✯Sara✯
Romeu e Julieta. Dizem que essa é uma das, se não a mais linda história de amor. Mas sinceramente, lá no fundo, já criticamos o final.
A realidade é que fazemos coisas impulsivamente por amor; não pensamos sequer nas consequências. Movemos mundos e fundos simplesmente por amor. E o pior de tudo é que nem sempre sabemos se nosso sacrifício valerá a pena. Muitas vezes, as pessoas agem no impulso por amor são as que mais se ferram, e por que? Bem, porque elas não pensaram claramente, não analisaram as possíveis consequências. Tudo porque estavam cegas por amor.
E não, com isso eu não quero dizer que sou uma completa amargurada. Só estou dizendo que deveríamos pensar mais antes de agir por impulso amoroso, ver adiante, ver as possibilidades. Mas sinceramente, eu nem sequer estou em posição de julgar Romeu e Julieta. Não vou beber veneno por Ava, mas no fundo, daria quase a mesma coisa.
Tudo que eu mais queria no mundo era vingar a morte da minha irmã e eu consegui. Porém isso me fez sentir melhor? Não e ainda para piorar, estou sofrendo as consequências até hoje. Agora eu teria de escolher entre matar a mulher por quem eu acidentalmente me apaixonei ou optar por não matá-la e morrer junto. Pois é, Romeu e Julieta versão sáfica do século XXI.
★
Me levantei mesmo que minha vontade fosse ficar na cama o sábado inteiro fazendo literalmente nada, apenas aproveitando o dia de folga. Mas infelizmente não poderia desapontar a pequena garota, que por algum motivo havia gostado de mim. O que me surpreende, já que tenho um histórico extenso de crianças que não vão muito com a minha cara. E que posso garantir, é recíproco.
A festa começaria às 15h00, Ava disse que passaria para me pegar às 2h00, depois de espraguejar a diretoria com todo e qualquer nome que lhe viesse às cabeça. Ela estava desde ontem resolvendo uma papelada e hoje marcaram uma reunião de última hora com o diretor Heywood — o que significava no mínimo quatro horas de pura encheção de linguiça, segundo Sharpe.
Ocupei meu horário com pesquisas sobre substâncias tóxicas — me acalmavam um pouco quando eu estava nervosa, ansiosa ou estressada —, e finalmente mandei uma mensagem para Nyssa questionando a tolerância de dias depois do prazo da entrega da encomenda. Recebendo como resposta uma sequência de:
"3 dias no mínimo e 1 semana no máximo, por quê?";
"Você não está pensando em fazer o que eu estou pensando, está?";
"Sara, você não é nem louca de fazer isso. Sabe as consequências e todos te conhecem pela pontualidade.".
Sinceramente? Que se dane minha reputação.
- Oi querida! - Sharpe me recebeu com um sorriso e um beijo assim que me aproximei.
- Oi. Como foi lá na reunião? - Entramos no carro.
- A mesma coisa daquela vez. Até parece que eles têm algo contra meu relacionamento com a Claire - Ri, realmente parecia - E ainda por cima, rodei meio mundo pra' achar um boneco estranho que ela 'tava me atormentando pra' ganhar. - Ela deu parida.
- Oh, que amor de tia. - Ava rolou os olhos - E o que é o boneco estranho?
- Um troço chamado Gus-Gus, uma espécie de E.T rosa ou algo do tipo.
- Acho que já ouvi falar. - Sorri - O que é aquilo, uma nova versão de Furby?
- Deve ser especial Halloween! - Fez uma careta. - Saudade de quando as crianças tinham senso.
- Para, deixa a criança. - Desferi um tapa fraco em seu braço, recebendo um resmungo em resposta.
══════ •『 ♡ 』• ══════
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encomenda
RomansaMatar pessoas não é difícil. Difícil é se infiltrar no FBI para assassinar a diretora assistente. Sara Lance é uma assassina a sangue frio. É habilidosa, silenciosa e impiedosa. Ninguém sabe seu real nome a não ser seus amigos da Liga dos Assassinos...