05

6.9K 543 339
                                    


                         POV Vinnie

   Minhas pernas estavam pesadas e eu sentia uma grande dor nas costas por estar tanto tempo na mesma posição daquele carro, agradeci mentalmente quando o carro parou.

  -- Finalmente. - Maddy bufou e foi a primeira a pôr os pés no chão.

  Abri a porta e Ally que tinha um sorriso provocativo no rosto desceu, em seguida todos já estavam fora do carro, havíamos parado em uma espécie de parque, tinha um enorme lago e algumas crianças corriam por ali com seus pais.

  -- Ah, que dia lindo. - Ally falou olhando em volta e Nick parou ao seu lado.

  -- Que bom que trouxemos roupas de banho. - passou seu braço pelo ombro da menor e ela assentiu sorridente.

  -- Vocês são loucos, eu não entro nessa água nem fodendo. - Zoe falou pegando uma grande toalha de mesa xadrez e estendeu no chão.

  -- Eu também estou fora. - Maddy falou pegando uma grande bolsa de plástico que tinha várias coisas que os mesmos compraram no mercado.

  -- Vocês só vieram pra comer? Não sabem mesmo se divertir. - Nick provocou. - Vou me trocar no carro. - anunciou e começou a andar até o veículo.

  -- Deixa eu ir primeiro. - Ally saiu correndo na frente.

  Seus passos pequenos eram fofos e sua diferença de tamanhos fazia com que ela parecesse menor do que realmente era.

    -- Aí. - Zoe me chamou e deu um soquinho em meu braço. - Lembra do que eu te falei hein. - a garota fez um sinal com os dedos e revirei os olhos.

  -- Eu nem estou fazendo nada. - respondi emburrado e ela apertou o olhar.

  -- Mas eu sei que vai fazer se eu não te lembrar, eu vi o jeito que ela te olha, Ally é uma das minhas melhores amigas mas sei que ela não é tão santa quanto aparenta ser. - Zoe falava como se Ally fosse a pior pessoa do mundo.

  -- Você fala como se ela fosse horrível. - juntei as sobrancelhas e desviei o olhar.

  -- Não é horrível, eu apenas conheço ela o suficiente pra saber do que ela é capaz. - deu de ombros e foi ajudar Maddy a tirar as coisas da sacola.

  Não conseguia de jeito nenhum ver Ally daquele ponto de vista de Zoe, sabia que ela estava apenas exagerando.

  Meu olhar foi focado imediatamente em Ally que voltava de onde o carro estava estacionado, foi impossível não me perder em seu corpo cheio de curvas.

  Ela usava um biquíni branco que destacava seus longos cabelos escuros e seus olhos que nem mesmo a luz do sol era capaz de penetrar.

  --  Não acredito que você vai mesmo entrar naquela água com um biquíni desse tamanho. - Maddy falou com os olhos arregalados e encarou o corpo de Ally que ficou com as bochechas coradas.

  -- Aposto que a água está quentinha. - afirmou com a cabeça e Nick se aproximou, usando agora uma bermuda de banho azul.

  -- Que bom que compramos isso naquele mercado. - falou apontando para as roupas.

  -- Eu disse que seria uma boa idéia. - Ally sorriu e começou a correr em direção ao grande lago que havia ali.

  Ele parecia ser raso, a água era quase transparente exceto pelo fato de ser um pouco esverdeada e terem alguns patos nadando ali.

  Assim que os dois entraram na água podia quase se ver faíscas saírem, pareciam duas crianças agitadas quando recebiam algum presente.

  -- Não acredito nisso. - Tyler caiu na gargalhada enquanto observava a cena, assim como todos dali.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora