✵ Chapter 21 ✵

1K 81 59
                                    

✯ Sara ✯

Não havia nenhuma novidade, nenhum novo CEO assassinado, ninguém tentando imitar meus métodos ou de qualquer outra pessoa da Liga.

Uma angústia tomou conta de mim o dia todo. Não havia comido quase nada e sorria forçadamente. Decidi ficar na minha sala temporária durante o dia, disse que daria uma olhada nos casos, mas a verdade é que eu estava apenas sentada encarando a parede há horas e já havia virado uma ou duas doses de whisky.

Me levantei, um documento de um dos casos em uma mão e um copo na outra. Andei pela sala enquanto lia e depois de um tempo acabei sentada na mesa. Me veio uma lembrança de quando eu e Laurel passávamos as tardes no parque, ou quando deitávamos no quintal e ficávamos observando o céu estrelado. Um sorriso surgiu no canto dos meus lábios e eu fui desperta por uma batida na porta.

- 'Tá com o celular desligado? - Snart perguntou assim que abriu a porta e eu afirmei com um gesto de cabeça - A Z mandou mensagem, pode ser que a Fantasma aja em breve. Vem - Entendeu o braço na minha direção - Está tudo bem?

- Sim.

Leo será definitivamente uma das pessoas que eu mais sentirei falta quando for embora. O modo como me faz rir e o modo como faz tudo parecer mais leve, ter um peso menor é incrível. Enlacei meu braço no seu e fomos para o laboratório.

- E então, o que temos? - Ava perguntou assim que chegamos.

- Hoje vai acontecer um Leilão na 19th Street, no Atlantic Theater Company Linda Gross Theater. Deveria ser administrado por Simone e Anthony Groove, porém, como o senhor Groove precisou viajar, o evento vai ficar nas mãos dela. - Zari explicava tudo enquanto disponibilizava algumas imagens nos computadores a nossa frente.

- E o que isso tem a ver com o nosso caso? - Amaya questionou com o cenho franzido.

- Acontece que a senhora Groove não é uma das pessoas mais queridas de Nova York - Gideon prosseguiu - Inserida em um mercado de trabalho principalmente dominado por homens, ela precisa ser dura, e ela não costuma hesitar em fazer isso. A maioria dos homens odeiam ela por causa disso, o que a torna um possível alvo.

- Acham que um homem da "Liga" - Barbara fez aspas com os dedos - Conhece ela e iria querer matá-la?

- Não, vão encomendar a morte dela - Falei.

- Exatamente - Zari fez um sinal com a mão em minha direção - Mas eu não acho que será a fantasma quem irá, mas sim outra pessoa.

- Mas colocar veneno na bebida ou na comida não seria mais fácil? - Ava questionou.

- Talvez, mas em um Leilão, com várias bebidas sendo servidas, pode ser mais difícil. - Zari explicou.

- Não se ela se infiltrar no bar - Falei - Fazer um prato e ordenar para que sirvam pra' ela ou a cozinheira mesmo ir servir.

- Isso não seria muito suspeito? - Ray franziu o cenho.

- Positivo para iniciantes, negativo para especialistas - O encarei.

- Tudo bem, então temos que estar preparados para qualquer uma das hipóteses - Sharpe cruzou os braços - Tiro, veneno ou qualquer outro tipo.

- Vamos nos infiltrar na festa? - Snart perguntou.

- Sim, vamos em duplas.

- Isso mesmo, achamos melhor a Sara ir com a Barbara e a Ava com o Snart - Gideon falou, atraindo os olhares de Sharpe, Snart, Constantine e Zari com os cenhos franzidos.

══════ •『 ♡ 』• ══════

EncomendaOnde histórias criam vida. Descubra agora