Saio de casa e logo Julius aparece.
___ Sra.Carter, precisa de algo?
___Oi Julius, já disse que pode me chamar de Beyoncé. Já é da família e não,não preciso de nada,vou apenas dar uma volta pra me acalmar. As coisas tem estado bem bagunçadas nesses dias.
___Eu imagino, senho... Beyoncé. Mas olha isso logo vai sumir. E sei que apenas trabalho aqui, mas pode contar comigo sempre. Tome - Ele me entregou chaves de um carro - use esse os vidros são escuros e ninguém verá que é você dirigindo. Ficarei de olho nas coisas por aqui. - Ele sorri e sai.
Aperto o botão para destravar o carro e vejo que era a Ranger rover preta dele. Vidros bem escuros,perfeito.
Entro no carro dou partida e saio da mansão em direção a lugar nenhum. Dirijo sem um destino certo, quero apenas me distrair mas tudo fica voltando na minha cabeça. Mas não pense que é sobre o que aconteceu agora,não... É sobre a primeira traição de Shawn. Isso ainda me mata. Eu o perdoei pq o amo e queria construir minha família com ele, mas sabe eu fui muito boba e ingênua. Ele sempre, sempre assume o controle de tudo. Nosso casamento tem sido baseado em mentiras.
Mas isso não pode mais acontecer. Temos uma filha, Blue, minha pequena Blue... Tenho que ser forte por ela, preciso resolver as coisas por ela.
Depois de dirigir por algum tempo, decido voltar para casa. Assim que estaciono o carro Julius vem até mim perguntar se preciso de algo, eu agradeço, devolvo as chaves e o dispenso.
Ao entrar em casa vou direto para o quarto da minha pequena e vejo que ela está no cercadinho brincando sozinha com algumas bonecas . A pego no colo e dou um beijinho na testa dela.
Ah minha Blue Blue, ainda bem que você é pequenina assim. E não entende nada disso que está acontecendo...
Logo começo a cantar a música que fiz pra ela "Blue" e ver o sorriso dela enquanto canto, não tem preço. Nunca pensei que fosse amar alguém igual a amo. Ela tenta cantar comigo e rimos juntas.
Vou para meu escritório e começo a ver coisas da turnê "The Mrs. Carter". Vídeos, fotos, o feedback do público e preparando a turnê conjunta com o Jay, a OTR. Pensando nisso tudo e em como tudo vai ser. Minha setlist e essas coisas e foi quando tive a ideia de usar a briga do elevador a meu favor.
Peguei meu macbook, e comecei a gravar uma versão de "Flawless" nova. Mas faltava algo e liguei pra Nicki Minaj. Conversamos, trocamos ideias e rimos. Ela topou cantar "Flawless" contanto que eu cantasse uma música com ela pro próximo álbum.
Combinamos tudo e deixamos os detalhes para serem acertados no estúdio. Ainda tinha que mandar fazerem o beat desse remix pra Nicki poder entender a proposta e fazer o excelente trabalho que ela sempre faz.As horas passam e Jay chega em casa, no momento eu estava deitada na cama escrevendo no meu "diário" que é o meu macbook. Ele se aproxima pra me dar um beijo e eu desvio.
___ O que aconteceu? Não posso mas beijar a minha rainha? - Jay disse do jeito que ele sabe que eu sempre amoleço. Mas estou decidida, não vou ser uma boba como no passado. Quero mostrar que não caio mais nas investidas de não me controlar mais.
___ Desculpe Jay, estou ocupada. Vou terminar o que estou fazendo e dormir porque amanhã trabalho. - Disse em um tom um pouco seco,mas não deixei de sorrir pra ele. Voltando minha atenção ao que estava fazendo.
Jay percebendo que não conseguiria nada, foi tomar o seu banho, colocou seu pijama e foi dormir. Logo em seguida eu fiz o mesmo pensando que eu não posso mais deixar ele me dobrar como sempre. Preciso ser mais forte por Blue.