30°capítulo

82 4 9
                                    

JAY

Estava na minha sala revendo alguns papéis quando Rachel entrou com tudo na minha sala.
Eu fiquei surpreso pois não nos encontrávamos a meses .

_____ Rachel, o que faz aqui ?
_____ Você voltou com ela não é?
_____ Do que você está falando ?
_____ Da Beyoncé, você me deixou para voltar para ela .
_____ Você não tem nada haver com isso , vai embora.
Logo ouvi baterem na porta , achei que era Kanye e permiti a entrada quando eu a vi ela desfez o sorriso que havia em seu rosto.

___ Bey ? - eu disse surpreso
____ Oi Shawn.
____ O que faz aqui ? . - eu disse me levantando da cadeira e indo até ela .
____ Eu vim trazer Blue para te vê , mas eu acho que estou atrapalhando . Volto outra hora. - ela disse pegando Blue no colo e saindo
____ Beyoncé, espera . - sai correndo atrás da mesma.
____ Desculpa Shawn eu não queria te incomodar.
____ Você não me incomoda , e nao é nada disso que você está pensando.
____ Você não me deve satisfação Shawn.
____ Mas eu quero te dar , eu e Rachel não temos nada . - ela colocou Blue no chão e mandou a menina ficar sentada no banco que havia ali lhe entregou um tablet em sua mão e voltou para perto de mim
____ Shawn, a gente só transou nada mais . - confesso que aquelas palavras me atingiram em cheio, eu achei que depois de tudo ela ainda me amava , dei um suspiro.
____ Você tem razão, a gente não deve nada um ao outro. - ela balançou a cabeça concordando.
____ Eu só vim trazer a Blue .
____ Almoça comigo? .
____ Já almocei . - ela sorriu
____ Eu vou mais tarde vê a Blue .
____ Como quiser . - ela disse e pegou Blue do banco . - A gente se vê.
Vi a mesma caminhar pelo corredor e eu não podia evitar olhar para a sua bunda enquanto caminhava sorri mas logo lembrei do que ela havia me dito e confesso que me machucou .
Voltei para a minha sala chateado com aquilo tudo e Rachel ainda estava lá.

_____ O que você ainda faz aqui?
_____ Eu sabia que vocês tinham voltado.
_____ Vai embora Rachel , por favor .. aqui é meu local de trabalho .
_____ Eu vou mais eu volto. - a mesma saiu e bateu a porta . - bufei quando ela saiu e passei a mão sobre a minha cabeça
As horas passaram lentamente e logo anoiteceu, eu estava muito cansado e então resolvi que iria ve a Blue amanhã já que era final de semana.
Depois do almoço no dia seguinte sai para visitar Blue, cheguei na casa de Beyoncé e toquei a campainha Catarina me atendeu e deu espaço para que eu entrasse.
Assim que entrei vi Beyoncé e minha pequena brincando com algumas bonecas sentadas no tapete da sala .

_____ Papai . - minha pequena gritou assim que me viu fazendo Beyoncé tomar atenção para mim .
_____ Oi minha princesa . -- disse pegando ela em meus braços.
____ Oi Bey.
____ Olá Shawn .. vai leva lá em algum lugar?
____ Se ela quiser, vamos com a gente .
____ Melhor não . - ela me olhou seria . -- Não quero que você acabe confundindo as coisas.
____ Só vamos levar nossa filha para dar uma volta nada mais . - ela suspirou
____ Tudo bem , só vou me trocar.
Saímos com Blue e ela se divertiu bastante, eu estava com saudades desse programa em família a muito tempo não fazíamos isso e nossa pequena amava.
Blue dormiu e resolvemos ir para casa , ajudei Beyoncé colocar Blue na cama , saímos do quarto dela e eu ainda podia vê que minhas marcas estavam em seu corpo sorri malicioso e ela me olhou.

____ O que foi ?
____ Nada, só estava lembrando de algumas coisas depois de vê provas dela .- disse olhando para o seu pescoço , a mesma colocou a mão sobre o pescoço
____ Para de graça Shawn
____ Ah Bey, pode dizer que foi bom .
____ Foi bom sim
____ E então. - eu disse a puxando pela cintura.
____ Shawn .. - me repreendeu, levei a minha mão em sua bunda e dei um tapa que a fez reclamar.
_____ Você ainda se lembra de mim , deixei a minha marca por esse corpinho . - fui beijando seu pescoço e ela suspirou fundo.
_____ Para Shawn. -- falou quase em um gemido eu sei que ela estava ainda dolorida , levei minha mão até seu sexo e toquei levemente ela gemeu baixo .
____ Ainda dolorida Bey ?
____ Melhor você parar , Shawn . - ela disse e me empurrou me afastando dela.
____ O que foi?
____ Não é porque transamos aquela noite quer dizer que faremos sempre. - a olhei decepcionado .
____ Eu achei que.. - ela me interrompeu
____ Achou errado , já tá tarde é melhor você ir embora Shawn.
____ Tudo bem Bey, eu vou indo. Foi bom passar o dia com vocês.
____ Digo o mesmo . - ela sorriu .
____ Até logo .

Sai da casa dela , entrei em meu carro e fui para o meu apartamento, tomei um banho bem relaxante , saí do banheiro enrolado na toalha e fui para o quarto, coloquei a cueca e me deitei na cama, peguei meu celular e abri na foto que eu havia tirado de Blue e Beyoncé naquela tarde , ela sorria lindamente enquanto minha pequena lhe beijava na bochecha.
Eu ainda amo essa mulher , será que um dia eu irei conseguir te - la por inteiro novamente?
Fiquei ali pensando e resolvi ir dormir pois amanhã o dia seria cansativo já que teria uma reunião importante.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora