13

4.5K 427 605
                                    


                         POV Vinnie

  Só de ver as duas ali juntas em minha frente já sabia que aquilo era invenção de Sarah, ela tinha uma obsessão enorme em cima de mim e com certeza chamou Ally para tentar a intimdar.

  -- Está indo fazer uma nova tatuagem? Qual vai ser? - a loira perguntou e pegou em meu braço direito.

  -- Não sei ainda. - respondi simples e meu olhar ainda estava focado em Ally.

  Percebi que ela encarava atentamente Sarah que estava perto de mais de mim, ela era muito grudenta e aquilo me irritava intensamente.

  -- Ah eu tenho que ir, vejo vocês na escola. - sorriu de lado e acenou com a mão.

  Não queria ficar sozinho com Sarah pois sabia que ela iria me fazer um milhão de perguntas, estava sem paciência pra essas merdas.

  -- Eu só vou marcar o dia, não vou fazer agora, espera um pouco que eu te levo pra casa. - dei de ombros e pude até ver seus olhos brilharem.

  Ela assentiu com a cabeça e Sarah bufou ao meu lado, me desvencilhei de seu braço e entrei no estúdio, as paredes escuras davam um incrível contraste com a luz laranja do local.

  Haviam apenas duas pessoas ali que estavam se preparando para começar uma tatuagem, James que era o tatuador me viu e caminhou em minha direção.

  As  tatuagens que fiz foram todas com ele, era um bom profissional e sempre sabia dos meus gostos, marcamos a data e a hora e não levou nem mais um minuto.

  Saí dali e dei de cara com Sarah que tinha uma expressão brava no rosto, Ally estava sentada a uma grande distância de nós enquanto parecia conversar com alguém em seu celular.

  -- Por que você tinha que chamar ela? Era pra nós dois darmos uma volta sozinhos. - indagou brava e cruzou os braços.

  -- Eu estou cansado, não tô afim de dar volta nenhuma. - respondi seco e fui na direção da garota que ainda conversava com alguém por ligação. - Vamos? - perguntei não me importando se iria a atrapalhar ou não.

  Ally apenas assentiu e se levantou do banco, me dava raiva ao ver que ela chamava atenção em todo lugar que ia, até no shopping tinham homens nojentos que a escaravam com olhares maliciosos.

  Travei o maxilar e deixei que ela passasse em minha frente para que pudesse ficar de olho nela, Sarah não gostou do gesto e se aproximou mais ficando colada em meu braço novamente.

  Eu e Sarah tínhamos uma boa relação a alguns meses atrás, ela era legal e gentil com todos, mas acho que era apenas fingimento já que não demorou muito para sua verdadeira face aparecer, ela entrou para o time de líder de torcida e mudou totalmente, não era mais a mesma.

  Já havia dito pra ela que não queria todo aquele grude pois não tínhamos nada de mais, apenas ficávamos quando sentiamos vontade.

  Nunca me apaixonei perdidamente por alguém e com certeza Sarah não fazia o meu tipo, ela apenas era gostosa, não é que eu apenas use ela para sexo, é só que eu gosto dela tanto quanto ela gosta de mim.

  Mas estava disposto a dar um fim naquilo de uma vez por todas, já não aguentava mais as merdas que ela fazia por pura possessividade, além do pessoal que ficava na minha cabeça me enchendo o saco por não gostarem dela.

  -- Ah! Minhas amigas do west side estão ali, vou dar um oi rápido e já volto, me esperem aqui. - a loira falou animada e antes de sair correndo deixou um beijo em minha bochecha.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora