3° capítulo

334 18 1
                                    

BEYONCÉ

Jay não havia dormido no quarto , e assim que amanheceu também não vi o mesmo , imaginei que já havia ido para a gravadora.
Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais , tomei um banho e me troquei.
Sai do quarto e fui até o quarto da Blue , a mesma estava deitada no berço com o dedinho na boca assim que me viu deu o sorriso mais lindo que eu poderia receber e esquecer um pouco toda aquela confusão .

___ Bom dia , minha pequena Blue Blue . - disse pegando a mesma no colo.
Dei um banho na Blue e a amamentei , assim que terminei desci com a mesma no colo e fui em direção a mesa de jantar para tomar café , à coloquei na cadeirinha e depois me sentei para começar a tomar meu café .
Estava tomando o café tranquila enquanto brincava com a Blue quando ouço a campainha e em seguida vejo minha mãe entrando pela porta rapidamente.

___ Oi mãe, bom dia. - à olhei preocupada . - aconteceu alguma coisa ?

___ Aconteceu. - ela disse me entregando o jornal.

Não capa do mesmo tinha foto minha, do Jay e Solange no elevador . E no título do mesmo estava escrito " Jay z é agredido por irmã de Beyoncé, dentro do elevador" eu fiquei parada olhando pra aquela notícia , isso não deveria ter vazado.
____ O que aconteceu? . - minha mãe disse pegando Blue no colo.

____ Jay z estava com uma mulher .

____ Não acredito. - ela disse se sentando.

____ Solange, viu tudo e me contou e por causa disso rolou a confusão.

____ E onde ele está ?

____ Deve ter ido pra gravadora , não o vejo desde ontem.

____ Você fez o que ?
____ Eu não quis conversar .- dei um suspiro.

____ Vai perdoa lo mais uma vez , minha bebê? . - minha mãe me chama de bebê quando queria ser carinhosa .

___ Eu não sei mãe . Eu o amo . - respirei fundo. - Sabe que quando se trata de Shawn , eu sou fraca .

____ Não deveria . Você é uma mulher forte e independente na maioria das vezes deveria ser em relação a isso também.

___ A senhora tem razão . Vou ter uma conversa com ele mais tarde.

___ Assim que se fala. E em relação a esse vídeo, o que vai fazer ?

___ Eu não sei . - passei a mão pelo rosto algumas vezes . Era uma mania que tinha quando ficava nervosa. - Eu falei pra Solange não fazer aquilo.

____ Ela não está em casa . Acho que saiu com Julez .

____ Solange sempre foi assim , nunca soube se controlar na maioria das vezes .
Eu vou pensar o que fazer ou simplesmente falar nada só assim esquecem o que aconteceu.

___ Talvez funcione. - logo ouvi a porta se abrir e Jay entrar pela mesma .

___ Bey? Você ja deve ter visto o jornal hoje.

___ Eu vi sim , Shawn . - ele respirou fundo , odiava quando eu o chamava pelo nome de batismo.

____ Eu vou deixá - los a sós . - minha mãe disse subindo com a Blue .

___ Tudo isso é culpa daquela louca da sua irmã . - ele disse nervoso.

____ Nada disso não teria acontecido , se você não tivesse ficado com aquela mulher.

___ Eu ja disse que eu não à conheço. Merda. - ele ja disse um pouco alterado.

____ Mesmo ? Não era o que parecia.

____ Eu simplesmente fui simpático com ela . Sua irmã que é louca , não consegue arrumar ninguém e quer acabar com o nosso casamento.

___ Não fale assim da minha irmã .

___ Eu estou falando a verdade. Olha só a bola de neve que ela criou . Eu a odeio e ela sempre me odiou não adianta . Ou simplesmente ela tem inveja de você e queria estar em seu lugar .

___ Não é verdade .

___ Só você não vê . Deixa de ser boba , você já não percebeu que ela fica com ciúmes em relação a você ja que todos te veneram?

____ Não tente tirar a culpa de cima de você e jogar Sol contra mim.

___ EU JÁ TE FALEI QUE EU NÃO TENHO NADA COM AQUELA MULHER, QUE DROGA . - ele disse alterado.

___ Você abaixe o seu tom de voz pra falar comigo. - eu disse apontando o dedo pro mesmo .

___ Para com isso. Eu te amo. - ele disse se aproximando e me segurando em um abraço.

____ Me largue , Jay z . - eu disse tentando afastar o mesmo.

___ Para de se fazer de difícil. - ele disse beijando meu pescoço. Ele sabia que eu era fraca em relação a ele e se aproveitava disso.

___ Eu ja disse pra parar.

____ Eu te amo B .

Ele disse e me beijou , eu tentei não retribuiu mas acabei retribuindo seu beijo. Ele segurou em minha nuca e com a outra mão me prendeu pela cintura em seu corpo prolongando o beijo , eu ja havia desistido de relutar e me deixei levar pelo beijo. Ele foi parado com selinhos e encostando sua testa na minha , olhando em meus olhos.

___ Nenhuma mulher vai entrar em nossas vidas. - disse ainda colado em mim .

____ Mesmo ? . - eu disse se parar de olhar em seus olhos.

____ Mesmo. Eu amo é você. - disse me dando um selinho demorado.
Logo Solange entrou pela sala de jantar e nos encarou.

___ Eu não acredito Bey . Que você depois de tudo ainda acredita nesse homem. - ela olhava para ele furiosa.

___ Eu não admito que você venha na minha casa , para falar mal de mim. - Jay disse agora olhando para a Solange .

____ Você é um cafajeste , Shawn . Idiota é minha irmã em acreditar nas suas mentiras.

____ Você tem inveja do nosso casamento , pós você é uma frustada.

____ É melhor não ser casada do que ter que viver em um mundo de mentiras .

___ JÁ CHEGA OS DOIS.- eu gritei e respirei fundo , os dois me olharam . - Acabou essa historia, chega . Eu não aguento mais, não acham que tudo isso ja não foi longe demais ?
Estamos estampados em todos os jornais , e por toda a internet , ja pararam pra pensar a dimensão que tudo isso tomou.

___ Isso foi culpa da sua irmã.

___ Minha ? O culpado disso tudo é você .

___ Cala a boca Solange.

____ CALEM A BOCA , CHEGA , CHEGA , CHEGA. - eu disse ofegante , meus nervos estavam a flor da pele. - Vai embora Solange . - ela me olhou perplexa.

___ Você está me expulsando da sua casa ?

____ Ja chega de confusão , é melhor você ir. Depois nos conversamos.

____ Você é muito boba , Beyoncé. - ela disse saindo furiosa batendo a porta.
Logo minha mãe desceu assustada.

___ O que aconteceu aqui ?

____ Sua filha , veio até minha casa me afrontar.

____ Solange só quer proteger a irmã .

____ Eu sei me cuidar sozinha . Eu não quero mais dores de cabeça.
Vou dar uma saída , preciso espairecer . - peguei as chaves do carro e sai de casa sem dar chances de nenhum dos dois se pronunciar.

Becky! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora