POV VinnieO som alto da música me fazia querer beber a coisa mais forte que tivesse na cozinha, várias garotas me cumprimentavam com sorrisos e algumas até passavam a mão em mim, eu não me importava pois já estava acostumado com toda aquela atenção
-- Vou procurar as meninas. - Tyler falou alto em meu ouvido e apenas assenti com a cabeça.
Como já conhecia a casa não foi tão difícil encontrar a cozinha, tinha apenas algumas pessoas ali bebendo e assaltando a geladeira, me surpreendi ao ver a mesma garota baixa que havia conhecido no dia anterior, ela usava um vestido colado ao corpo na cor vinho, ele era curto então eu podia ver perfeitamente suas coxas grossas a mostra.
-- Nos encontramos de novo não é? - sorriu de lado e me encarou profundamente.
-- Por que não está com as outras? - perguntei pegando um copo e enchendo com alguma bebida aleatória.
-- Não sei, eu quis sumir um pouco . - deu de ombros e deu um gole em sua bebida, com certeza aquilo não era álcool.
Ela estava diferente, não parecia a mesma garota que eu havia conhecido na escola, seu olhar não tinha mais a mesma inocência que parecia ter no primeiro dia em que a vi.
-- Sabe... - começou a falar e passou a mão em seus longos cabelos escuros. - Gosto do jeito que você me encara, é misterioso e eu nunca sei o está passando nessa sua cabeça. - sorriu de lado e apertou o olhar.
Seu sorriso era confiante e muito provocante, suas palavras saíam firmes e pude notar que até sua voz havia ficado mais grossa, porra.
-- O que? E-eu não estava te encarando. - tentei me defender e acabei gaguejando novamente.
Não sabia por que eu ficava tão nervoso quando falava com ela, parecia que ela estava sempre muito confiante de si e eu não sabia lidar com aquele tipo de pessoa.
-- Desse jeito você vai acabar passando mal. - falou depois que virei aquela mistura doida e senti todo meu corpo arder e se aquecer.
-- Você não bebe? - perguntei erguendo uma sobrancelha.
-- Não. - respondeu simples e sorriu angelicalmente, em seguida desceu da bancada de onde estava sentada. - Não preciso de bebida pra me divertir. - mordeu o lábio inferior e se aproximou.
A garota começava a se aproximar cada vez mais enquanto ainda tinha um sorriso provocativo no rosto, suas pequenas mãos envolveram minha cintura e me peguei ficando cada vez mais próximo de seu rosto.
-- Ally? - a voz rouca de Jordan fez com que eu rapidamente me afastasse dela e peguei uma garrafa qualquer de alguma bebida.
-- Estava aqui conversando com o Vinnie. - falou e voltou a ter aquele olhar inocente.
-- Que bom que estão bem, achei que você não fosse gostar do Vinnie. - o garoto passou seu braço esquerdo por cima do ombro de Ally e a mesma soltou uma risadinha baixa.
-- Acho que nós nos damos bem. - ela havia voltado para o jeito fofo que a conheci. - Vamos dançar? - mudou totalmente de assunto e segurou na mão de Jordan o levando de volta para a sala onde todos se encontravam bêbados e dançando uma música aleatória.
Dei um longo gole naquela bebida e senti novamente meu peito pegar fogo, estava precisando desestressar e era exatamente isso que eu faria.
POV Ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...