexta-feira e como sempre Shawn saiu cedo, eu havia ligado para a minha mãe e pedi que a mesma dormisse aqui em casa a noite para ficar com a Blue pois eu precisava resolver um problema , ela concordou meio desconfiada mas concordou.
Já era noite e eu resolvi que iria me arrumar o mais poderosa possível naquela noite, coloquei um vestido vermelho bem justo com um salto 15 , fiz uma make que realça meus olhos e um batom vermelho para realçar minha boca , coloquei uma lace até a bunda e caprichei nas joias.
Me olhei no espelho e estava me sentindo linda,  sorri e peguei minha bolsa sobre a cama , desci as escadas e minha mãe estava sentada no sofá e assim que me viu sorriu.

_____ Uau, onde você vai assim ?
_____ Preciso colocar os pingos nos i.
_____ O que você está aprontando menina ?
_____ Calma mamãe, logo logo a senhora irá saber ja disse .
_____ Esta bem, cuidado hem .
_____ Pode deixar.
Dei um beijo no alto da cabeça da mesma e sai de casa , fui em direção ao meu carro, entrei no mesmo coloquei o cinto e parti para a casa noturna se Shawn realmente veio para cá ele irá aparecer.
Eu estacionei um pouco longe porém em um local onde eu sabia que ele passaria por ali , fiquei 1 hora mais ou menos ali parada já estava quase desistindo quando vi o carro do mesmo passar .
Desgraçado,  eu agora te pego e você não terá nenhuma desculpa para me dar,  meu ódio já estava subindo mas eu iria desmascarar ele com classe .
Esperei um tempo e dei partida no carro , dirigi alguns metros e estacionei na porta da casa noturna .
Tirei o cinto e desci do carro , caminhei até a porta e Jolie me cumprimentou e me deu passagem para entrar , agradeci e fui entrando observando cada canto esperando pegar Jay z com a vagabunda, por onde eu passava podia sentir o olhar dos homens sobre mim , não demorou para eu achar  os dois juntos .
Vi os dois sentados em uma das mesas enquanto bebiam e conversavam com bastante intimidade, Shawn falava algo em seu ouvido e ela ria , me aproximei lentamente e por trás do mesmo colocando a mão em seu ombro e passando para sua frente assim que ele me viu ficou pálido.

_____ Se divertindo Shawn ?
_____ Bey ? O que está fazendo aqui ?
_____ Eu que deveria fazer essa pergunta , não acha?
____ Eu posso explicar
____ Não tem como explicar o óbvio, Shawn
____ Não é nada disso que você está pensando . - eu ri .
____ Eu não estou pensando nada , Hov . Eu estou vendo .
____ Calma Bey. -  a safada se dirigiu a mim
____ Beyoncé,  para você. - falei rispida
____ Nós só estávamos em reunião. -  a mesma disse e eu tive que gargalhar.
____ Não ache que eu sou otaria , garota .
Shwan se levantou e segurou em meu braço
____ Vamos embora Bey
____ Me solta Shawn . - puxei meu braço
____ Vamos embora por favor .
____ Eu não vou a lugar nenhum com você, aliás você não vai para a minha casa.
Eu quero você fora da minha casa ainda hoje , você é um escroto. Tenho nojo de você, Shawn .
Como você pode dizer esse tempo todo que me ama e está transando comigo e com ela.
____ Nós não estamos transando.
____ Ah não? Vocês vem aqui sempre simplesmente para fazer uma reunião de trabalho ? Faça me rir .
____ É a primeira vez que eu venho aqui
_____ MENTIRA .
____ É verdade Bey,  eu te amo .
Levantei minha mão e lhe dei um tapa forte no rosto , Shawn levou a mão onde eu lhe dei o tapa e ficou me olhando sem acreditar

_____ VOCÊ NUNCA MAIS ABRA A BOCA PRA DIZER QUE ME AMA , VOCÊ NÃO ME AMA .
Eu disse e sai dali , Shawn veio atrás de mim e me segurou novamente o meu braço.

____ Beyoncé por favor .
____ Me solta Shwan .. É melhor você volta lá pra ela , vai transar com aquela vadia e satisfazer o seu desejo com ela.
Porque comigo você não vai mais , e já disse vai embora da minha casa agora mesmo .
E não venha atrás de mim.
____ Beyoncé.
____ Vai embora Shawn, vai embora da minha vida .

Eu sai dali e entrei no carro , dirigi alguns metros e parei meu carro senti meus olhos arder e comecei a chorar .
Mesmo eu já imaginando que isso poderia esta acontecendo eu no fundo não queria que realmente estivesse acontecendo isso tudo .
Chorei por bastante tempo ali parada naquele lugar deserto , fiquei com medo de ser atacada a qualquer momento naquele lugar desconhecido e resolvi ir para casa.
Eu estava desolada , mas ao mesmo tempo aliviada por ter descoberto tudo , assim que estacionei desci do carro , tirei meus sapatos e caminhei até a porta de casa , abri com as chaves e entrei a casa estava em silêncio.
Subi para o meu quarto e simplesmente me joguei sobre a cama e desabei a chorar novamente , e estava sentindo um vazio muito grande dentro de mim .
De tanto chorar eu acabei adormecendo assim mesmo do jeito que eu cheguei.
Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça,  me virei na cama e olhei para o lado vi que Shawn não estava ali e percebi que tudo tinha sido real .
Suspirei e me levantei da cama em passos lentos para o banheiro, tomei um banho bem demorado daqueles que lavam a alma e refleti ali no Box.
Shwan não merece que eu fique aqui sofrendo enquanto ele transa com outra , terminei meu banho e fui ao closet e comecei a tirar todas as roupas dele , joguei tudo no chão, os quadros que tinhamos com fotos nossas simplesmente comecei a jogar contra a parede com toda a raiva que eu estava sentindo.

_____ EU TE ODEIO SHAWN, EU TE ODEIO .
_____ Bey ? . - minha mãe entrou assustada no quarto . -- O que está acontecendo?
____ Eu mandei ele sair da minha vida mãe, acredita que ele estava lá com a vadia
_____ De que você está falando ?
_____ DO SHAWN E AQUELA VADIA . - peguei mais um quadro de fotos e joguei contra a parede .
_____ Calma minha filha. - minha mãe mãe disse tentando me acalmar.
_____ EU ESTOU COM RAIVA MÃE , MUITA RAIVA
_____ Se acalme Bey. - ela disse olhando em meus olhos . -- Calma , eu tô aqui.
Ela me abraçou e comecei a chorar em seus braços, eu realmente estava precisando do colo da minha mãe naquele momento só ela poderia me confortar em meio a toda aquela situação.
Depois que eu me acalmei , pedi para Julius levar todos os pertencentes de Jay z para a gravadora eu não queria nunca mais olhar para a cara do mesmo a partir de hoje.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora