POV Ally-- A-Ally... Alguém pode ver. - Vinnie falava em tom baixo enquanto apertava os dedos dos pés e fechava suas pernas.
-- Relaxa. - deixei um beijinho em seu maxilar fazendo movimentos de vai e vem em seu membro.
Ele se segurava ao máximo para não gemer alto, podia ver isso pois suas bochechas estavam avermelhadas e uma fina camada de suor começava a se formar em sua testa.
Apertei mais seu membro em minha mão fazendo uma leve pressão e o garoto ergueu levemente seu quadril, foi realmente prazeroso ver ele fazer aquilo, seu peito subia e descia rapidamente e seus lábios estavam levemente avermelhados por ele estar o mordendo tanto.
Não aguentei e tive que colar nossos lábios novamente em um beijo quente e envolvente, com a outra mão arranhei seu peito e continuei com os movimentos.
Vinnie segurou em minha coxa a puxando para o lado fazendo com que eu ficasse com cada perna em volta de seu quadril, aquela posição me dava mais acesso à sua boca e isso era muito bom.
Estava feliz, aquilo significava que ele havia cedido já que estava tão entregue a mim, ele apertava minhas coxas com força e sabia que era por estar quase chegando ao seu limite, acelerei os movimentos dando uma mordida em seu lábio inferior e não demorou mais nem um segundo para que eu pudesse sentir seu líquido quente em contato com meus dedos, um gemido alto foi ouvido por toda aquela área e mordi o lábio inferior tentando controlar aquela exitação em meu corpo.
Fui diminuindo os movimentos e percebi que ele ficava bastante sensível depois do orgasmo, aquilo era ótimo e eu já podia montar várias situações para o torturar daquele jeito, acariciei sua glande antes de parar totalmente com os movimentos e apreciar o garoto que me encarava atentamente, totalmente cansado e com a respiração acelerada.
Segurou em minha nuca me puxando para si e juntou nossos lábios me deixando completamente sem fôlego, tirei minha mão que ainda estava em volta de seu membro e subi a mesma lambuzando todo o seu abdômen com seu próprio líquido, nunca me senti tão quente como naquele dia.
-- Tem camisinha? - perguntei baixo no meio do beijo.
Ele negou com a cabeça e suspirei, separamos nossos lábios depois de um tempo e me arrumei melhor em cima dele, aquilo fez com que minha intimidade se arrastasse levemente sob seu membro e o corpo de Vinnie deu um leve solavanco para trás com o ato repentino.
Me inclinei para o lado estendendo meu braço e enfiei minha mão dentro de minha bolsa fuçando ali, logo encontrei o pacote laminado e o segurei entre meus dedos, nunca saía de casa sem preservativos.
Eu tinha minhas mãos presas em sua nuca e observava todo o seu corpo ali, como se estivesse totalmente amostra apenas para eu ver, ele abaixou o olhar prestando a atenção em seu abdômen e soltou uma risadinha baixa.
-- Você me sujou todo. - falou apertando minha cintura.
-- Você se sujou. - sorri de lado dando ênfase no "você" e ele revirou os olhos.
Ele se sentou melhor na espreguiçadeira e afastou meus cabelos para o lado, em seguida se aproximou mais e sua língua quente passeou por meu pescoço deixando beijos molhados por toda aquela extensão.
Havia desejo em tudo que ele fazia, como se estivesse focado no que acontecia bem em sua frente, ele me apertava cada vez mais contra si e aquilo estava começando a me deixar impaciente, precisava sentir seu corpo contra o meu o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...