✵ Chapter 11 ✵

1.2K 122 18
                                    

Semanas depois

Sara

Hoje faz exatamente 1 mês que eu vim para Nova York, e 26 dias que Ava vem me evitando.

Desde que eu beijei Ava, ela simplesmente começou a me evitar, fala apenas o necessário e prefere ir nas missões com John do que comigo, o que significa que agora meu parceiro é o Snart.

-Está tudo bem, amor? - Volto à realidade quando Constatine bate na porta.

-Está. Eu estava apenas...pensando.

-Sabe, Ava também esteve pensativa nesses últimos dias.

-Hmm - Ergui as sombrancelhas.

-Não quer ela de volta pra' você?

-Não está dando conta da chefe, Johnny? -Brinquei.

-Ela é muito controladora. Nem me deixa fumar.

-Você sabe que não deveria fumar, vai acabar estragando seus pulmões.

-E quem liga? Todos nós morremos um dia. Eu apenas mais rápido.

-Você não se importa com nada, não é?! - Servi uma dose de Whisky e estendi o copo para ele.

-Por que não deixamos a Ava com o Snart e formamos uma dupla?

-Se está pensando que vou te deixar fumar, está enganado.

-Aff, projeto de Ava.

-'Tô muito longe de ser um projeto de Ava.

Recebi uma notificação no meu celular e vi que se tratava de Zari pedindo que comparecessemos ao laboratório.

-A Z pediu pra' gente ir para o laboratório. - Levantei estendendo a mão para ele.

Fomos de mãos dadas até o laboratório, conversando sobre coisas sem sentido e a química que ele vê entre eu e Ava, que fez ele receber apenas um resmungo e uma revirada de olhos.

-O que? - Perguntei quando entramos no laboratório e todos nos encaravam.

-Nada - Falaram em uníssono.

-Então, Z, o que temos? - Ava foi direto ao ponto.

-Vai ocorrer um evento hoje no Madison Square Center, a anfitriã é Elizabeth Colleman, ela é uma empresária e escritora, conhecida mundialmente por seus joguinhos de negócios e tudo mais. Hoje será o lançamento de seu mais novo livro: Custe o que Custar. A festa será uma comemoração ao lançamento de seu quinto livro, mas também uma pré-venda.

-E por que ela poderia ser um alvo? -Sharpe alterou seu olhar entre a imagem na tela e Zari.

-Elizabeth Coleman é considerada o diabo na terra, odiada por meio mundo. Seu jogo de negócios envolve apostas altas, muitas pessoas já perderam suas empresas para ela - Expliquei.

-Sara está certa. E se a fantasma da morte é realmente uma assassina de aluguel, como ela disse - Zari disse apontando para mim - Então, as chances de alguém ter encomendado a morte dela como vingança, é realmente alta.

No mês que se passou, acabei dando a possibilidade de que a mulher que tanto procuram poderia ser uma assassina de aluguel ao invés de ser uma assassina em série - Será que isso ainda existe?!

-Não teremos que nos infiltrar na festa, não é?! - Ava perguntou de repente.

-Só uma de vocês - Z apontou para mim, Ava e Amaya - E um de vocês - Continuou, apontando para os garotos.

EncomendaOnde histórias criam vida. Descubra agora