48° capítulo

81 4 80
                                    

Estava arrumando as malas iríamos para Malibu para festa de Kanye, ele convidou somente os mais íntimos para um almoço de dia e a noite a festança que sempre Kanye fazia.
O mesmo alugou uma mansão para isso já que hospedaria alguns de seus convidados .
Pegariamos o jatinho a noite quando Shwan chegasse da gravadora, minha família e de Shwan iria conosco então alugamos 2 jatos para irmos todos juntos .
Jay chegou em casa e partimos para Malibu levaria Blue então pedi que Catarina fosse conosco .
Horas depois chegamos em Malibu , Blue dormia então Jay carregou ela em seu colo , Kanye nos aguardava no portão da mansão assim que chegamos lá de carro .

______ E aí meu parceiro . -- Kanye disse fazendo um cumprimento de mãos com Shawn e o puxando para um abraço

______ E aí meu amigo. -- Jay respondeu abraçando o mesmo

______ Olá Bey. - Kanye sorriu para mim e deu um beijo em meu rosto e eu fiz o mesmo

_____ Oi Kanye, obrigada pelo convite. -- agradeci

Kanye nos convidou para entrar , nos instalamos em um dos quartos e Catarina ficou em outro junto da Blue .
O quarto era uma suíte, muito bonito por sinal já estava quase no horário do almoço então fui tomar um banho para descer , Shawn já estava me esperando quando saí do banho , assim que me viu sorriu.

_____ Deslumbrante.-- ele disse me analisando de cima a baixo

______ Obrigada . -- eu sorri e me aproximei lhe dando um selinho

______ Vamos? . -- ele perguntou

_____ Vamos sim . -- nos demos aos mãos e descendo para a sala de jantar .

Sentamos em volta mesa e tinha poucas pessoas , o almoço foi somente para a família e os amigos mais íntimos a festa de verdade seria somente a noite .
Tudo correu muito bem , fiquei um tempo conversando com a Kim enquanto Jay batia um papo com Kanye.

Já era 20 hr da noite , sai do banho enrolada no roupão assim que Jay me viu deu um sorriso largo e se aproximou de mim , envolvendo suas mãos na minha cintura , levou sua boca até meu pescoço e deu um beijo longo nele o que me fez arrepiar.

_____ Jay, não.
A festa já vai começar. -- falei em um sussuro

_____ A gente pode fazer a nossa festinha particular. - disse apertando com força a minha bunda e voltando a beijar meu pescoço

_____ Você só pensa em sexo menino . -- eu disse rindo e dando um tapa em seu ombro

_____ Eu fico duro só em te vê , quando você geme meu nome então. -- ele mordeu meu pescoço , dei um sorriso e resolvi provocar.

_____ Ah Shawn.-- gemi em seu ouvido

_____ Safada , não brinca comigo. -- ele disse dando um tapa com força na minha bunda que fez eco no quarto e eu ri

______ Deixa eu me arrumar. - falei saindo de seus braços.

Fui me trocar, coloquei um vestido preto decotado porém não muito com as costas nuas , coloquei meu salto 15 , fiz uma make leve e marquei bem meus lábios , meu cabelo estava liso batendo na minha cintura, me perfumei e coloquei algumas joias , Shawn já estava pronto e então descemos para a festa .
Assim que chegamos no salão dentro da própria mansão onde rolava a festa havia bastante gente , algumas pessoas conhecidas e outras era desconhecida por mim , Jay caminhou comigo de mãos dadas pelo salão e resolvemos ficar em um canto.
Dançavamos juntos enquanto Jay apoiava as suas mãos na minha cintura, ele beijou meu pescoço e eu arrepiei ficou ali um bom tempo beijando o mesmo e em seguida apoiou sua mão em minha bunda , ficamos um bom tempo assim dançando bem colados Shawn encostou nossos labios e me beijou , sua lingua explorava cada canto da minha boca, ele me beijava calmante enquanto suas mãos alisava disfarçadamente a minha bunda , tirou uma das mãos e levou até a minha nuca enfiando seus dedos em meu cabelo prolongando o beijo , fui parando os beijos por ja esta sem ar e estávamos em uma festa tinhamos que nos controlar .

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora