27° capítulo

87 3 35
                                    

BEYONCÉ

Shawn foi embora e eu fiquei ali no mesmo lugar parada pensando que tinha acabado de acontecer , suspirei ao lembrar suas mãos grandes percorrendo pelo meu corpo e seus lábios sugando o meu com certa urgência, levei meus dedos ao meus lábios lembrando do gosto do seu beijo.
Despertei daquele transe e subi para tomar um banho gelado , tirei toda a minha roupa e entrei embaixo do chuveiro, fiquei ali um bom tempo, assim que terminei coloquei minhas peças íntimas e me deitei ali mesmo , de tanto pensar no que havia acontecido peguei no sono .
Acordei na manhã seguinte com a luz do sol invadindo o quarto, me espreguicei e virei de bruços na cama , logo ouvi alguém batendo na porta do quarto.

____ Quem é?
____ Sou eu Catarina
____ Oi Catarina . - respondi sonolenta
____ A senhorita Knowles está te aguardando lá embaixo.
____ Manda a Sol subir , Catarina .
____ Sim senhora.
Ouvi que a mesma andou pelo corredor , me levantei lentamente da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal , ouvi que Solange abriu a porta.

____ Estou no banheiro. - gritei escovando os dentes.
____ Ainda assim Beyoncé? . - Solange falou depois de entrar no banheiro
____ Tá cedo ainda Sol . - resmunguei
____ São 9:30
____ Cedo ainda . - ri . -- O que te traz aqui tão cedo?
____ Vim te visitar . - ela disse sentando na tapa do vaso .
Tirei a minha roupa e entrei no box e abri o chuveiro.
____ E qual motivo da visita?
____ Pai do Julez veio busca- lo
____ Você ainda gosta dele Sol
____ Claro que não Beyoncé, tá louca ?
____ Então porque da raiva dele ter vindo buscar o Julez ?
____ Não foi por ele ter vindo , mas sim depois de todo esse tempo ele veio procurar o menino .
____ Antes tarde do que nunca . -- eu disse depois de terminar o banho , sai do box e me enrolei no roupão.
____ Ele não me engana , algo ele quer.
____ E o que ele queria ?
____ Eu não sei, mas ele quer .
____ Ainda bem que com o Jay não tenho esse problema?. -- ela me olhou desconfiada
____ Jay ?
____ Ah Solange, eu chamei Shawn assim durante anos .
____ Vocês voltaram?
____ Claro que não.
____ Mas voltou a rolar algo mais .
____ Tá doida Solange? . -- menti , eu sabia da raiva que Solange tinha de Shawn e é claro que eu nao iria contar o que havia acontecido ontem a noite
____ Vou acreditar.. vamos tomar café?
____Vamos sim
Terminei de me trocar e descemos para tomar o café , foi ótimo passar a manhã com a minha irmã,  Blue também gostou ela amava a tia dela demais .
Estava escrevendo no meu mackbook quando meu celular tocou olhei no visor era Shawn.

____ Oi Shawn
____ Oi Bey , tudo bem ?
____ Tudo sim e com você?
____ Pode ficar melhor , quer jantar comigo hoje ?
____ Jantar ?
____ Sim , é um jantar de negócios com uns sócios e eu gostaria que você me acompanhasse .
____ Eu vou pensar.
____ Aceite . - acabei sorrindo e concordei.
____ Esta bem .
____ Te pego as 19 hrs
____ Tá bom , até mais
____ Ate Bey.
Desliguei o telefone,  eu tinha que vê com qual roupa eu iria , e tinha que avisar a Catarina, Solange não poderia nem sonhar com isso .
A hora voou e já estava quase na hora de Shawn me buscar , tomei um banho demorado e fui me arrumar , coloquei um vestido vermelho comportado mas que realcava minhas curvas , fiz uma make o mais natural mas marquei meus lábios com um batom vermelho, coloquei o salto,  me perfumei e desci para esperar Shawn , não demorou para o mesmo tocar a campainha , fui até a porta e quando abri Jay me olhou de cima a baixo.

____ Nossa,  você está incrível. - ele disse segurando a minha mão.
____ Obrigada . - sorri
____ Vamos ?
Concordei e caminhamos até o seu carro , o mesmo abriu a porta para mim e entrei em seguida .
Não demoramos para chegar no restaurante, a comida estava ótima e até que a reunião foi agradável , depois deles resolveram tudo ficamos descontraindo no meio da conversa, já estava tarde e eles disseram que já iriam embora.

_____ Vamos ficar um pouco ?
_____ Vamos sim . - sorri
Shawn pediu uma sobremesa que estava ótima, pegou a colher e levou até a minha boca, abri a mesma e comi o doce em seguida, fui surpreendida com seus lábios selando o meu, o olhei e sorri .
Jay segurou minha nuca e tomou meus lábios , apoiei minha mão em seu ombro e retribui o beijo, senti a sua mão subir pela minha coxa e ir até a minha cintura por baixo da mesa , o mesmo aperto a minha cintura com certa força e eu suspirei , continuamos nos beijando e percebi que logo o beijo estava começando a esquentar.
____ É melhor a gente parar . - eu disse parando os beijos .
____ Acho que nós empolgamos. - acabamos rindo.
____ Eu também acho .
____ Vamos para o meu apartamento?
____ Shawn . - o repreendi
____ Prometo não fazer nada que você não queira .
Eu fiquei pensando e ele me olhou aguardando uma resposta .
____ Tudo bem.
____ Então vamos ?
____ Vamos sim .
Saímos do restaurante e fomos para o carro dele , não demorou para que chegássemos no prédio que Jay z estava morando próximo da gravadora.
Pegamos o elevador e ele apertou o botão do seu andar , assim que o elevador se abriu caminhamos até a porta do seu apartamento , ele abriu e me deu passagem.

____ Fica a vontade
____ Obrigada
Observei o apartamento e era bem a cara dele , havia um bar na sala com diversas bebidas.
____ Aceita uma bebida ?
____ Sem exagero , sabe que sou fraca para bebidas. - nos rimos
____ Eu sei que é, mas vai pouco. - ele disse e sorriu.
____ Esta bem .
Ele caminhou até o bar , pegou uma bebida e nos serviu , ficamos conversando enquanto bebíamos e confesso que tudo isso estava sendo bem agradável.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora