Acordei no dia seguinte e Daniel já estava no banho, descemos para tomar café e não demorou para que ele fosse para o trabalho , resolvi que hoje iria malhar a muito tempo não fazia isso e queria estar bem para a gravação dos clipes do próximo álbum.
Mais tarde eu teria uma reunião com o meu designer então queria aproveitar a manhã para isso .
Fui me trocar e desci para a academia que tinha em casa , fiquei lá horas que quase esqueci da reunião com Noah.
Subi correndo para o quarto , tomei um banho rápido e me troquei , peguei minhas coisas e sai em direção ao escritório do mesmo ._____ Atrasada mocinha.- Noah disse assim que eu entrei
_____ Perdão Noah, acabei perdendo a hora .
_____ Dormiu mais que a cama ?
_____ Quem dera .- ri . - Estava malhando e acabei me perdendo no tempo
_____ Você está ótima gata .
_____ Obrigada. - ri
_____ Então vamos ao trabalho?
_____ Sim , estou muito animada.Ficamos horas conversando como seria a estética do novo álbum e finalmente consegui criar um nome para o mesmo LEMONADE .
Eu estava cada vez mais ansiosa para esse álbum , ele está sendo o meu escape , acho que colocar tudo que estava sentindo em relação ao meu casamento no papel me fez se sentir mais leve , seria um álbum incrível e eu estava apostando tudo nele ._____ Vou desenhar as ideias que teve e na próxima reunião já te mostro o esboço das roupas .
_____ Ótimo Noah , não esqueça de estudar tudo que eu coloquei nesse relatório. - disse entregando o papel para o mesmo
_____ Pode deixar Bey, vai ficar incrívelFinalizamos mais algumas coisas e Julius veio me buscar, chegamos em casa o mesmo estacionou e entrei em casa , subi direto para o quarto para tomar banho , tomei um banho bem relaxante, me enrolei no roupão e fui para o closet procurar uma roupa, percebi que algumas coisas estavam fora do lugar e achei estranho, peguei uma roupa e me troquei e iria perguntar a Catarina se a mesma mexeu nas minhas coisas , fui para o quarto .
_____ O que está fazendo aqui?
_____ Hora Bey, eu disse que você ia me pagar . - Rachel disse
_____ Como entrou ?
_____ Você precisa melhorar a segurança da sua casa . - ela debochou
____ Você vai sair daqui .- eu disse e fui ate a porta abri a mesma e percebi que estava trancada.
____ Me de a chave vadia . - disse me aproximando dela
____ Não precisa ser assim Bey, eu falei para você se afastar do Jay
_____ Você é doente garota , acabou com meu casamento junto dele e quer me cobrar algo?
_____ Ele nunca te amou Beyoncé .
_____ Vai embora da minha casa , ou chamo a polícia. - segurei em seu braço.
_____ Não me encosta se não te mato . - ela disse mostrando um canivete , olhei assustada e a soltei .
_____ O que você quer ?
_____ Shawn de volta para mim
_____ Ele é todo seu , não temos mais nada .
_____ MENTIRA.- ela gritou e aproximou o canivete do meu peito
_____ Não faça uma besteira .
_____ Eu vou te tirar do meu caminho Beyoncé.- disse passando o canivete pelo meu corpo até a minha barriga
_____ Por favor , não faça isso
_____ Agora está com medo ? Cadê aquela marra toda hein ? Me bate agora, quero vê Beyoncé.
O que foi , tá com medinho de morrer ?. - deu uma leve pressionada na minha barriga e eu reclamei
_____ Jay ? . -- chamei , a mesma se distraiu e olhou para porta foi o momento perfeito para eu pegar o abajur que havia na cômoda e quebrar em sua cabeça com força, a mesma caiu no chão apagada , consegui pegar as chaves da sua mão e abri a porta correndo .
Desci as escadas gritando por socorro, Julius entrou rapidamente ._____ O que aconteceu?
_____ Ela está no meu quarto , tentou me matar. - eu disse nervosa , logo lembrei de Blue e subi desesperada para o quarto da mesma , a minha pequena estava dormindo em sua cama , peguei a mesma e abracei muito forte , alisando seus cabelos que a fizeram acordar_____ Graças a Deus ela não te encostou .- disse apertando a mesma em meus braços
_____ Que foi mamãe?. - ela disse sonolenta
_____ Nada meu amor , nada . -- fiquei lhe fazendo carinho , logo Julius entrou.
____ Senhora Knowles capturamos a invasora.
Desci com Julius enquanto ainda estava agarrada a Blue , ela me olhava furiosa._____ Como vocês deixaram essa maluca entrar aqui? Eu poderia ter morrido seus incompetentes. _ falei furiosa .
____ Me desculpe não irá acontecer de novo. -- Julius falou
_____ Ainda não acabou Beyoncé. - Rachel disse furiosa .
_____ Levem essa mulher daqui .
_____ Sim senhora . - os seguranças a levaram para fora .
E eu cai em lágrimas pensando o que poderia ter acontecido comigo se Rachel tivesse conseguido me matar , o que seria de Blue sem mim , peguei meu telefone e liguei para Jay pedi para que o mesmo viesse o mais rápido possível.
Não demorou muito para que o ele estivesse aqui em casa , assim que entrou fui correndo o abraçar._____ Você está tremendo .- Jay disse me segurando em seus braços.
_____ Ela tentou me matar . - ele me afastou e olhou para mim
_____ Ela quem ?
_____ Rachel
_____ Rachel ? Cadê aquela desgraçada ? Ela te machucou Bey ?.- disse olhando cada canto do meu corpo
_____ Ela não conseguiu.
_____ Blue ? Ela fez alguma coisa com a Blue?
_____ Não, ela não encostou nela .
_____ Me perdoa meu amor , me perdoa . Eu nao sei o que faria se algo acontecesse com vocês. --ele disse beijando o todo meu rosto e me abraçou bem forte .
Me aconcheguei em seus braços e se pudesse jamais sairia dali, eu não sei que força era essa que ao invés de me afastar de Shawn nos aproximava cada vez mais ._____ Já avisou sua mãe?
_____ Não, eu não quero falar nada para ela agora . Eu sei que ao invés de ela me confortar vai me culpar
_____ Mas a culpa é minha , não sua.
_____ Ela quer me vê longe de você Jay.
_____ Mas e você, quer ?
_____ Eu já não sei mais , preciso colocar tudo que estou sentindo em ordem .
_____ Relaxa, não vou ficar insistindo nada. Agora deixa eu cuidar de você - ele sorriu e deu um beijo na minha testa me abraçando de novo e era tudo que eu estava precisando no momento de colo .