1° capítulo

567 25 7
                                    

BEYONCÉ

Havia acabado de me arrumar , Blue ficaria com minha mãe enquanto eu e Jay iríamos ao Met Gala junto de Sol.

__ Está linda . - minha mãe disse após entrar no quarto , sorri com o elogio.

__ Obrigada mãe . - disse e peguei minha bolsa . - Qualquer coisa me ligue
.
__ Até parece que não sei cuidar de Blue. - deu uma risada . - Criei duas e acho que me sai muito bem . - disse e me deu um beijo carinhoso na bochecha .

Realmente minha mãe foi e é uma mulher incrível , ela sempre cuidou de mim e da minha irmã com muito carinho e sabedoria . Agradeço a ela por ser a mulher que sou hoje , forte e decidida á tenho como uma grande inspiração.

Passei pelo quarto da minha pequena antes de sair , a mesma dormia tranquila e serena. Sorri após vem um sorriso em seu rosto , com certeza estava tendo um sonho bom , depositei um beijo em sua testa e sai para me encontrar com Jay e Sol que me aguardavam na sala.

___ Está deslumbrante. - Jay falou assim que estendeu a mão pra mim , já no último degrau da escada .

___ Obrigada. - agradeci com um sorriso no rosto. - Onde está a Sol ?

___ Estou aqui , disse vindo da cozinha . Estão prontos ?

___ Estamos . - disse Jay pegando o seu paletó .

Chegamos ao evento haviam muitas pessoas como sempre , passamos pelo tapete vermelho e os flashes começaram e a atenção estavam sobre nós . Mas meu nome era pronunciado a todo momento .
Depois de ficar muito tempo dando atenção aos fotógrafos conseguimos passar e entrar no salão.
Estava tudo deslumbrante como sempre , comprimentei algumas pessoas e nos sentamos em uma das mesas , Jay havia dito que iria ao banheiro concordei e fiquei conversando com a Sol.

____ Jay , está demorando . Não acha ? - ela disse me olhando.

___ Deve ter encontrado algum amigo . - eu disse depois de dar um gole na água .

Solange parecia desconfiada de alguma coisa , parecia ter visto alguém porém não queria me contar.
Ela saiu alguns minutos depois da mesa e sumiu da festa acabei ficando sozinha só com o Julius próximo o chamei para que me fizesse companhia e ele se sentou depois de muita insistência.
Solange apareceu depois de alguns minutos com uma cara nada boa , se olhar havia raiva e ela andava depressa .

___ O que aconteceu? . - falei após me levantar.

____ Solange , é melhor você não se meter nisso. - Jay disse logo atrás dela.

____ O que está acontecendo? . - falei sem entender o que acontecia.

____ Pergunte ao seu marido . - Sol falou fitando o mesmo. Olhei para ele aguardando uma resposta.

____ Não é hora disso. - ele olhou para mim e em seguida olhou para alguém acima do meu ombro.

Me virei e meu olhar se cruzou ao dela , a fitei. E no final entendi o que estava acontecendo. Olhei para o Jay que me olhava agora com um olhar deseperado , apenas dei um sorriso para o mesmo e voltei a me sentar.
Mas por dentro meu sangue fervia e a minha vontade era sair dali , porém eu não poderia fazer um escândalo. Isso iria acabar chamando atenção , atenção até demais não só dos convidados mas sim da imprensa também. Respirei fundo e continuei curtindo a festa , Solange me olhava esperando que eu tivesse uma posição e Jay me encarava como se já soubesse o que poderia acontecer depois.
A festa continuou tranquila , nos despedimos de todos e fomos pegar o elevador .
Após entrarmos no mesmo , Solange começou atacar o Jayz .

____ Como você pode ser tão cafajeste ? - disse já indo pra cima dele e batendo em seu peito.

____ Não se meta , Solange . Você não tem nada haver com isso.

____ Tenho sim , é minha irmã . Você não tem o direito de fazer isso com ela.

Ela foi pra cima do mesmo , e Julius teve que a segurar . Já eu , fiquei no canto do elevador somente de cabeça baixa , eu não poderia fazer um escândalo agora , aqui possuía câmeras e qualquer intromissão iria gerar polêmica.
Ja estávamos próximo do térreo então tive que me meter para que aquela briga parasse.

___ Sol , por favor. Esta cheio de fotógrafos la embaixo. - eu disse tentando acalmar a mesma .

Ela me olhou e se afastou do Jay assim que a porta se abriu ela saiu em nossa frente e eu tive que sair dali como se nada tivesse acontecido.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora