24

3.6K 324 693
                                    


                            POV Ally

  A noite estava indo incrivelmente bem, eu tinha um grande sorriso no rosto enquanto Jackson me contava mais uma de suas aventuras loucas em festas que seu amigo Mason dava, estava descobrindo um lado dele que provavelmente ninguém sabia.

  -- Com licença, já decidiram o que pedir? - o garçom se aproximou com um pequeno sorriso e eu sorri em resposta.

  -- Ah sim, eu... - comecei a dizer mas logo fui interrompida pelo garoto.

  -- Queremos o número 23 por favor. - ele falou sem olhar para o homem. - Você vai amar, é muito bom. - se referiu a uma sobremesa de chocolate, eu não era muito fã de chocolate mas apenas decidi ficar em silêncio e aceitar a sua sugestão.

  -- Então, o número 23 por favor. - sorri amigávelmente ao garçom que assentiu e se retirou.

  -- Você chama bastante atenção. - ele falou com um sorriso de lado e apertando levemente os olhos, seu tom era tão baixo que parecia ter falado apenas para si mesmo.

  -- Como é? - perguntei sorrindo sem graça e ele novamente me encarava atentamente.

  Aquilo estava me incomodando levemente a noite toda, ele parecia me analisar e fazer anotações mentais em sua mente, quando eu o perguntava algo ele parecia perdido em pensamentos e em seguida saía falando como se estivesse o mais animado possível, não estava o entendendo mas apenas continuava o assunto.

  Já estávamos ali a mais ou menos duas horas e de acordo com o mesmo, nós terminaríamos em um "lugar especial", estava ansiosa pra saber onde era pois ele dizia tudo de um jeito muito misterioso.

  -- Mas então, você é amiga da Stacy hm. - ele parecia interessado e assenti com a cabeça.

  -- É, nós nos conhecemos a mais de cinco anos. - sorri e ele assentiu.

  -- Como é amiga da Stacy e da Zoe ao mesmo tempo? Tipo, são círculos sociais bem diferentes. - ele falava tudo de um jeito sério e irônico, não estava entendendo onde ele queria chegar.

  -- Como... Como assim? - juntei as sobrancelhas e ele deu uma risadinha, se aproximou mais e tocou minha mão por cima da mesa.

  -- Você é tão inocente. - ele tocou meu rosto e acariciou minha bochecha levemente.

Forcei um sorriso não entendendo o que ele queria dizer com aquilo e o garçom chegou com nossos pedidos, Jackson tirou cuidadosamente sua mão de meu rosto e o homem de mais ou menos trinta anos deixou nosso doce.

  -- Aí, eu pedi o 23, não 24. - o moreno falou assim que o garçom deixou o pequeno pudim em minha frente.

  Ele era branco então deduzi ser de baunilha, eu com certeza preferia aquele do que o de chocolate e até sorri em agradecimento ao homem.

  -- Ah não tem problema, eu gosto desse. - tentei dizer mas Jackson já falava por cima de minha voz.

  -- Retire esse e nos traga o 23. - ele falava sério dessa vez encarando o garçom como se quisesse o matar.

  -- Peço mil desculpas, já venho com o pedido certo, com licença. - ele abaixou a cabeça e pegou o pequeno prato em minha frente, o levando para longe e soltei um suspiro.

  -- Se tem uma coisa que eu não tolero é gente incompetente. - ele falava como se realmente estivesse bravo, e com certeza isso era visível.

  -- Está tudo bem. - forcei um sorriso tentando disfarçar que sua atitude havia me incomodado.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora