✵ Chapter 5 ✵

1.3K 151 29
                                    

Sara

Passei o resto do dia com Sharpe, assistindo filmagens de câmeras de segurança e lendo atestados de óbitos.

Aquilo tudo era ridículo, eu estava ME investigando, e eu tinha que arrumar um jeito de enrolar Ava e a equipe por três meses.

-Tem algum palpite,Lance?

-Além de que com certeza ela usa peruca? Não.

-Como tem TANTA certeza que ela usa peruca?

-Ninguém praticamente platina todo o cabelo e corta uma franja. Fica horrível.

-Então,quer dizer que além de detetive ainda é cabeleireira?

-Não. A minha mãe era. Ela me ensinou a diferenciar uma peruca de um cabelo natural.

Lembrei de quando eu tinha uns 16 anos e eu ficava no salão com a minha mãe, às vezes a ajudava e às vezes apenas ficava alí assistindo ela trabalhar.

-Ela morreu? - Ava perguntou com um tom de hesitação na voz.

-Sim,eu tinha 20 anos.

-Eu sinto muito.

Apenas assenti e voltei a mexer nos arquivos.

-Você tem irmãs ou irmãos? - Ela perguntou tentando retirar o silêncio desconfortável que havia pairado sobre a sala.

-Tinha...ela foi assassinada 2 anos depois da morte minha mãe - Dei uma pausa quando lembrei de quando recebi a notícia que minha irmã havia sido assassinada - Damien Dahrk - Suspirei.

Mesmo depois de matar Damien Dahrk eu ainda sentia ódio quando lembrava dele. Sentia ódio por o que ele fez com Laurel. Ele era o motivo por eu estar numa maldita liga de assassinos por 7 anos.

-Espera... você era a irmã de Laurel Lance?

-A própria.

-Nós trabalhamos juntas...ela falava muito sobre você...- Ava olhou para mim como se tentasse me reconfortar sem usar palavras.

Dei um sorriso fraco e afastei as lágrimas que ameaçavam a cair.

-Encontrou alguma coisa? - Perguntei tentando mudar de assunto e olhando para o computador que passava a terceira filmagem do cassino.

-Não. Ela nem sequer olha para as câmeras.

Quando ela disse aquilo me vi saindo do banheiro em que eu havia entrado com Khristoff.

-Para - Pedi.

Ela parou a filmagem e olhou para mim.

-Volta uns quinze segundos,diminui a velocidade e aproxima a imagem.

-O que foi?

-No banheiro... é ela. Ela entrou com Khristoff e o assassinou lá dentro.

-Ele foi encontrado perto do bar...

-Envenenamento...existe uma substância que leva algumas horas para matar uma pessoa...

-A morte foi dada como causas naturais, não havia veneno no corpo.

-A substância some dentro de 24 horas.

-Eu deveria perguntar como você sabe disso?

-Digamos que é um Hobby - Dei de ombros.

-Vamos fingir que isso é normal. Vem,vamos falar com a Zari.

Eu não conseguia acreditar que estava realmente fazendo aquilo,estava ajudando a me encontrar...era completamente estúpido e... ridículo.

-Zari,a Sara descobriu o que matou Khristoff - Ava falou quando chegou no laboratório.

-Como? - Zari perguntou confusa.

-Uma substância letal que some do corpo dentro de 24 horas - Eu respondi.

-Foi por isso que não encontraram nada -Gideon disse e deu de ombros.

-Faz sentido...mas você se lembra do nome da substância? - Zari me perguntou

-Arsênico - Constatine simplesmente falou quando entrou no laboratório.

-Eu deveria me preocupar em como vocês dois sabem tanto sobre substâncias? - Ava perguntou franzindo o cenho.

-Hobby - Eu e John respondemos juntos.

-Vocês são estranhos - Zari disse fazendo uma careta - Mas como descobriu, Lance?

-Nas filmagens mostrava a mulher entrando no banheiro com Khristoff e saindo alguns segundos depois.

   ══════ •『 ♡ 』• ══════

Eu o segui até o banheiro,entrando logo depois dele.

-Você é tão espetacular - Khristoff disse acariciando meu rosto - Esse seu cabelo, seus olhos, suas sardas...

Sinceramente,ele me dava nojo. Eu nunca reclamei de pegar ninguém, até porque meu histórico não é muito pequeno. Mas ele...era seboso.

-O que acha de nos encontrarmos mais tarde? - Sugeri.

-Claro, onde?

Peguei um papel com um falso endereço e entreguei para ele.

-Esperarei anciosamente, Mariah.

Ele estava de costas então enfiei as mãos no bolso e peguei uma seringa descartável que continha arsênico.

Bati em seu braço,de uma forma amigável, e injetei o veneno nele.

-Te vejo mais tarde,senhor Ryan.

Ele assentiu e eu saí do banheiro.

Aquilo mataria ele em algumas horas, e qualquer vestígio de veneno no sangue daquele homem sumiria dentro de 24 horas.

          ══════ •『 ♡ 』• ══════           

-Zari,encontrou alguma coisa? - Ava perguntou,me tirando de meus devaneios.

-Ainda nada.

-Investigue mais a fundo. Qualquer pessoa que esteja ligado com o assassinato dos três homens, qualquer festa que possa ter um alvo... qualquer coisa.

-Pode deixar, Sharpe.

EncomendaOnde histórias criam vida. Descubra agora