✵ Chapter 17 ✵

1.1K 99 34
                                    

Não importa há quanto tempo você esteja no ramo, nunca deixa de ser estranho você ter matado alguém e horas depois chegar em casa e falar "oi, querida, tudo bem? Como foi seu dia?". Não é como se você tivesse, sei lá, atropelado alguém na rua e fugido ou deixar uma arma cair com o gatilho ativado. Você fez isso porque mandaram ou porque quis — como eu — Não que as coisas citadas sejam normal, claro.

36 horas depois

✯ Sara Lance ✯

Acordei antes de Ava e de seu despertador. Eu deveria conseguir dormir perfeitamente bem depois do que aconteceu, mas por algum motivo, sempre que eu tentava relaxar completamente, eu era assombrada por alguma coisa ligada à Jacob.

Loucura, eu sei.

A cabeça de Ava repousava sobre o meu peito nu e minha mão, antes em suas costas, agora corriam livres pelos seus longos fios loiros. Senti ela se aninhar mais ainda em mim e meu coração se apertou. Um tempo depois daquele dia no bar, eu passei a me sentir assim, não era novidade. Bom em parte era. Me amaldiçoei mentalmente por aquilo. Eu sabia o que era, e me odiava por isso.

''Sara, vamos lá, não é tão difícil. Você 'tá com um pé na liberdade.''

ISSO CUSTA A MERDA DA SUA LIBERDADE! - Gritei comigo mentalmente.

Bom, isso era apenas uma teoria entre mim e Nyssa, mas se Mick realmente confiava nas minhas habilidades com venenos, nos duas duas sabíamos que aquilo não passava de uma teoria, e que eu estaria presa àquela liga pelo resto da minha vida ou até a polícia finalmente descobrir tudo ou simplesmente até o Mick morrer — nessa circunstância, ainda restava rezar para que ele não tivesse passado a liga à diante.

- Uma moeda por seus pensamentos - Ava olhou para mim, seu olhar ainda estava meio sonolento.

- Confidenciais, querida. - Sorri.

- Posso pagar de outro jeito então...

- Ava Sharpe e sua incrível cara de santa - Rimos.

- Basta algumas horas com você e voilá, toda santa para de ser santa.

- Nem vem colocar a culpa em mim, eu sou completamente inocente - Levantei as mãos.

- Indecente, você quis dizer...

- Tanto faz - Dei de ombros, com um sorriso brincalhão nos lábios.

══════ •『 ♡ 』• ══════

- "Eu levo o profissionalismo muito a sério, Snart" - Leo imitou a voz de Ava quando chegamos no andar.

- Vem cá, se importa se eu demitir o seu melhor amigo? - Ava perguntou séria.

- Tanto faz, o marido dele é capitão da polícia. Pelo menos desempregado ele não vai ficar - Dei de ombros.

- Isso aí é homofobia - Colocou a mão no peito dramaticamente.

- Eu juro...

- Que você vai tomar seu rivotril, isso aí - Falei empurrando-a para dentro da sala.

- Bom dia, Leo - Lhe dei um beijo na bochecha - Como vai o Ray? E o seu cachorro? Você tem cachorro?

- Que isso, colocaram cocaína no seu café? - Ele me olhou de uma forma estranha.

- Se testar positivo, a culpa é completamente da Ava.

- Hmmm...

- Cala a boca.

EncomendaOnde histórias criam vida. Descubra agora