✯ Sara ✯
A semana seguinte passou tão rápida quanto a anterior, quando dei por mim, já era sexta-feira, e esse fim de semana eu estaria de folga, ou seja, poderia chegar em casa, encher a cara sem me preocupar em levantar cedo no dia seguinte com uma ressaca daquelas.
Estava no vestiário, arrumando minhas coisas, quando ouvi a porta ser aberta.
-Sara? – ouvi a voz de Ava.
-Oi, estou aqui.
-Ah, olha, eu e a equipe estamos indo para o bar...sabe como é, fim de semana de folga. –ela emitiu um barulho com a língua – Está afim?
-Ava, sabe que não recuso um convite para beber por nada.
-Claro, pergunta idiota a minha – Ela revirou os olhos e eu sorri.
Terminei de organizar umas coisas no meu armário e o tranquei.
-Pronta para perder a aposta, diretora Sharpe?
-Te faço a mesma pergunta, Lance – rimos.
══════ •『 ♡ 』• ══════
✯ Narradora ✯
Mais pareciam um grêmio estudantil passando pelos corredores de uma escola, de tantas pessoas que entraram no bar ao mesmo tempo.
Escolheram uma mesa de frente para o palco, era noite de karaokê, e nada melhor do que ver pessoas bêbadas passando vergonha na primeira fila.
Pediram bebidas e ficaram jogando conversa fora, chegou a um ponto que a conversa já não possuía coerência, não passava de vozes emboladas tentando falar coisas com nexo.
Como consequência, a maioria já estava querendo ir cantar. Menos Sara e Ava, que ainda pareciam bem sóbrias.
Os primeiros a enfrentar a vergonha foram Ray e Nate, que resolveram cantar Thong Song num dueto horrível. Nesse momento Sara queria estar bem bêbada para não ter que se lembrar daquilo no dia seguinte.
As próximas foram Zari, Amaya e Gideon que cantaram Shallow, da Lady Gaga. Seguidas por Snart que cantou It’s Time, de Imagine Dragons. Gary cantou When I Was Your Man, do Bruno Mars, e todos chegaram a conclusão de que a música nunca mais seria a mesma depois daquilo. John por sua vez – depois de muita insistência – resolveu que cantaria I’m Not The Only One, do Sam Smith.
-Todo mundo já passou vergonha, agora só faltam a Sharpe e a Sara – Nate falou com a voz embolada.
-E vai continuar faltando, porque eu não vou me rebaixar a esse nível – Ava virou uma dose.
-Não me odeio a esse ponto – Sara deu de ombros.
-Qual é?! Passar vergonha de vez em quando não faz mal – Ray falou.
-Só vou depois que a Sharpe for – Sara a lançou um sorriso para a mais alta.
-Vai lá, Sharpe! Arrasa! – Zari levantou a mão, sendo seguida pelo resto.
-Eu odeio vocês – Ava cedeu, se levantando e indo até o palco.
-Também te amamos, querida – Snart sorriu.
Ava não sabia o que cantar...na verdade sabia, mas tinha medo. Ela não queria cantar, pois quando está bêbada acaba falando ou cantando o que sente. E como consequência, acabou escolhendo Break My Heart, da Dua Lipa.
- I've always been the one to say the first goodbye
Had to love and lose a hundred million times
Had to get it wrong to know just what I like
Now I'm falling
You say my name like I have never heard before
I'm indecisive, but, this time, I know for sure
I hope I'm not the only one that feels it all
Are you falling? – ela começou, um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encomenda
RomanceMatar pessoas não é difícil. Difícil é se infiltrar no FBI para assassinar a diretora assistente. Sara Lance é uma assassina a sangue frio. É habilidosa, silenciosa e impiedosa. Ninguém sabe seu real nome a não ser seus amigos da Liga dos Assassinos...