40

2.3K 223 114
                                    


  .                        POV Vinnie

  A noite estava caminhando como o esperado, já tinha um tempo que eu havia parado de me importar com cada passo pensado, estava com a mente em branco apenas observando o sorriso brilhante de Ally enquanto suas mãos delicadas tocavam a minha por cima da mesa.

   -- Não é justo, eu que ia te chamar pra sair. - ela falou sorrindo de lado e com uma mão pegou a taça de vinho e levou aos lábios de um jeito incrivelmente sexy.

   -- Não ia nada, eu que tomei a iniciativa. - respondi com um grande sorriso no rosto e suas bochechas coraram.

  -- Mas eu ia pedir... - fez um biquinho fofo e o frio em minha barriga aumentou gradativamente.

  O homem alto e bem vestido que estava servindo nossa mesa a noite toda se aproximou, com um sorriso gentil no rosto deixou a bandeja com a sobremesa no meio de mim e Ally e em seguida retirou a mesma bandeja.

  -- Obrigada. -

  -- Obrigado. -

  Agradecemos e o homem se retirou nos deixando sozinhos novamente, Ally observava o doce em nossa frente com os olhos brilhando e me deu um rápido olhar, respirei fundo pensando seriamente em fazer o que estava se remoendo dentro de mim durante a noite inteira e segurei firme na parte da cadeira em que minhas pernas estavam.

  Ergui meu corpo levemente e em seguida dei pequenos passos na meia volta da mesa finalmente encerrando a distância entre eu e a garota que agora me dava um grande sorriso, me ajustei ao seu lado e ela também puxou um pouco sua cadeira para o lado se aproximando mais de mim.

  Segurei seu rosto com minhas mãos e me aproximei finalmente suspirando aliviado por selar seus lábios vermelhos junto aos meus, foi apenas um breve encaixe por estarmos em um lugar público e ter bastante olhares sobre nós, por algum motivo as pessoas passaram a nos encarar. Separamos nossas bocas e deixei um beijinho rápido em sua testa.

  -- Sua boca está vermelha. - Ally soltou uma pequena risadinha e passou seu polegar por meus lábios na tentativa de limpá-los.

  -- Hmm, devo estar bonito. - me gabei e ela riu novamente, era bom saber que eu conseguia a fazer rir.

  Continuou passando seu dedo por minha boca até conseguir tirar e limpou sua mão com o guardanapo, em seguida pegou sua colher e pegou um pedaço daquela espécie de bolo com sorvete, logo parando com a colher em minha frente e minhas bochechas coraram ao abrir a boca e receber o doce.

  -- Ah, eu amo o amor jovem, é tudo tão novo. - uma mulher sentada em nossa frente com um homem falou mais diretamente para o mais velho em sua frente, pareciam ter mais do que cinquenta anos. - Aproveitem o máximo que conseguirem, posso ver a paixão inundando a mesa de vocês e tenho certeza que ainda vão ter um futuro lindo. - a senhora falou agora intercalando o olhar entre eu e Ally com ternura na voz.

  -- Obrigado. - agradeci com um sorriso bobo no rosto e Ally sorriu em sua direção como agradecimento.

  Enquanto comíamos o doce percebi que a expressão de Ally começou a mudar e ela parecia desanimada de um minuto para o outro, fiquei com receio de que eu tivesse feito algo errado e senti meus ombros se encolheram automaticamente.

  Segurei na mão da garota e entrelacei nossos dedos lentamente, ergui nossas mãos e deixei um beijo casto nas costas de sua mão, aos poucos aquele sorriso que eu tanto gostava começou a aparecer novamente em seu rosto, mas dessa vez tinha uma certa melancolia em si.

  -- Ei, o que foi? - perguntei tocando sua bochecha e ela fechou os olhos parecendo gostar de meu toque.

  -- Não quero que essa noite acabe. - suspirou e abriu lentamente os olhos, me mostrando que os mesmos estavam levemente marejados.

Are you sure? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora