01

23.6K 1K 1.1K
                                    


POV Vinnie

Aaron estava mais uma vez contando uma de suas histórias horríveis sobre suas tentativas falhas de ficar com Nancy Kalli, ele era apaixonado naquela garota desde o ano passado e todos já estavam cansados de ouvir sobre ela.

-- Tudo bem Aaron, já entendemos que você quer ela, não precisa ficar choramingando o tempo todo. - Zoe revirou os olhos e deu um gole em seu refrigerante.

-- E você não tem que ser tão grossa. - fez cara de bravo e se levantou saindo da grande mesa do refeitório.

-- Qual é Zoe. - repreendi a garota que apenas me ignorou.

-- Ai não sei como vocês aguentam esse garoto. - pegou seu celular e ficou em silêncio.

-- Enfim, vocês vão na festa da Odessa? Têm que avisar ela antes. - Jordan perguntou enquanto olhava atentamente para seu celular.

-- Já falei com ela. - dei de ombros comendo uma batatinha.

-- Quando foi que falou com ela? - Tyler perguntou cruzando os braços.

-- Na festa de ontem. - falei simples e peguei meu celular.

Haviam centenas de mensagens de Sarah me perguntando onde eu estava e o que estava fazendo, essa garota é um porre, até que ela era gostosa e transava bem, o único problema é que era um grude.

-- Não acredito que ainda tá saindo com ela, termina logo cara. - Tyler deu um tapa em minhas costas enquanto observava a tela de meu celular.

-- Não tem como terminar algo que nem começou, a gente só fica. - revirei os olhos e guardei meu celular em meu bolso.

De repente todos da mesa me encaravam com cara de tédio, na mesa estavam Zoe, Nick, Tyler, Maddy, Jeff, Jordan e Troy.

-- Cara qual é o seu problema, essa garota é insuportável, ninguém aguenta ela. - Nick falou e deu uma risadinha, ele não costumava falar mal de ninguém.

-- Viu só, nem o Nick aguenta ela, nem o Nick. - Maddy deu ênfase na última frase e eu revirei os olhos novamente.

-- Vocês estão um saco hoje hein. - respondi e me levantei, não estava com muita paciência naquela manhã.

Nem eu mesmo sabia o por que de estar com Sarah, ela era realmente um pé no saco e nunca deixava ninguém em paz, se achava por fazer parte do time de torcida e por todos os caras quererem ela, provavelmente era por isso que eu estava com ela, gostava de ser o "sortudo que comia a Sarah Campbell", como alguns diziam.

Um longo suspiro escapou de meus lábios e peguei meus fones de ouvido, ainda teria mais um última aula de química, eu não estava nem um pouco afim e pensei em pular os muros da escola novamente, mas já havia feito isso no dia anterior e não podia ficar faltando se quisesse passar nas avaliações finais para o time de futebol.

Apenas continuei andando pelos enormes corredores para chegar logo até a sala e terminar aquele período que parecia não ter fim, estava cansado pela noite anterior e queria chegar logo em minha casa e me jogar em minha cama.

-- Vinnie! - ouvi a voz fina e aguda de Sarah me chamar ao longe, droga meu fone estava no volume alto e mesmo assim consegui a ouvir, por que ela grita tanto?

Apenas continuei andando e fingi que não tinha a escutado, não estava afim de ter que aturar mais um de seus chiliques matinais.

Entrei naquela multidão de pessoas e andei o mais rápido possível para tentar despistá-la e encontrar minha sala o mais rápido possível, assim que encontrei entrei rapidamente e me sentei na última mesa como sempre, a sala estava vazia então puxei o capuz de meu casaco e abaixei a cabeça.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora