✵ Chapter 7 ✵

1.2K 143 58
                                    

Ava

Ainda acho que não irão acreditar que eu e Sara somos casadas, mas de qualquer modo eu concordei com a ideia.

Um voo de Nova York para Las Vegas leva cerca de 5 horas e 20 minutos, então considerando que já era quase 1h00 da tarde, chegaríamos lá por volta das 6h00. E teríamos quase 2 horas para nos arrumar, já que a festa começaria às 8h00.

-Vamos, Sharpe? - Sara me chamou.

-Vamos

Chamamos dois helicópteros,um para mim e Sara e outro para Constatine e Snart. Zari ficaria aqui comandando tudo.

A viagem foi bem tranquila, chegamos ao hotel 6h40, já que não era muito longe do ponto de pouso.

Eu e Sara ficamos no mesmo quarto, levando em consideração que voltaríamos hoje mesmo ou amanhã bem cedo para Nova York, dependia apenas da hora que a festa terminasse.

Com a correria, só conseguimos ver os nossos vestidos no hotel, o meu era preto longo,com alças grossas e um pequeno decote em "v". Já o de Sara era vermelho, longo, com alças duplas finas e um decote em "v" médio.

══════ •『 ♡ 』• ══════

Eu já havia me arrumado e estava sentada na cama mexendo no celular, esperando Sara terminar para podermos ir .

-Pronta, querida?

Ela estava... deslumbrante. Seus cabelos estavam presos em um coque perfeito, o vestido recaía perfeitamente em seu corpo e realçava seus braços, que só para constar, eu nunca havia percebido o quão "musculosos eram". E a maquiagem combinava com o vestido, sem dúvidas, vermelho era a cor de Sara Lance.

-Ava?

-Ah...oi, claro - Me espraguejei por praticamente gaguejar na frente dela - Vamos.

Sinceramente, se eu não estivesse aqui á trabalho e ficasse bêbada esta noite... eu não me responsabilizaria por meus atos... e olha que eu nem sou de ficar com alguém quando estou bêbada.

══════ •『 ♡ 』• ══════

-Desculpe,senhora, a festa é apenas para casais - O segurança nos barrou na entrada.

-Nós somos casadas - Disse pegando a mão de Sara - Essa é minha esposa... Linda Tompson. E eu sou Carolyn White.

Ele conferiu a lista e viu que nossos falsos nomes estavam nela.

-Peço perdão pelo incoveniente, aproveitem a festa.

Sara

Meu celular começou a tocar e quando vi quem era me deu vontade de deixar tocar.

-Pode me dar um minuto? Preciso atender.

Ava assentiu e eu me distanciei um pouco.

-Fala, Mick.

-Sara, está em Las Vegas,certo?

-Sim, por quê?

-Tem uma encomenda.

-Eu sei,estou trabalhando nela agora.

-Não estou falando de Ava Sharpe. Estou falando de Luke Ramírez.

-E como espera que eu mate ele? A facadas? Eu não carrego uma bolsa com venenos para todo lugar onde eu vou.

-Dê seu jeito. Já sabe a regra.

-Merda! Vou ver o que posso fazer.

Desliguei e voltei para perto de Ava.

-Alguém importante?

-Nada com o que deva se preocupar - Sorri.

Nunca recusei um trabalho,mas infelizmente terei que recusar esse,eu não tenho nada para matá-lo sem deixar rastros. Se eu fizer esse trabalho, será o meu último.

-Vocês devem ser Linda Tompson e Carolyn White - Luke veio se apresentar.

-Exatamente - Ava respondeu

-É um prazer finalmente poder conhecê-las.

-Igualmente, senhor Ramírez - Respondi.

-Querem beber? Ou jogar alguma coisa?

-Nunca recuso uma bebida - Sorri.

-Vão indo na frente, eu já vou - Ava sorriu para nós.

-Vamos?

-Claro - Sorri indo na direção de Luke, depois me virando para Ava falando sem sair som "Sério que eu vou ter que ficar com o velho seboso?", Fazendo a rir.

Luke entrelaçou seu braço no meu e começamos a conversar.

-A propósito, feliz aniversário!

-Obrigada, senhorita Tomp...- Alguém esbarrou nele - Ah, me desculpe, senhorita.

-Eu que peço desculpas - Eu não sei de onde, mas eu conhecia aquela voz.

Quando chegamos no bar e íamos pedir uma bebida, a assistente de Ramírez disse que precisavam dele.

-Ah querida,me desculpe, preciso ir.

-Sem problemas - Assenti e o perdi de vista no meio da multidão.

-Onde o Luke está? - Ava se sentou ao meu lado.

-Chamaram ele - Ela assentiu - Quer beber?

-Sério que quer trabalhar bêbada?

-Não estou falando para enchermos a cara, só umas doses de whisky ou o que você quiser.

-Está bem - Ela cedeu.

-Olá! O que desejam? - Uma barwoman veio nos atender.

-Você - A olhei de cima à baixo e sorri - Estou brincando, duas doses de Whisky.

-Sério, Sara?

-Ah qual é? Nunca flertou na brincadeira?

-Não!

-Pelo amor de Deus, você é patética! -Disse revirando os olhos.

-Aqui está - A mulher nos entregou as bebidas.

-Obrigada, docinho - Sorri e dei uma piscadela.

Eu e Ava viramos a dose, e então se iniciou uma gritaria.

-Snart, alguma coisa aí? - Perguntei.

-Nada - Ele respondeu.

-ALGUÉM AQUI É MÉDICO? - Ouvi uma mulher gritar.

-Ramírez - Falei.

-Jhon, Snart, venham para cá, agora. Sara, vê se você encontra o responsável. Se ele foi assassinado, esse é o fim do caso.

Assenti e saí correndo pelo salão. Um pouco distante vi uma mulher correndo e entrando numa porta que dava num corredor de saída.

-VOCÊ! PARADA AÍ! - Gritei

Ela apenas continuou correndo, então aumentei a velocidade, tropeçando a poucos centímetros da mulher, fazendo com que eu caísse por cima dela.

-Nyssa?




EncomendaOnde histórias criam vida. Descubra agora