49° capítulo

59 4 40
                                    

Shawn tomou meus lábios para si com vontade, seu beijo era feroz e a minha birra com certeza o deixou irritado , suas mãos passava pela minha perna e subia pela minha coxa fazendo o meu vestido subir eu ainda estava presa naquela porta , ele desceu seus beijos pelo meu pescoço e eu não pude evitar soltar um gemido , o mesmo começou a chupar com força meu pescoço para com certeza me deixar marcada.
O medo de alguém nos ouvir do quarto ao lado era inevitável mas ao mesmo tempo aquilo deixava tudo mais excitante.

_____ Eu vou te fazer gritar a noite toda sem se importar se vão te ouvir . -- ele disse e mordeu a ponta da minha orelha

_____ Eu estou irritada com você Shawn . -- eu disse tentando dar uma de durona e ele riu

_____ Não é o que parece. - disse descendo seus dedos até o meu sexo sobre a calcinha minúscula que eu usava melou seus dedos ali que já estava praticamente ensopada .
Levou seus dedos ate a boca e chupou de força sexy me fazendo suspirar alto .

Eu tinha que resistir mostrar a minha irritação para ele mas meu corpo ardia em fogo para senti- lo , ele levantou mais meu vestido fazendo o mesmo chegar até a minha cintura , colocou a minha calcinha de lado e passou seus dedos pelo meu clitoris até a minha entradinha, forçou seus dedos dentro de mim e eu gemi fechando meu olhos .
Abri mais minhas pernas para que ele fosse mais fundo , Jay comecou a socar seus dedos dentro de mim com vontade, me segurei na porta do banheiro tentando controlar o meu corpo,  Shawn tirou seus dedos de mim e levou até a minha boca me fazendo chupar os mesmo , chupei seus dedos de forma sexy e um pude vê o mesmo me olhar sem conseguir piscar seus olhos .
Ele me pegou com força pela cintura me colocando em seu colo , caminhou até a cama e jogou sobre a mesma , tirou sua camisa e se deitou no meio das minhas pernas, começou a esfregar seu volume sobre a minha calcinha meu sexo pulsava e pedi por ele .

_____ Não faz assim Jay. - choraminguei

_____ Você não estava irritada ? . -- ele disse e deu um tapa com força na minha perna

Deitando sobre mim , deixando seu volume bem colado em meu sexo , começou a me beijar feroz, suas mãos percorriam por todo o meu corpo .
Até que ouvimos gritos pelo corredor .

_____ O que é isso? -- Jay falou me olhando

_____ Parece a voz da Kim . -- eu disse .

Jay se levantou de cima de mim e nos ajeitamos colocando nossas roupas , saímos do quarto e vi Kim dando tapas em Kanye enquanto uma mulher que aparentava ser Khloe se escondia atrás dele , a iluminação do corredor não estava ajudando muito então de início não reconheci quem era .

_____ Sua vadia do caralho. -- Kim gritava com a mesma

_____ Para com isso Kim . -- Kanye disse segurando o braço dela 

_____ Me solta seu arrombado , eu vou te matar . -- ela disse dando socos em seu peito

_____ O que está acontecendo?. -- Shawn perguntou  segurando a Kim pelo braço tentando manter ela calma .

_____ Me solta Shawn, eu vou matar esses filhos da puta . -- ela gritava

Khloe estava apenas de lingerie e Kanye sem sua camisa apenas com a calça, ja havia entendido exatamente o que estava acontecendo, vê aquela cena me deu uma aflição e eu podia sentir todo o ódio que a Kim estava sentindo ainda mais que Khloe era sua própria irmã.
Kim conseguiu se soltar de Jay e foi com tudo para cima da irmã , começou a desferir tapas na mesma que tentava se proteger com as mãos, ela tinha ódio muito ódio.
A irmã implorava para que Kim parasse , mas ninguém conseguia separar ela, eu fiquei simplesmente parada ali no corredor sem saber como reagir.
Logo Shawn conseguiu segurar Kim e Kanye ajudou Khloe a se levantar.

____ Sai daqui cara, vai.  -- Jay falou para Kanye que pegou Khloe e saiu com a mesma pelo corredor .
Kim chorava muito , ser traída já dóia imagine ser traída 2 vezes, finalmente meu corpo saiu do transe e consegui me aproximar de Kim .

_____ Calma Kim . -- eu disse segurando no braço da mesma . -- Vem comigo.

Levei Kim para a cozinha, Kanye parecia não estar mais na casa , peguei um copo de água para a mesma e a entreguei.
Ela deu um gole na água e colocou sobre o balcão.

_____ Obrigada Bey. -- falou mais calma

_____ Esta mais calma ?. -- perguntei

_____ Um pouco. -- ela falou quase em um sussuro.

_____ Eu sei o que está sentindo . - eu disse e suspirei a mesma me olhou com os olhos cheios de água.

_____ Cara , eu esperava qualquer uma menos a minha irmã.
O filho da puta estava comendo a minha irmã. -- ela disse com raiva e socou o balcão.

Eu estiquei meus braços para Kim que me abraçou forte , a mesma desabou a chorar e a aconcheguei em um abraço, ela soluçava e eu sabia que se ela colocasse tudo para fora seria melhor.

_____ Chora, vai te fazer se sentir melhor . -- eu disse alisando seu cabelo.

Fiquei horas ali conversando com a Kim com muito custo conseguir levar a mesma para o quarto .
Entrei no quarto que estávamos instalados , Shawn estava sentado na cama lendo um livro, assim que ouviu a porta tirou a sua  atenção do mesmo e me olhou

_____ Ela está melhor ? . -- me perguntou

_____ Ela vai ficar bem . -- dei um sorriso fraco , ele sentiu meu desconforto e se levantou me abraçando.

_____ Fica tranquila , isso nunca mais vai acontecer. - disse me aconchegando em seus braços, suspirei e abracei o mesmo pela cintura.
Ficamos assim um bom tempo até eu ir tomar um banho , tomei um banho bem demorado e sai do mesmo já com a roupa de dormir , Jay estendeu a mão para mim e eu segurei a mão do mesmo .
Subi na cama e me deitei ao seu lado , me aconchegando em seu peito e o mesmo envolveu seu braço na minha cintura .

_____ Eu te amo . - ele disse e beijou o alto da minha cabeça.

_____ Eu também te amo . -- falei e sorri .

Não demorou e logo peguei no sono ali nos seus braços.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora