43° capítulo

73 4 76
                                    

JAY

Beyoncé ainda dormia profundamente, seu corpo estava coberto somente com o lençol, fiquei ali simplesmente admirando a minha mulher, seu semblante era calmo eu daria tudo para saber o que a mesma estava sonhando.

Me levantei da cama e fui tomar banho , fiz minhas higienes matinais e me banhei , liguei para recepção e pedi o café da manhã no quarto , não demorou para que trouxessem o café junto das flores que eu havia pedido , arrumei a mesa e fui acodar a Bey , me aproximei da mesma e lhe dei um selinho.

____ Bom dia meu amor . - ela se mexeu e abriu os olhos lentamente e quando me viu sorriu.
____ Bom dia . - disse e se espregiçou na cama .
____ Vamos tomar café preguiçosa , ou quer leite na cama ?. - ela deu uma risada gostosa
____ Falando safadeza já essa hora da manhã?
____ Ao seu lado , eu falo e faço safadeza a qualquer hora . - eu disse e me deitei por cima dela para beija- lá, Bey segurou em minha nuca e retribuiu o beijo , explorei cada canto da sua boca e segurei em sua cintura , desci minha por dentro do lençol até a sua coxa , desci meus dedos que foram de encontro ao seu clitóris onde comecei a estimular ela de leve , Beyoncé deu um gemido baixinho , levei minha boca até o seu pescoço onde depositei beijos longos e molhados, dei algumas mordidas de leve , eu ja podia sentir que a mesma estava completamente molhada eu sorri e tirei o lençol de cima do seu corpo , coloquei meu membro para fora e comecei a roçar meu membro na sua entradinha , o que fez ela estremecer, sorri com as suas reações e encaixei nela forçando bem lentamente para que ela pudesse me sentir a preencher aos poucos , minhas mãos subiram pros seus seios assim que ele já estava dentro dela por completo , comecei a fazer movimentos lentos e ela gemia manhosa, fechou seus olhos e mordeu com força seus lábios , ela levou sua mão a cima da minha e apertou seus seios junto a mim , aumentei o ritmo das estocadas e agora ela gemia um pouco mais rápido, queria fazer a minha mulher gozar, aumentei mais ainda as estocadas enquanto Bey se agarrava com força no lençol, estoquei freneticamente e Bey gemia agora mais alto , apertei seus seios agora com mais força , logo vi a mesma se arrepiar por completo e com um gemido alto ela gozou, eu sorri satisfeito e sai de cima dela , fui até o meio de suas pernas , beijei seu sexo e provei o seu gosto , fiz questão de não deixar nenhuma gota , ela respirar ofegante, me levantei me ajeitando e sorri vitorioso.

_____ Levanta mocinha vamos tomar café.

Beyoncé ainda ficou um tempo ali em êxtase e depois de insistir ela levantou para tomar um banho, eu havia pensado em tudo então trouxe roupas para gente, levaria Bey a um lugar então tínhamos que está de acordo com o ambiente.
Beyoncé saiu do banheiro vestindo um vestido florido que marcava bem a sua cintura , seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e seu rosto ao natural me deixava encantado , sorri assim que vi a mesma .

_____ Tá linda
_____ Obrigada meu amor . - ela envolveu seus braços em meu pescoço e nos selou
_____ Vem , o café tá na mesa . - segurei em sua mão e a levei até a mesma peguei o buquê de rosas brancas e a entreguei , ela deu um sorriso e cheirou as flores, tomamos o café e quando terminamos saímos do hotel .
Dirigi até um campo que havia ali perto , o local era bastante florido e não havia muita gente , caminhamos pelo parque e a levei próximo de um chafariz que tinha ali .

Dirigi até um campo que havia ali perto , o local era bastante florido e não havia muita gente , caminhamos pelo parque e a levei próximo de um chafariz que tinha ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segurei em sua cintura e olhei em seus olhos a mesma envolveu seus braços em meu pescoço e eu iniciei a cantar Part II.
(LEIA OUVINDO PART II)

_____ What about the bad guy goes good, yea . - então ela continuou a música.

______ And the missing love that's misunderstood
Yea black hour glass
Our glass
Toast to cliché
In a dark past
In a dark past
In a dark past

Boy meets girl
Girl perfect women
Girl get the bustin' before
The cops come running
Chunking deuces
Chugging

What you say
Boys in blue say

I don't care if you on the run
Baby as long as I'm next to you
And if loving you is a crime
Tell me why do I bring out
The best in you
I hear sirens while we make love
Loud as hell but they don't know
They're nowhere near us
I will hold your heart and your gun
I don't care if they come
No
I know it's crazy but
They can take me
Now that l found the places that
You take me
Without you I got nothing lose

Eu sorri e continuei a música enquanto dançamos ainda abraçados.

_____ I'm an outlaw
Gotta outlaw chick
Bumping 2pac
On my outlaw, shit
Matching tatts this
Ink don't come off
Even if rings come off
If things ring off
My nails get dirty
My past ain't pretty
My lady is
My mercedes is
My baby momma harder than a lot of you niggas
Keep it 100
Hit the lottery
You ain't about that life
Ain't gotta lie to me nigga
You know it's till the death
Hope it obvi to niggas
Cross the line
Speak about mine
I'mma wave this tech
I'm a geek about mine
Touch a nigga where his rib at
Click clack, push your motherfuckin' wig back
L did that
I been wilding since a juvi
She was a good girl till she knew me
Now she is in the drop bustin' uey's,
Screaming --- ela sorria para mim e cantarolamos juntos

They can take me
Now that l found the places that
You take me
Without you l got nothing lose

Ela sorria e seus olhos brilhavam ela alisou meu rosto e nos selou .

_____ Eu te amo . - ela disse e eu sorri
_____ Eu também te amo
_____ É tão bom está assim com você. -- ela disse , sorri para ela e enfiei minha mão no bolso tirando uma caixa , a mesma observava cada movimento que eu fazia, mostrei a caixa para ela e abri a mesma .

____ Namora comigo de novo ? . -- eu disse mostrando a aliança que tinha dentro da caixa e Beyoncé colocou um sorriso de orelha a orelha . ---- Então? . - perguntei.

_____ É claro que eu namoro , claro . - ela disse e segurou em meu pescoço nos selando .
Tirei a aliança da caixa e coloquei em seu dedo , ela olhava o mesmo .

Levei a Bey para almoçar ali mesmo em um pequeno restaurante que tinha, não era chique mas era bastante aconchegante e comida maravilhosa.
Nossa tarde foi incrivel e então levei Bey para casa com certeza Blue estava morrendo de saudades da mãe e ela também de Blue .
Beyonce me convidou para entrar e eu pude vê a minha pequena.

_____ Papai . - ela disse correndo em minha direção
_____ Oi minha pequena . -- abaixei e pega ela no colo
_____ Mamãe. - ela disse se jogando para o colo da Bey que pegou a mesma .
_____ Se comportou direito . - Beyoncé perguntou com a menina no colo .
_____ SIIIM . - Blue disse animada e nos rimos .

Passamos a tarde juntos, e foi maravilhoso que saudades eu estava sentindo das mulheres da minha vida, nos resolvemos que não iríamos morar juntos novamente por enquanto então me despedi delas e fui para o meu apartamento.
Cheguei no mesmo tomei um banho bem relaxante e me deitei meu celular apitou e eu peguei o mesmo para vê a mensagem era um número desconhecido e na mensagem dizia.

"Essa felicidade não vai durar muito tempo "

Só podia ser ela, não acredito que essa maluca conseguiu sair da cadeia, eu tinha que proteger Beyoncé e Blue , liguei para Julius e avisei o que tinha acontecido e falei para o mesmo reforçar a segurança mas sem que Bey soubesse para a mesma não ficar preocupada.
Eu tinha que achar essa mulher e prender ela, fiquei ali um bom tempo preocupado com Beyoncé e de tanto pensar acabei pegando no sono.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora