JAYQuando passamos pelo tapete vermelho, muitos fotógrafos nos cercaram pedindo fotos mas eu sabia que o foco principal era B' .
Assim que passamos fomos para o salão , cumprimentei algumas pessoas e me sentei junto de Beyoncé e Solange .
Me levantei para ir ao banheiro e encontrei Kanye junto de Kim .____ E ai meu amigo . - disse me cumprimentando.
____ E ai Kanye . - disse retribuindo o cumprimento. - Boa noite Kim . - disse sorrindo pra ela.
____ Boa noite Jay . - ela disse . - Onde está Beyoncé?
____ Está com Solange. Bom , preciso ir ao banheiro. - disse e sai em direção ao mesmo.Caminhei até o banheiro , após alguns minutos sai do mesmo e esbarrei em alguém .
Ela me olhou e deu um sorriso .____ Olá senhor Carter . Como vai ?
____ Estou bem . - sorri . - e você como esta ?
____ Melhor impossível. - sorriu para mim . - Sou sua grande fã . - se aproximou e me deu um beijo no rosto
.
___ O que está acontecendo aqui ?. - Soalnge apareceu atrás de nós.____ Não está acontecendo nada . - eu disse me afastando da moça a minha frente .
____ Você é muito cara de pau , Shawn . - ela disse com raiva e saiu pisando forte.
____ Eu tenho que ir . - disse para ela e sai atrás de Solange .
Ela foi até a mesa onde estávamos sentados , quando cheguei ela falava com a Bey que a olhava sem entender o motivo para tanta raiva .
A moça passou por trás próximo a nós e eu não consegui disfarçar a troca de olhares com ela .
Bey viu a minha expressão e olhou para a mesma direção que a mim , trocou olhares com ela que sorriu em nossa direção.
Ela já havia entendido o que estava acontecendo, mas simplesmente não disse nada . Sentou calmamente e continuou curtindo a festa.
Quando saímos e fomos pro elevador, Solange deu chilique, Julius a segurou.
Ela só parou quando Beyoncé disse que os fotógrafos estavam lá embaixo e isso causaria um escândalo.
Fomos o caminho todo de casa em silêncio , eu ja estava ficando agoniado.
Assim que chegamos , Beyoncé subiu rápido na minha frente a segui deixando Solange na sala.___ Você vai ficar em silêncio? - disse assim que entramos no quarto.
___ Amanhã conversamos . - ela disse tirando os brincos.
____ Não é nada disso que você está pensando.
____ Eu ja disse que não quero conversar.
____ E vai ficar com esse mal humor ?
____ EU NÃO ESTOU . - aumentou o tom de voz e respirou fundo . - Eu não estou de mal humor . - ela disse agora mais calma.
Bey era uma mulher que tentava se controlar ao máximo mas eu sei que quando ela se estourasse iríamos brigar feio.
____ Eu nem conheço aquela mulher .
____ Então, porque ela te olhava e você retribuia o olhar ?
____ Eu só a vi , algumas vezes .
____ Shawn , você já fez isso uma vez . E eu te perdoei lembra ?
___ Não me chame de Shawn
___ Mas não seria o seu nome ? . - ela disse debochando , respirei fundo e abracei ela por trás .
____ Me solte , não me venha com chantagens . - ela disse se afastando de mim e entrando no banho, fazendo a porta bater forte .
Respirei fundo , e resolvi ir dormir no quarto de hóspedes, eu não queria brigar e nem ela queria conversar comigo então era o melhor a se fazer por enquanto.Acordei cedo e sai para a gravadora sem falar com ninguém, não vi Beyoncé e muito menos Solange após chegar na gravadora , Kanye me aguardava na sala .
____ E ai meu parceiro, o que te traz aqui ? . - disse colocando minha pasta sobre a mesa .
____ Veja isso . - ele me disse entregando o celular . Olhei o visor do mesmo e não acreditei no que eu vi , era a minha briga junto de Solange ontem a noite .
___ Se Bey ve esse vídeo , ela vai surtar .
____ Provavelmente ela ja deve ter visto . - ele disse pegando o celular . - Está em quase todos os jornais.
___ Merda . - eu disse dando um soco na mesa .
___ Calma , mas afinal o que aconteceu?
____ Solange surtou , porque achou que eu estava com outra mulher .___ E você não estava ? . - ele disse dando um sorriso malicioso
___ Claro que não . Eu apenas a cumprimentei .
___ Se você diz , então eu acredito . Mas o que você irá fazer ?
___ Eu não sei . Esse vídeo tem que sumir da mídia .
___ Vou dar uma saída , qualquer coisa me ligue . - ele disse saindo.
Apenas me sentei e tentei pensar numa forma de abafar aquele escândalo.