✯ Ava ✯
Dormir foi difícil, eu sempre estava pronta para tudo, mas eu não estava pronta para trabalhar com a senhorita Lance. Ela parecia do tipo de pessoa que não levava o trabalho a sério. E eu odiava, com todas as minhas forças, pessoas que não levam trabalho a sério.
Acordei antes mesmo de o despertador tocar. Tomei um banho,vesti o meu típico terninho e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, por fim, passei uma base, uma máscara de cílios e um hidratante labial.
Nem me dei o trabalho de fazer café, eu não estava com fome, então simplesmente peguei minhas coisas e fui para o trabalho.
[...]
Não tinha quase ninguém quando cheguei no prédio,apenas alguns agentes e a Tomaz,ou seja,eu tinha um pouco de tempo livre para poder ler o relatório sobre Sara Lance, então foi isso que eu fiz.
Quando deu a hora para que todos se reunissem para conhecer Sara eu fui para a sala de reuniões. Todos já estavam lá, menos a estrela do dia, Sara Lance.
Aquilo me deu nos nervos. É impressionante, ela chega um dia antes e minutos depois, mas nunca na maldita hora marcada.
-Bom dia! - Ela diz entrando na sala.
-Está atrasada,senhorita Lance.
-Bom dia para você também,Sharpe - O jeito que eu tinha vontade de esganar Sara Lance era impressionante! - Trouxe café - Ela diz me entregando um e colocando os outros na mesa.
-Gostei dela - Ray diz com um sorriso tonto nos lábios.
-Você gosta até da parede,Ray - Respondi.
-Então...
-Bom,gente,essa é a detetive Sara Lance, contratada temporariamente para nos ajudar com o caso da fantasma da morte - Todos assentiram com sorrisos nos rostos - Senhorita Lance, essa é a equipe responsável pelo caso, Ray Palmer, Nate Heywood, Zari Tomaz, Amaya Jiwe, Leonard Snart, Jhon Constatine, Gideon e...- Parei quando me dei conta de que Gary ainda não havia chegado.
-E? - Sara perguntou esperando que eu terminasse a frase.
-CHEGUEI! DESCULPE PELO ATRASO! - Gary chegou gritando.
-Apenas entre,senhor Green.
-Eu atraso 2 minutos e você surta e ele atrasa 5 minutos e você finge que nada aconteceu?! - Sara exclamou com indignação.
Ignorei completamente seu comentário e continuei minha apresentação:
- E esse é Gary Green.
-É um prazer conhecê-la,senhorita... - Gary estendeu a mão esperando que Sara completasse com seu nome.
-Lance. Sara Lance - Ela apertou sua mão dando um sorriso... E que sorriso. "Pelo amor de Deus, Ava, você é patética" pensei.
-Bom...Sara,essa é a equipe. Equipe,essa é Sara.
-É um prazer conhecê-los...e espero que nos demos bem - Ela disse dando um sorriso amigável - Mas então o que temos sobre "a fantasma da morte"? - Ela fez aspas com os dedos.
-Vamos para o meu laboratório - Zari disse se levantando - É melhor para explicar lá.
Todos nos levantamos e a seguimos até o laboratório. O local era grande e possuía um tipo de luz agradável, eu adorava aquele lugar.
-Então? - Sara perguntou quando chegamos no laboratório - O que temos sobre a assassina?
-Nas últimas duas semanas - Zari começou - Houve uma série de mortes em um cassino em Las Vegas...e em todos os dias das mortes, essa mulher estava lá - Ela continuou, transmitindo uma imagem de uma mulher com franja.
-E o que há entre as vítimas?
-Todos são empresários bilionários, Jacob Rubens, Oliver Weller e Khristoff Ryan - Zari explicou expondo as imagens das vítimas - E...todos eram parceiros de negócios.
-Tudo bem, mas o local é um cassino, provavelmente existe mais pessoas que estavam nos dias das mortes, não necessariamente precisa ser essa mulher - Lance disse a última parte fazendo um gesto para a mulher na tela - E além do mais, o que faz ela ser a suspeita número 1?
-Ela quase sempre estar no local de algum homicídio - Respondi lançando-lhe um olhar.
-Justo - Ela deu de ombros - E quais as causas das mortes?
-Jacob e Oliver foram por envenenação, porém de formas diferentes, circunstâncias indicam que foi adicionado veneno na bebida de Jacob, já Oliver foi injetado.
-E Khristoff?
-Não sabemos, os laudos indicam causas naturais.
-Vocês têm as filmagens das câmeras de segurança?
-Do cassino?
-De todos os locais dos crimes.
-Temos do cassino e de mais uns dois lugares que ela apareceu.
-E eu posso assistir? - Sara perguntou olhando para mim.
-Claro. Então, eu e Lance vamos conferir as filmagens das câmeras de segurança. Vocês, tentem descobrir mais algum crime em que ela esteja envolvida.
Todos assentiram e Sara olhou para mim, como se perguntasse "É sério?". Ergui uma sobrancelha como se a desafiasse a dizer algo.
-Podemos ir? - Perguntei quando estava ao seu lado.
-Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encomenda
RomanceMatar pessoas não é difícil. Difícil é se infiltrar no FBI para assassinar a diretora assistente. Sara Lance é uma assassina a sangue frio. É habilidosa, silenciosa e impiedosa. Ninguém sabe seu real nome a não ser seus amigos da Liga dos Assassinos...