✯
Tudo em Ava doía terrivelmente. Ela não sabia até que horas tinha ficado na casa de Zari e muito menos quando terminou a perseguição. Só sabia que era tarde ou cedo — não sabia ao certo — quando se obrigou a parar de chorar e ir para o FBI.
Agora estava em estado de choque. Não chorava, apenas encarava o nada e falava quando e o que fosse necessário. Ela não sentia nada além de dor e o gosto amargo da pior traição pela qual já havia passado.
- Ava. - Barbara entrou na sala sem nem bater e pela primeira vez, Sharpe nem pensou em reclamar.
- O quê? - Desviou o olhar do teto para olhar na direção da ruiva.
- Vamos fazer o interrogatório, você vem?
- Não.
Müller a olhou desconfiada, conhecia a loira e sabia que ela não estava bem.
- O que foi? - Ava apenas balançou a cabeça - Cadê a Sara?
Sara.
A vontade de chorar compulsivamente a consumiu mais uma vez, mas ela segurou, fazendo um sinal com a cabeça, dizendo que não sabia.
Barbara não pensou duas vezes antes de se sentar ao lado da loira e abraçá-la, mesmo que ela tentasse se afastar.
- Shhh... - A apertou mais contra seu corpo - Eu 'tô aqui, eu 'tô aqui. - Acariciou seus cabelos na tentativa de demonstrar conforto.
Foi a gota d'água, uma lágrima escorreu pela sua bochecha, sendo seguida de várias outras e quando se deu conta, já estava quase do mesmo jeito que estava quando estava na casa de Zari.
- Não precisa ficar aqui, pode ir. - Ela disse quando conseguiu se acalmar mais. - Toma a liderança do caso por enquanto.
A ruiva assentiu - Pode entrar se quiser, ainda é seu caso. - Sorriu e deixou um beijo no topo de sua cabeça.
Quando Ava voltou a ficar a sozinha, sua mente a torturou de todas as formas possíveis. Ela estava horrível, precisava dormir, descansar e beber. Ela precisava de umas boas doses com Eve.
Três pessoas haviam morrido na perseguição e Ava nem fez a questão de procurar saber quem eram. Só sabia que haviam sido dois homens e uma mulher. Esse era o conhecimento que tinha sobre o caso que gastou meses e um orçamento altíssimo para tentar desvendar.
- Barbara. - Snart chamou quando viu a ruiva passando pelo corredor. - Cadê a Ava? Os interrogatórios vão começar agora.
- Ela não vem. Pediu que eu tomasse conta do caso por agora.
- Ela está bem?
- Não muito, mas vai ficar. - O homem apenas assentiu - Vem comigo fazer esse interrogatório, já designei o restante da equipe.
A primeira a ser interrogada seria uma mulher que deveria ser a suposta chefe — só pela "confiança em seu olhar", era o que estavam dizendo.
- Nyssa Al Ghul.
O olhar da mulher era totalmente o que diziam. Ela passava confiança, soberbidade, e tinha um ar de soberanidade.
- Sim?
- Ouvi por aí que não tentou fugir quando te alcançaram. - Barbara voltou a dizer, se sentando à frente da morena.
Ela realmente não tinha relutado. Na verdade, ela sabotou a perseguição para que a pegassem. Precisava disso para que seu plano desse certo.
- Uma boa assassina sabe quando é hora de parar. - Sorriu de canto.
- Se fosse tão boa assim, não teria sido pega, não acha? - Snart apenas observava o jogo de cintura das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encomenda
Lãng mạnMatar pessoas não é difícil. Difícil é se infiltrar no FBI para assassinar a diretora assistente. Sara Lance é uma assassina a sangue frio. É habilidosa, silenciosa e impiedosa. Ninguém sabe seu real nome a não ser seus amigos da Liga dos Assassinos...