POV Ally-- Meus parabéns Jackson, você é o grande sortudo que vai ter o prazer... - Stacy se auto interrompeu deixando uma pausa pra os outros rirem de sua piada. - De ter uma grande noite com Allyssa Yoon. - quando ela terminou de falar, um couro de palmas preencheu o local e minhas bochechas queimaram.
Eu nem mesmo sabia quem era Jackson, estava o vendo pela primeira vez ali no meio dos outros, ele tinha a pele em um incrível tom pardo e seus cabelos lisos e olhos castanhos avermelhados mostravam que ele tinha descendência indiana.
Ele era muito lindo e havia oferecido incríveis nove mil dólares para minha disputa, a qual foi o maior número doado da noite, eu estava me sentindo incrível com seu grande sorriso orgulhoso que ele me direcionava.
A diretora com certeza adoraria ver o cheque chegar em seu nome na manhã seguinte, Stacy havia dito que o dinheiro iria todo para uma instituição de caridade e para a construção de uma estufa na escola, mas eu sabia que não seria bem assim.
-- Pode subir Jack. - Stacy fez uma espécie de reverência para ele subir e o mesmo o fez.
-- Você é linda. - ele falou assim que segurou minha mão parando ao meu lado. - Prometo que não vai se arrepender. - falou com um sorriso brilhante no rosto e eu apenas retribui o sorriso.
-- Aproveita por nós todos Jackson. - um garoto aleatório gritou na platéia.
-- Sortudo do caralho. - alguns falavam. - Esse cara não vai dar conta. - entre várias outras piadinhas, algumas eu não fazia nem idéia e tentava quebrar a cabeça para entender.
Descemos do palco e esperamos as outras duas garotas serem "leiloadas", a mão de Jackson segurava firme em minha cintura e aquilo estava começando a me deixar um pouco desconfortável, por sorte o tempo passou rápido e logo eu já estava em um grupo qualquer conversando com pessoas totalmente desconhecidas por mim.
Eu tentava forçar um sorriso no rosto enquanto tinham quatro caras me "parabenizando", não sabia exatamente o por que, mas dizia um "obrigada".
-- E onde vai levar ela? - um dos garotos falou na direção de Jackson.
-- É surpresa. - ele sorriu tímido me encarando e devolvi o sorriso.
Não é que eu fosse falsa ou sonsa, eu apenas sabia fingir bem quando não estava afim de algo, e naquele momento tudo que se passava por minha cabeça era sair dali.
-- Está ansiosa Ally? - perguntou um garoto moreno ali.
-- Ah um pouquinho. - dei um sorriso tímido e vi seus olhos brilharem, acho que eu preferiria sair com ele.
-- Tão fofa. - um deles falou e tive vontade de sair correndo.
-- Aí Yoon. - finalmente ouvi uma voz familiar no meio daqueles estranhos. - A gente tá indo pra festa, bora? - Troy perguntou parando ao meu lado e quase pulei em cima dele.
-- Claro! - sorri abertamente. - Você vem? - perguntei para Jackson, apenas para que eu não ficasse feia na fita.
-- Ah não, amanhã de manhã eu tenho um treino então vou pra casa, até amanhã de noite. - sorriu charmoso e deixou um beijo demorado em meu maxilar.
-- Até. - sorri de volta. - Tchau gente. - dei um aceno com a mão para os garotos que responderam com um "a gente se vê na festa".
Assim que demos as costas, Troy me encarou atentamente enquanto passávamos no meio daquela multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...