BEYONCÉ
Depois daquele susto todo que a nossa pequena nos deu finalmente voltamos para casa .
____ Nada como esta de volta . - eu disse aliviada
____ Nem me diga . - Jay disse se jogando no sofá .
Entreguei minha menina ao pai , a mesma esta super melhor , agarrou no pescoço do meu marido e o dava beijos babados.
Eu sorria com aquela situaçao toda , Shwan era um pai incrivel , nossa criança amava o pai incondicionalmente e eu ficava realizada por isso , meus olhos brilhavam enquanto via aquela cena .
Jay esticou a mão para mim , a segurei em sentei ao seu lado o mesmo me deu um beijo carinhoso na testa e sorriu.____ Eu tenho muita sorte . - ele abriu um sorriso pra mim . - Tenho mulheres incriveis na minha vida . - eu sorri logo em seguida tocou seus labios no meu , nos selando logamente .
_____ Eu que tenho sorte , eu te amo .
_____ Eu que te amo muito mais . - disse e nos selou de novo.
Os meses se passaram voando logo entrariamos em turnê , eu estava ansiosa seria a minha segunda tour sendo mãe.
Blue adorava viajar conosco , ela ja estava maiorzinha com seus 2 aninhos e 5 meses , eu estava animada e nervosa ao mesmo tempo era a nossa primeira tour conjunta não sabiamos se iria ou não agradar os nossos fãs.____ Está linda . - disse Jay depois de entrar no camarim em que eu estava experimentando um dos figurinos da tour .
____ Obrigada . - respondi . - Eu estou nervosa , ansiosa, feliz . Tudo ao mesmo tempo , é um misto de emoções.
_____ Eu também , mas tenho certeza que será incrível.
Passamos o dia experimentando figurinos, finalizando estrutura , passagem de som e iluminação .
Eu e Jay sempre gostamos de acompanhar tudo bem de perto , eu principalmente , confesso que sou muito chata a tudo e se não estiver ao meu agrado eu me torno insuportavél.
Saimos do local do show e fomos para casa , assim que entramos estava silêncio pelo horário nossa bebê estava dormindo .
Subimos em silêncio para não acordá- la , assim que entramos em nosso quarto joguei a minha bolsa sobre a cama .____ Estava com saudades desse cansaço . - eu disse depois de sentar sobre a cama para tirar meus sapatos.
____ É bom mesmo . - disse abrindo os botões de sua camisa .
____ Preciso de um bom banho de banheira . - falei fazendo um coque em meus cabelos .
____ Então vamos . - disse segurando minha mão e puxando para si fazendo nossos corpos se colidirem.
Então seus labios tocou o meu com rapidez , me fazendo perder o ar e minhas pernas ficarem bambas assim que nossas bocas se desgrudaram .
Ele sorriu maliciosamente e nos caminhamos em direçao ao banheiro , Jay colocou a banheira para encher enquanto se despia .
Fiquei um tempo admirando meu homem , ele olhou para mim e sorriu de um jeito safado .___ Vai entrar de roupa ?
___ Claro que não
Fui calmamente tirando cada peça enquanto meu marido me observava com atençao , admirando cada movimento que eu fazia .
Segurou minha mão me ajudando a entrar na banheira e logo em seguida fazendo o mesmo , pegou duas taças e abriu o champange que havia ali .
Bebemos o champange enquanto aproveitamos um a companhia do outro.____ Você é linda Bey . - disse e se aproximou de mim , segurando em minha nuca e juntando nossos labios .
Logo depois ele tirou a taça de minha mão e colocou junto da sua no lado de fora da banheira.Voltamos a nos beijar e agora o beijo era mais intenso .
Suas mãos grandes percorriam por todo o meu corpo me fazendo suspirar , logo ele desceu seus beijos para meu pescoço me deixando completamente arrepiada , e a cada beijo me arrancava um suspiro .
Com uma de suas mãos desceu até o meu de minhas pernas até o meu sexo , onde acariciou meu clitoris me fazendo da um gemido manhoso .
Jay sabia exatamente como me deixar louca , seus beijos foram descendo ate um dos meus seios , senti a sua lingua quente encostar no meu mamilo o que me deixou ainda mais arrepiada , agora ele havia aumentado a forma em que acariciava meu clitoris .
Não demorou muito para eu dar um grito de prazer e gozar em seus dedos .
Shawn deu um sorriso satisfeito e meu pequeno pela cintura me fazendo sentar em seu colo , eu havia entendido o recado , ele ja estava mais que ereto .
Segurei em seu membro e o encaixei em mim , pude sentir cada centimentro me preencher por inteira me fazendo dar um gemido baixo .
Comecei a me movimentar em seu colo enquanto o mesmo segurava em minha cintura sem tirar os olhos dos meus
Eu amava essa conexão que tinhamos , era incrivel que mesmo sem falar nada sabiamos que estavamos dando prazer um ao outro .
Ficamos um bom tempo ali naquela banheira fazendo amor loucamente .