33

3K 286 154
                                    

POV Ally

-- Shhh. - coloquei o dedo indicador na frente dos lábios indicando para que o garoto ficasse em silêncio enquanto passávamos pela porta de entrada e tirávamos nossos tênis.

Havíamos ficado até tarde naquele quarto apenas jogando conversa fora e aproveitando a campainha um do outro, já era madrugada quando decidimos voltar e o chamei para que dormisse comigo.

Subimos as escadas silenciosamente e antes de chegar a porta de meu quarto dei uma loga olhada pelo corredor para ter certeza de que meus pais estavam dormindo, entramos no cômodo e tranquei a porta apenas de precaução.

-- Toma um banho comigo. - o garoto murmurou perto de meu ouvido enquanto abraçava meu pescoço por trás.

Assenti com a cabeça e fechei os olhos aproveitando seus beijos suaves em minha têmpora, toquei seus pulsos acariciando levemente com o polegar e um pequeno sorriso brotou em meu rosto.

Me virei ficando de frente para o garoto e juntei meu olhar ao seu que no momento parecia brilhante, como se quisesse me dizer algo mas estivesse com receio.

-- Eu... Não tenho roupas pra te emprestar. - falei em tom baixo.

-- Não tem problema. - sussurrou com o rosto próximo do meu e esfregou levemente nossos narizes em um ato carinhoso.

Me aproximei mais sentindo a calma sensação de juntar seus lábios aos meus e abracei sua cintura desnuda percebendo que ele havia se arrepiado, seu toque partiu de meu pescoço para meus cabelos onde ele afundou as mãos ali e fez um leve carinho naquela área.

Tentei colar mais ainda nossos corpos em uma tentativa de o ter mais perto mas era impossível por já termos encerrado toda a distância entre nós, queria poder sentir cada pedacinho de seu corpo junto ao meu, poder beijá-lo até que meu fôlego se esgotasse era algo vicioso.

Queria continuar o beijando o resto da noite inteira, mas suas grandes mãos tocaram meu rosto me afastando de si e me deixando ver que suas bochechas estavam adoravelmente coradas, o volume em sua calça era pouco aparente e sua respiração estava acelerada.

-- Desculpa. - sussurrou baixinho parecendo envergonhado por aquilo.

Sorri minimamente segurando seu rosto em minhas mãos e deixei um pequeno beijo em seu queixo, em seguida outro em suas bochechas e um na ponta de seu nariz, Vinnie tinha seus olhos fechados em uma expressão tranquila e até mesmo senti vontade de chorar ao vê-lo tão perto daquele jeito.

-- Vem. - o chamei em baixo tom e segurei em sua mão o levando ao banheiro.

Fechei a porta mesmo que não tivesse a possibilidade de alguém entrar e fui em direção à banheira, o garoto me seguia com o olhar a cada movimento que eu fazia e chegava a ser engraçado, abri o registro deixando que a água enchesse a banheira e me virei para o garoto.

Comecei a desabotoar minha blusa do uniforme branco que ainda usava e Vinnie suspirou, ele estava focado demais em meu corpo para notar que sua respiração começava a ficar desregulada novamente, puxei minha saia para baixo me livrando do tecido e me aproximei de seu corpo.

-- Que foi? - perguntei notando que ele havia engolido em seco quando toquei no cós de sua calça.

-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - falou em baixo tom, seus olhos vidrados nos meus.

-- Ah vai... Me mostra. - pedi mordendo o lábio inferior e ele revirou os olhos erguendo a cabeça.

-- Uhh, por que você tinha que estar tão safada logo hoje. - perguntou em um suspiro e soltei uma pequena risada.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora