55° capítulo

64 4 20
                                    

Jay acabou terminando a sociedade com Kanye, decidiu que não seriam mais sócios.
A gente ficou sabendo que Kim o deixou praticamente sem nada, então o mesmo teve que começou tudo do zero .

Por nada né, afinal eu e Jay abrimos nossa casa para ele e no final ele traiu o próprio amigo, aquele que ele tinha como irmão.

____ Bom dia amor. -- eu disse depois de descer com Blue em meus braços, o mesmo acordou  antes de mim então não o vi descer .
Blue se jogou para o mesmo que a pegou em seus braços.

_____ Bom dia minha princesa. -- ele disse beijando o rosto da mesma, esticou a mão para mim e me aproximei e nos selei .

_____ Acordou cedo. -- falei depois de me sentar

_____ Não consegui dormir muito, os trabalhos na gravadora acumularam. -- falou e deu um gole em seu café

_____ Se eu puder ajudar.

_____ Não se preocupe amor , vou conseguir terminar tudo .

_____ Esta bem , mas se quiser a minha ajuda é só falar.

_____ Obrigado. -- ele sorriu e segurou a minha mão. -- Preciso relaxar um pouco vamos viajar para Maldivas final de semana?

______ Ótima ideia , precisamos de um pouco de descanso.

O fim de semana chegou e Jay alugou um quarto em um resort na Maldivas, pegamos o nosso jatinho assim que o mesmo retornou da gravadora .
Levamos Julius e Catarina conosco , caso eu e Jay quisesse sair a sós e Julius para nossa segurança afinal Rachel não entrou em contato mas em relação a ela poderia se esperar qualquer coisa , ela era doente e tínhamos medo dela se aproximar de Blue.

Assim que chegamos, nos instalamos em um dos quartos , Catarina e Blue em outro e Julius ficou em um quarto só para ele.
Queríamos aproveitar o máximo nossa estadia ali , nossa vida ultimamente andava muito agitada e o momento de descanso era merecido.

Assim que entramos o quarto era lindo , em um resort que ficava no mar , a vista era maravilhosa , precisava muito relaxar nesse lugar , ainda era madrugada quando chegamos.

____ Ah como eu bom estar aqui . -- eu disse me jogando na cama

____ Vamos aproveitar bastante . -- o mesmo disse se deitando ao meu lado e nos selando

Ficamos ali um bom tempo trocando carícias até que pegamos no sono .
Acordei com o sol entrando no quarto, me espreguicei e vê aquela vista maravilhosa não tinha como o dia não ser bom.

_____ Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____ Bom dia . -- Jay disse me dando um selinho demorado

_____ Bom dia amor . -- falei me aconchegando em seus braços.

_____ Vamos aproveitar o dia hoje ? . -- o mesmo perguntou

_____ Vamos sim . -- sorri para ele

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora