POV AllyCaminhava a passos rápidos em direção ao lado de fora do prédio, o sol quase me cegava mas eu não ligava, apenas continuava andando até o enorme gramado verde.
Todos do time estavam ali treinando e rindo de algo, alguns se alongavam no gramado e outros apenas conversavam, provavelmente esperando o treinador.
Justo quem eu procurava não estava ali, suspirei e antes de chegar muito perto passei as mãos no cabelo o ajeitando e puxei mais minha saia pra cima, abri um botão da camisa branca e só então me aproximei do grupinho.
Apoiei os dois braços no ferro que separava o campo das arquibancadas e rapidamente a atenção de todos foi voltada pra mim.
-- Meninos, vocês sabem onde Josh está? - perguntei dando um sorriso amigável no final da frase.
Mason que era o braço direito de Josh se aproximou parando em minha frente ainda ficando atrás da grande grande que nos separava.
-- Preciso de uma recompensa pela informação. - sorriu malicioso e seus amigos riram.
-- Ah qual é Mason, não vai fazer de graça por uma amiga? - perguntei me aproximando e toquei na gola de sua camisa.
Ele se perdeu em meu ato e parecia hipnotizado, seu sorriso idiota sumiu de seu rosto e até se aproximou, achando que teria algo.
Me afastei minimamente como forma de provocação e ele parece ter entendido.
-- Ele tá no vestiário. - respondeu ainda perdido e sorri abertamente me afastando para ir em direção ao vestiário.
-- Obrigada meninos! - falei alto para que me escutassem enquanto sentia os olhares pesados em cima de mim.
Era incrível como nada ali havia mudado, o lugar continuava intacto e eram as mesmas pessoas, conhecia aquele lugar como a palma de minha mão.
Assim que cheguei ao vestiário já pude avistar o moreno que estava distraído, nem percebeu quando me aproximei e tranquei a porta atrás de mim.
-- Oi Josh. - falei com a voz baixa chamando sua atenção que no momento estava presa em seu armário.
Ele estava sem blusa e tinha apenas o calção do uniforme, parecia procurar algo em seu armário mas não me dei o trabalho de ver o que era.
Sua atenção foi posta em mim e ele fechou seu armário, deu um sorriso brilhante e se aproximou.
-- Agora cê fala comigo é? Desde que chegou não tivemos tempo de nos vermos. - apertou o olhar e soltei uma risada.
-- Ah você é muito ocupado, não tem tempo pra mim. - dei de ombros fazendo a sonsa e ele negou com a cabeça.
Se aproximou mais, praticamente colando nossos corpos e tocou meu rosto com as duas mãos o segurando delicadamente.
-- Sabe que sempre tenho tempo pra você né? - perguntou mordendo o lábio inferior e assenti como se fosse uma criança levando bronca.
-- Eu senti saudades, sabe... - passei minhas mãos por sua cintura e aproximei os lábios de seu pescoço. - Da última vez não tivemos tempo de terminar o que começamos. - comecei a distribuir beijos molhados por seu pescoço.
-- Ah você saiu apressada. - falou baixo completamente ecstasiado. - Nem consegui me aliviar. - fez uma voz triste e soltei uma baixa risadinha em seu ouvido.
-- Eu tive que encontrar uns amigos antes de partir. - arranhei levemente seu pescoço e ele se arrepiou. - For falar nisso, você sabe que eu prezo muito minhas amizades não é? - perguntei o empurrando levemente até o banco extenso que ficava ao lado dos chuveiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...