✵ Chapter 15 ✵

1.3K 121 25
                                    

✯ Sara ✯

- Sara, ei! - Snart vinha atrás de mim, caminhando apressadamente tentando me alcançar.

- Oi - Parei - O que foi?

- A Z pediu pra' gente ir para o laboratório. Parece que tem mais uma pista sobre o caso. Ou algo do tipo

- Tá, eu chego lá em dois minutos, só vou guardar minha bolsa. - Falei já caminhando ao lado oposto.

- Ah, e não esquece de me contar o que aconteceu depois que a gente sAIU DO BAR - terminou a última parte aumentando o tom de voz para que eu escutasse.

- Vai se ferrar, Snart!

O vestiário estava vazio, silencioso, perfeito. Abri meu armário, guardando a bolsa, apenas tirando o celular. Chequei as mensagens, encontrando uma nova de Nyssa:

"Descobri uma coisa que você vai querer saber"

"Estou indo para Nova York"

"Tem um tempo hoje a noite?"

Olhei a mensagem, corrida, seca, sem nenhuma informação a mais. Apenas essas palavras.

"Te vejo hoje a noite"

- Sara? Pensei que já estava no laboratório - Ava estava parada no final do corredor de armários.

- Na verdade eu tinha acabado de chegar, vim deixar minhas coisas aqui antes de ir - Falei, colocando o celular no bolso e dando um sorriso fraco.

- O expediente começa às 8h00, senhorita Lance.

- Nem vem, Aves - Tranquei o armário e caminhei em sua direção.

- Está desaforada hoje, não é?

- E você está chata - Depositei um beijo em sua bochecha - Vamos - Peguei-a pela mão, seguindo em frente.

- Nathaniel Heywood, não toque nisso se não quiser perder a mão! - Zari advertia quando chegamos no laboratório. - Bom dia, diretora Sharpe, Sara!

- Bom dia! - Eu e Ava respondemos em uníssono.

O resto do pessoal também nos cumprimentou e nos aproximamos da mesa digital, esperando pelas novas atualizações do caso.

- Então, Z, o que temos? - Ava perguntou diretamente.

- Ontem a noite um homem foi encontrado morto numa rua do Bronx. - Zari começou a liberar as fotos nos computadores.

- Qual a causa da morte? - Ava voltou a perguntar, se apoiando na mesa.

- Um único tiro no peito, sem marcas de outras agressões.

- Qual foi a possível arma utilizada? - Perguntei observando a imagem na tela.

- Um revólver normal com silenciador. O tiro foi dado de alguns metros de distância e ninguém ouviu o disparo. - Tomaz explicou olhando para mim.

- Sim, mas sabemos que essa "Fantasma da Morte" prefere utilizar venenos, por que ela decidiria mudar a tática tão de repente?

- É meio improvável, mas ela pode ter se dado conta de que o FBI está atrás dela, então mudar a tática seria uma forma de continuar com os "trabalhos" sem deixar tão evidente que continua sendo ela a cometer os crimes.

Essa turma estava ficando boa.

- Além do mais, a Sara tinha dado a possibilidade de ser uma Liga. Pode ser que quem apertou o gatilho não foi a fantasma da morte, mas sim alguém da equipe dela. - Snart completou.

EncomendaOnde histórias criam vida. Descubra agora