✯ Sara ✯
Ao ouvir aquele nome senti um frio na barriga e eu simplesmente congelei. Já não era difícil o suficiente ter que roubar dados e matar a diretora do FBI. Agora vou ter que ajudar uma equipe a procurar uma assassina que está bem embaixo de seus narizes.
-Nome sombrio - Disse por fim - Há quanto tempo estão no caso?
-Aproximadamente dois meses. E essas foram as únicas coisas que conseguimos.
-Ela parece ser abilidosa.
-E é. Nunca deixou um mísero rastro para trás. Ela é atenciosa.
Isso era verdade. Eu prestava atenção em cada detalhe que pudesse me incriminar,e então o eliminava,foi por isso que ganhei tal apelido.
-Te chamamos porque parece que está na lista dos melhores detetives de Los Angeles, Lance. Então seja bem-vinda a equipe!
-Obrigada.
Eu sei que essas coisas foram forjadas pela Lindsey, por exemplo a história, que Ava ainda não havia parado para ler, de que depois que saí da delegacia de Los Angeles, fui trabalhar na Rússia, por isso ninguém nunca mais teve notícias minhas. Mas também haviam coisas verdadeiras, vulgo a parte de "uma das melhores detetives".
Não fiquei conhecida apenas como uma das melhores detetives, mas também como uma das melhores assassinas.
Faço parte da Liga há 7 anos,e nesse tempo já matei um número absurdo de pessoas. Nem eu me lembro o total. Todos os assassinatos mais complicados vão direto para mim. E para falar a verdade, não é tão ruim. Já viajei metade do mundo... só para assassinar pessoas,que eu não fazia ideia do motivo pelo qual a queriam morta.
E assim seria com Ava. Eu a mataria daqui a três meses, sem nem saber o motivo.
-Mais alguma coisa que eu deva saber,diretora Sharpe?
-Não. Por hoje é só. Amanhã te apresento à equipe.
Assenti já me levantando.
-E não se esqueça,senhorita Lance. Não chegue atrasada. Nunca. Em nenhuma circunstância.
-Como quiser - Sorri - Até amanhã, Sharpe.
-Até amanhã, Lance.
Me retirei do local, finalmente podendo respirar fundo. Dei uma última olhada na sala da Sharpe e percebi que ela me olhava atentamente pela fresta da janela.
Ela era bonita,e isso poderia ser um problema. Mulheres como Ava Sharpe são claramente o meu tipo.
Mas eu sou uma "pegadora barata" como alguns dizem, e Ava é muito certinha para, pelo menos, ter o mínimo de atração por mim, o que vai me ajudar a não perder o foco de o porquê eu estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encomenda
RomanceMatar pessoas não é difícil. Difícil é se infiltrar no FBI para assassinar a diretora assistente. Sara Lance é uma assassina a sangue frio. É habilidosa, silenciosa e impiedosa. Ninguém sabe seu real nome a não ser seus amigos da Liga dos Assassinos...