✯ Sara ✯
Eu só podia estar ficando louca,eu estava me investigando e dando informações que talvez pudessem ser ligadas à mim.
Eu já escapei de muita coisa dentro desses 7 anos, mas eu sinto que dessa vez eu não saio ilesa. Não importa o quão silenciosa eu vou ser,de alguma forma, irão me pegar.
Minha cabeça doía um pouco, e quando me lembrei do que aconteceu ontem,me perguntei se eu era idiota. Eu realmente havia bebido doses demais de whisky para quem teria que acordar cedo no outro dia.
Antes as coisas eram bem mais fáceis,eu matava a pessoa e voltava para casa, simplesmente isso. Agora eu tinha um emprego para no final matar a chefe, como que eu fui chegar a esse ponto?
Me levantei,tomei um banho e me arrumei, vesti uma calça blusa preta,com um pequeno decote em "v", uma calça jeans preta e um coturno. Por fim, soltei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica.
Resolvi que compraria um café no caminho,assim,pela primeira vez eu chegaria no horário que a Sharpe tanto queria.
-Bom dia,Lance! -Mona, uma velha amiga, disse ao me ver.
-Bom dia! - Sorri - Dois mochas, por favor.
-Por algum acaso está namorando? - Mona perguntou enquanto fazia o café.
-Não - sorri - Sabe que não me apego muito, na maioria das vezes são apenas noites de bebedeira que terminam na cama.
-Não é assim que me lembro da Nyssa...- Ela riu - Ah, e também teve o Oliver...
-Cala a boca, Mona! - Rimos - Não sei como eu e Nyssa duramos tanto tempo - Ponderei em lembranças de quando namorávamos.
-Você a amava, Lance. E ela também te amava. Estava escrito em seus olhos e nos dela também - Ela estava certa, eu realmente amava Nyssa - O que aconteceu com ela? Faz tempo que não a vejo.
-Ela está trabalhando em Los Angeles.
-E por onde a senhorita andou? Não a via desde que Laurel morreu.
-Me mudei para Los Angeles com Nyssa - Realmente nosso relacionamento havia durado muito tempo, uns 5 anos, eu diria - Dois anos depois, rompemos.
Conheci Nyssa aqui em Nova York,no meu segundo ano trabalhando na polícia nessa época eu ainda não sabia que ela era assassina. Um ano depois da morte de Laurel decidi sair da polícia, então Nyssa me apresentou à Liga, e foi assim que eu fui parar no fundo do poço.
-Aqui está - Mona me tirou de meus devaneios me entregando dois cafés.
-Obrigada - Sorri.
Paguei pelos cafés e fui para o trabalho. E para minha surpresa, 20 minutos adiantada.
✯ Ava ✯
-Você dorme aqui? - Fui tirada de meus pensamentos.
-Sara? Chegando antes do horário? Isso é novidade - Sorri - E não, não durmo aqui.
-Alguém consegue chegar antes de você?
-Poucas pessoas - Rimos.
-Aqui - Ela disse me entregando um copo de café.
-Obrigada - Dei um gole - Como sabia que mocha é meu preferido?
-Não sabia. Deduzi - Ela diz se sentando.
Tudo bem que às vezes eu tinha vontade de esganar Sara, mesmo eu só estando com ela há três dias, mas ela era tão linda, tinha uma beleza tão natural. E as luzes da minha sala deixava cada detalhe seu ainda mais perfeito, seus olhos incrivelmente azuis, seus cabelos loiros perfeitamente recaídos e suas sardas... Pelo amor de Deus, Sharpe! Vai se tratar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encomenda
RomanceMatar pessoas não é difícil. Difícil é se infiltrar no FBI para assassinar a diretora assistente. Sara Lance é uma assassina a sangue frio. É habilidosa, silenciosa e impiedosa. Ninguém sabe seu real nome a não ser seus amigos da Liga dos Assassinos...