Acabou que transamos mais algumas vezes e já estava quase amanhecendo quando resolvemos dormir .
Despertei com alguém batendo na porta me mexi e Shawn estava abraçado ao meu corpo , eu estava somente com o lençol cobrindo a minha bunda , tentei assimilar meus pensamentos._____ Quem é? .- perguntei sonolenta
_____ Sou eu filha. - dei um pulo
_____ Oi mãe. - me sentei na cama e balancei Shawn tentando o acordar .
_____ Me deixa dormir . - ele resmungou
_____ Filha, tá tudo bem ? . - ela perguntou
_____ Tá sim mãe , já vou descer .
_____ Hmm quem é ?. - Jay perguntou
_____ Shiiiu, cala a boca . - disse tampando a boca do mesmo
_____ Vou te esperar lá embaixo
____ Tá bom mãeOuvi os seus passos se afastarem e me levantei da cama.
_____ Anda Shawn , a minha mãe tá aí
_____ Manda ela embora.
_____ Que mandar ela embora, levanta logo
_____ Vem aqui . - disse me puxando para voltar para a cama com ele .
Cai por cima dele e ele me beijou , me prendendo pela cintura em seu corpo, parei os beijos com selinhos ._____ Isso é errado .
_____ Somos adultos .
_____ Mas estamos parecendo dois adolescentes fazendo coisa errada , e isso não é legal.
Prometi para minha mãe que iria me afastar
_____ E vai ? . - ele perguntou me olhando nos olhos e colocando meu cabelo atrás da orelha.
Desviei da sua pergunta e sai de seus braços me levantando da cama ._____ Anda Jay, eu tenho que descer
_____ Tá bom chatona , mas como eu vou sair sem sua mãe vê?
_____ Eu não sei , você vai ficar aqui até eu conseguir fazer ela ir embora
Ele me olhava de cima abaixo enquanto sorria ._____ O que foi ?
_____ Te deixei toda marcada . - ele sorriu maliciosamente , olhei para o meu corpo e pensei que droga.
_____ Droga Shwan, se o Daniel me vê assim.
_____ Mas é assim que você gosta . - ele se levantou e me agarrou pela cintura beijando meu pescoço.
_____ Para, a minha mãe vai voltar aqui. Vou tomar banhoMe soltei dos seus braços e fui para o banheiro tomar um banho , não demorei no banho e voltei para o quarto enrolada no roupão.
Jay estava com um quadro de foto nas maos , ele passava os dedos pelo mesmo e sorria._____ O que está vendo aí?
_____ Essa foto sua com a Blue. - ele sorriu sem tirar os olhos da mesma e eu acabei sorrindo
_____ Eu vou descer e você fica aqui
_____ Mas eu tô com fome . - ele reclamou
_____ Eu trago algo para você assim que puder.
_____ Que coisa patética. - ele reclamou
_____ Quieto .Me troquei , prendi o cabelo e desci para encontrar a minha mãe, assim que cheguei na cozinha ela estava tomando café com Blue .
_____ Até que enfim.
_____ Eu demorei para pegar no sono essa noite.
_____ Esta preocupada com alguma coisa ?
_____ Só estou ansiosa com esse meu novo projeto. - menti e me sentei ao lado da mesma com certa dificuldade eu ainda estava dolorida por conta das cintadas da noite passada
_____ Você ta estranha .
_____ Eu ? Impressão sua .
_____ Bom dia . - Shawn disse entrando na cozinha, arregalei os olhos e olhei para o mesmo que sorriu.
_____ Jay z dormiu aqui ? . - olhou para mim
_____ É. . - Shawn me interrompeu.
_____ Claro que nao , acabei de chegar vim vê a minha filha. - ele sorriu.
_____ Eu não ouvi a campainha . - ela disse
_____ Catarina estava saindo quando cheguei
_____ Blue ainda está tomando café. - falei querendo matar Jay com os olhos e ele deu um risinho. -- Não quer tomar café conosco ?. - perguntei.
_____ Adoraria , acabei não tomando café na correria . - ele falou cínico e se sentando conosco.
_____ Bom você está aqui. - minha mãe disse
_____ Que bom que acha isso Tina .- ele sorriu para ela.
_____ Se afasta da minha filha .
_____ Mãe . - a repreendi
_____ Quieta Beyoncé
_____ Se afaste de Beyoncé, Shawn
_____ Me desculpe Tina mas não farei isso , só se a Beyoncé me pedir
_____ Mãe, por favor .
_____ Cala a boca Beyoncé . - suspirei
_____ Olha só Tina , eu e sua filha estamos tentando ter uma relação saudável por causa da Blue.
_____ Eu só quero o melhor para minha filha.
_____ Mãe, por favor já te pedi pra parar de se meter na minha vida , me deixe viver, deixa eu quebrar a minha cara quando eu tiver que quebrar.
Eu tô cansada de você e a Solange tentarem viver a minha vida por mim , já chega.
_____ Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei.
Assenti e ficamos em silêncio, terminamos o café com um clima bem chato.
Minha mãe não falou mais nenhuma palavra e logo depois disse que iria para casa , não demorou muito para Shawn levar Blue para passear e mais uma vez estava sozinha em casa._____ Ah um pouco de paz era tudo que eu precisava. - disse para mim mesma e me sentei no sofá com o notebook nas mãos , coloquei meus fones de ouvido e fiquei concentrada no mesmo por bastante tempo.
A campainha tocou e Catarina foi atender , imaginei que era Shawn com Blue , logo Daniel entrou na sala._____ Oi Bey .
_____ Oi Daniel . - tirei os fones e coloquei o notebook sobre o sofá e me levantei
____ Como você tá?. - ele se aproximou e me deu um selinho
____ Estou bem , achei que não iria aparecer mais
____ Estava cheio de trabalho mas agora tô aqui e com saudades .
Ele me segurou na cintura e me beijou , subiu a mão pelas minha costa e eu resmunguei por conta da dor que ainda sentia ele parou o beijo e me olhou_____ Te machuquei ?
_____ Não . -- sorri
____ Então vem cá que tô com saudadesEle me puxou novamente e voltamos a nos beijar , segurou em minha nuca e com a outra mão me envolveu pela cintura e prolongou o beijo , entrelacou nossas línguas e ficamos assim um bom tempo , ele desceu suas mãos pela minha cintura e segurou na minha bunda .
Daniel parou o beijo e desceu para o meu pescoço me deixando completamente arrepiada , ele passou a mão pelo meu corpo e apertou a minha bunda com força e eu gemi , eu precisava para o beijo antes que ele quisesse transar comigo e ele não poderia vê meu corpo do jeito que estava, fui parando os beijos com selinhos._____O que foi ?
_____ Desculpe Daniel é porque a Blue já está chegando o pai dela me avisou
_____ Ah tudo bem Bey . - ele sorriu e me deu um selinho
_____ Quer almoçar comigo?
_____ Claro
_____ Então vamos láDaniel segurou a minha mão e fomos para cozinha almoçar, Catarina nos serviu e foi bem divertido o almoço, horas depois Jay chegou com Blue e eu estava sentada no sofá abraçada com Daniel enquanto assistíamos um filme .
_____ Mamãe. - Blue chamou a minha atenção e eu me levantei
_____Oi meu amor. - eu disse me levantando e a pegando no colo, olhei para Shawn e ele não estava com cara muito boa .
_____ Papai pode dormir comigo ?. - troquei olhares com Shawn
_____ O papai tem muito trabalho para fazer meu amor .
_____ Eu posso dormir com você meu amor. - Jay disse e deu um sorriso cínico.
Olhei para Daniel que não fez uma cara muito boa .
_____ Acho melhor não Jay , pode te atrapalhar
_____ Não me atrapalha em nada , ainda mais quando o assunto é a minha princesa .
Ele se aproximou e pegou a menina do meu colo que se abraçou em seu pescoço, eu sabia que seria impossível fazer Blue mudar de ideia e Shawn estava se aproveitando disso , o fuzilei com os olhos .
_____ Tudo bem, você quem sabe
_____ Papai vai dormir com você. - ele disse olhando para Blue
_____ Ebaaa papai . - ela falou animada abraçando o pai
_____ Vamos lá brincar filha. - me olhou e subiu para o quarto de Blue ._____ Não acho que é uma boa ideia esse cara dormir aqui. - Daniel falou
____ Relaxa, ele irá dormir com Blue
____ Eu sei que ele ainda quer você, ele nao gosta de quando estamos juntos
____ Relaxa Dani , eu sei o que faço. - sorri e ele concordou nos selando .
Daniel ficou mais um pouco e logo foi embora , Catarina serviu o jantar e Jay desceu com Blue._____ Você é muito cínico
_____ O que eu fiz? . - se fez de desentendido
_____ Usando nossa filha
_____ A menina me pediu para dormir com ela e eu concordei só isso . - disse dando uma garfada na comida
_____ Cínico.
_____ Para Bey, você amou que vou dormir aqui . - disse e alisou minha perna e eu tirei sua mão.
_____ Nem pense que irá se dar bem com isso , você vai dormir com Blue .
____ Mas eu nao disse nada . - ele riu .
Balancei a cabeça negativamente, assim que terminamos o jantar Blue ainda quis brincar conosco , foi um custo para colocar na cama ela estava agitada com a presença do pai talvez tinha medo que o mesmo fosse embora assim que ela dormisse , Shawn se deitou com ela e em seguida a mesma pegou no sono.
Sai do quarto de Blue e ia em direção meu quarto quando Jay segurou o meu pulso me fazendo parar .______ Melhor trancar a porta .
_____ Você nem tente
_____ Você gosta . - ele sorriu
_____ Eu nao quero ficar mentindo para o Daniel
_____ Então larga ele .
_____ Eu não quero
_____ Você não o ama
_____ Como pode ter tanta certeza? .- arqueei a sobrancelha
____ Vejo nos seus olhos
_____ Eu gosto do Daniel
_____ Vou acreditar. - e ele riu me soltando
_____ É melhor mesmo
_____ Cuidado para o lobo mau não aparecer de madrugada. - sorriu e entrou no quarto da Blue
Fiquei ainda ali alguns segundos e segui em direção ao meu quarto , entrei no mesmo e tranquei a porta para não ter a chance de Shawn entrar , fui para o banho e não demorei muito , me deitei de bruços sobre a cama pois meu corpo ainda ardia um pouco , não demorou muito para que eu pegasse no sono.