29°capítulo

81 4 50
                                    

BEYONCÉ

A nossa noite não acabou ali , Shawn me levou para o quarto e transamos loucamente.
Acordei na manhã seguinte sentindo meu corpo todo doer , Jay já estava acordado e quando me viu despertar sorriu.

_____ Bom dia  . - deu um tapa na minha bunda já que estava deitada de bruços , eu gemi já que estava com a bunda dolorida e ele sorriu satisfeito.
_____ Bom dia . - eu respondi sonolenta.
_____ Eu disse que na manhã seguinte você ainda lembraria de mim. - sussurou no meu ouvido e começou a beijar meu pescoço e foi indo para as minhas costas .
_____ Shawn .. - falei manhosa
_____ Vamos levantar que eu preciso ir para a gravadora e com certeza Catarina está preocupada com você.
____ Ah meu Deus , eu esqueci da Catarina com a Blue . - ele riu de mim . --- Do que você está rindo ?
____ Eu quero ve como vai esconder minhas marcas.
Me levantei da cama e fui para frente do espelho e pude vê o quanto eu estava marcada por várias partes do meu corpo, que droga se Solange me visse assim iria me matar .

____ Meu Deus Shawn, como eu vou explicar todas essas marcas.
____ Diz que você teve um noite louca de muito sexo selvagem. - disse depois de ter levantado e me abraçado por trás dando um beijo no meu pescoço.
____ Tá louco . - ele riu
____ Vai tomar seu banho . - disse e deu um tapa na minha bunda e eu gemi baixinho.
Fui para o banho , e não demorei para terminar, me troquei e coloquei a roupa que eu vim na noite anterior, tomamos café e saímos do apartamento dele.
Shawn me deixou em casa e foi para a gravadora, entrei e estava tudo no silêncio eu queria entrar rapidamente para me trocar antes que me vissem assim .
Fui para o quarto e me troquei , desci e Catarina estava na sala com Blue , Kelly,  Michelle e Solange , que droga pensei comigo mesma.

____ Bey até que enfim. -- Kelly falou se levantando.
____ Vamos pra piscina tá um sol danado . - Solange falou
____ Ah meninas, não vai rolar .
____ Ah não vai dizer que tá naqueles dias . -- Michelle perguntou , e eu concordei com a cabeça.
____ Usa ob maninha , problema resolvido.
____ Ah meninas , eu não estou afim de verdade.
____ Poxa Bey , tá maior solzao hoje  . -- Kelly tentou me convencer
____ Eu vou ficar na beira da piscina com vocês pode ser ? . __ Solange revirou os olhos
____ Esta bem sua chata .
Elas foram se trocar e eu fiquei aguardando no sofá, elas desceram animadas e fomos para a beira da piscina .

_____ Ai gente eu estou precisando tanto sair com alguém. -- Kelly disse animada
_____ Tá querendo transar safada . - Solange falou e deu um tapinha na mesma.
_____ Claro , vai dizer que você não está sentindo falta também?
____ Não. -  Solange respondeu
____ Duvido.  -- Michelle falou e riu
____ E você Bey?. - Kelly me perguntou
____ Eu o que ?
____ Ah você tá aí tanto tempo sozinha, não sente falta de transar com alguém?. - Kelly me olhou
____ Ah , eu tô bem assim. - dei um sorriso
____ Duvidooooo . - elas falaram juntas.
____ Para Bey , você tem essa carinha de menininha mas é a mais foguenta de nós 4 . -- Kelly me zoou .
____ Eu ? Sou uma santa. - passei a mão pelo meu cabelo
____ Santa? E o que é isso no seu pescoço?
____ Isso o que ? . - coloquei a mão sobre o mesmo .
____ Tira a mão deixa a gente vê. -- Solange disse puxando a minha mão e tentando tirar
____ Para não tem nada no meu pescoço.
____ Então porque não tira a mão? _ Michelle perguntou e elas riram.
Solange conseguiu tirar a minha mão dali e vê as marcas que Shawn havia me deixado na noite passada.
____ Beyoncé , você está transando com alguém?. - Solange disse animada .
____ Não, eu não estou transando com ninguém
____ Ah tá e você conseguiu essas marcas dormindo a noite sozinha?. - Kelly disse irônica e elas riram.
____ Conta pra gente quem é .- Michelle falou me olhando esperando uma resposta.
____ Ninguém.
____ Ninguém não ia deixar essa marca aí no seu pescoço. - Solange disse apontando para o meu pescoço.
____ CONTA, CONTA, CONTA , CONTA . - elas falaram em coro.
____ Não vou falar. - Solange me olhou e nos trocamos olhares a gente se conhecia muito bem e logo a sua fisionomia mudou.
____ Eu não acredito.
____ Deixa ela não quer nos contar. - Michelle falou.
_____ EU NÃO ACREDITO BEYONCÉ. - ela gritou.
_____ Para com isso Solange
_____ COMO VOCÊ PODE?
_____ Para , eu não fiz nada.
_____ Calma Sol , ela não é obrigada a nos contar. --- Kelly disse para a mesma.
____ ELA DORMIU COM SHAWN . - ela simplesmente gritou , eu balancei a cabeça e as meninas me olharam esperando eu dizer algo .
____ Para com isso Solange .
____ VOCÊ É LOUCA , ELE FEZ AQUILO TUDO COM VOCÊ E DEPOIS VOCÊ VAI LA ACABAR NA CAMA DELE ?
____ Eu nao sei porque você está gritando comigo,  eu sei muito o que eu estou fazendo.
____ Eu não imaginei que você se vendesse fácil assim , eu tenho nojo de você.
Eu olhei assustada para ela e as meninas também,  Solange pegou as suas coisas e saiu furiosa.
____ Estão vendo o porque eu não queria vim para essa droga de piscina?
____ Não podíamos imaginar .. poxa Bey . - Kelly disse
____ Relaxa , logo ela esquece e te pede desculpas . Michelle segurou a minha mão
____ Eu duvido , Solange odeia Shawn
____ Eu achei que você também o odiasse , mas pelo visto . - elas riram e eu balancei a cabeça negativamente.
As meninas foi embora mais tarde e eu fiquei com Blue assistindo um filme infantil, a campainha tocou e Catarina foi atender .

_____ Beyoncé?. -- ouvi minha mãe me chamar.
_____ Oi mãe, estou aqui na sala .
_____ Podemos conversar?. -- ela disse assim que entrou na sala
____ Eu já sei o que você veio dizer,  Solange já foi fofocar com a senhora
____ Ela se preocupa com você.
____ Eu acho que ela deveria cuidar menos da minha vida , Solange nunca gostou do Shawn e eu nem sei o porquê desse ódio todo.
____ Talvez porque ela só queira te proteger.
____ Eu sei me cuidar mãe.
____ Depois de tudo você ainda.. - a interrompi
____ Foi só sexo mãe
____ Você nunca foi disso.
____ As pessoas mudam
____ Você está diferente
____ Diferente por querer só sexo ao invés de compromisso ? Eu agradeço muito a preocupação de vocês mas deixa eu viver a minha vida sozinha sem ninguém dizendo o que eu devo fazer ou não. - ela suspirou.
____ Tudo bem, mas eu vou está aqui para o que precisar . - sorri e segurei a sua mão.
____ Obrigada eu sei .
Minha mãe ficou ali algum tempo conversando comigo , e eu acabei resolvendo ir levar Blue na gravadora depois do almoço para conhecer onde Shawn trabalhava a mesma ficou toda animada e foi com Catarina escolher a roupa que iria vestir .
Já estávamos pronta , peguei Blue e a coloquei na cadeirinha do carro , falei para Julius que não precisava nos levar pois eu iria sozinha mesmo com o meu carro .
Logo cheguei na porta da gravadora, desci do carro e tirei a Blue a colocando no chão ela me deu a mão e foi praticamente saltitando e eu ri , assim que entrei esbarrei com Kanye .

____ Beyoncé? O que faz aqui ?
____ Vim trazer Blue para vê o pai e conhecer a gravadora.
____ Ah , que surpresa. - ele disse meio receoso
____ Esta tudo bem ? Você parece nervoso .
____ Esta sim .
____ Bom, então eu vou indo .
Me despedi dele e fui indo para sala do Shawn cumprimentei algumas pessoas pelos corredores e Blue fazia o mesmo.
Cheguei na porta da sala dele e bati na mesma , ele autorizou a minha entrada sorri e girei a maçaneta quando eu a vi ali meu sorriso se desfez.

____ Bey ?
____ Oi Shawn . - respondi seria.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora