POV VinnieAquela aula estava me matando, já não aguentava ouvir aquela professora insuportável dizer coisas que eu nunca sequer tinha ouvido em toda minha vida.
Para completar eu estava quase morrendo de fome por mais uma vez ter saído de casa às pressas e não ter tido tempo de comer nada.
Ainda era a primeira aula do dia então teria que aguentar muita coisa, estava a um passo de pular aqueles muros da escola e ir para a casa dormir o resto do dia.
Ou apenas pegar uma boa garrafa de vodka e beber sozinho em algum parque como eu costumava fazer, gostava de estar com meus amigos e ir a festas e lugares com eles, mas às vezes me sentia sozinho e isso não era tão ruim, eu gostava de estar sozinho.
Acabei me perdendo em pensamentos e nem me liguei quando o sinal soou alto e todos saíram correndo, minha dor de cabeça apenas aumentou com todo aquele alvoroço.
O dia mal havia começado e eu já não aguentava mais, tudo o que se falava pela escola era sobre Ally, milhares de rumores circulavam dizendo o por que de ela ter sumido e ido para o Japão, pelo que ouvi, ela não havia dito para ninguém que se mudaria, apenas foi.
Confesso que aquela irritação que estava sentindo era por causa desses rumores, eu não conhecia muito bem a Ally mas sabia que ela provavelmente não gostava de ter tantas fofocas a seu respeito.
A maioria estava empolgado, alguns diziam que estavam loucos para estudar na mesma sala que ela e outros até mesmo juravam que iriam fazê-la se apaixonar por eles.
Aquilo estava me dando nos nervos, não sabia bem o por que, mas não gostava de ouvir pessoas falarem desse jeito sobre ela, nem a conhecia direito e já sentia que deveria protegê-la, assim como eu faria com qualquer amigo.
Foi só pensar nela que já pude ver a garota assim que passei na frente da sala de Física, a porta tinha um vidro então podia ver o que acontecia dentro da sala.
O professor estava lá também, muito próximo dela, os dois pareciam bem íntimos a julgar pela proximidade, ele tocava o rosto angelical da garota e a olhava atentamente.
Os dois conversavam sobre algo que eu não conseguia entender, a expressão de Ally era a mesma inocente que eu conhecia, mas seu olhar não era o mesmo.
Senti meu coração acelerar e rapidamente peguei meu celular, fui até o grupo que Zoe criou e peguei o número de Ally, mandei uma mensagem dizendo que era urgente e podia ouvir o toque de seu celular dentro da sala.
-- E-eu tenho que ir. - consegui a ouvir e me encostei em um armário que ficava a menos de dois metros da porta.
-- Qual é baby, fica aqui comigo. - ouvi sua voz rouca e apertei a mão em um punho.
Minha vontade era de entrar naquela sala e quebrar a cara daquele babaca, mas se eu fizesse isso eu poderia me dar muito mal, e a última coisa que eu precisava era de uma ocorrência para prejudicar minha entrada para o time.
Mandei mais uma mensagem dizendo que era muito urgente e que precisava dela, não queria que ela ficasse nem mais um segundo com ele naquela sala.
-- Eu tenho mesmo que ir. - ouvi sua voz baixa e suave novamente.
-- Tudo bem, só não some outra vez tá bom? - perguntou baixo e ouvi um suspiro, como o som que as pessoas fazem quando se abraçam.
Aquele professor era novo na escola, pela idade ele provavelmente havia se formado recentemente, tinha por volta de seus vinte e cinco anos e a maioria das alunas queriam ele, pelo fato de ser o único professor novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...