POV NarradorAlly ouvia mais uma discussão entre seu pai e sua mãe sobre a educação da mais nova, eles insistiam para que ela voltasse com suas aulas de natação para que, segundo seu pai, "não virasse uma vagabunda desempregada.
Ginna, a mãe de Ally, tentava convencer seu marido a não a encher com tanta pressão ou ela ficaria exausta e perderia sua adolescência atrás de um piano, já seu pai, Cameron, achava besteira alguém passar tanto tempo livre apenas indo em festas quando na verdade, poderia estar trabalhando em seu futuro.
-- Querido, nós viemos para os Estados Unidos para tentar relaxar e esquecer nossa vida antiga, não acha que está trazendo tudo novamente como era no Japão? - perguntou a mulher com a voz mais calma.
-- Só por que viemos para cá não quer dizer que eu devo deixar minha filha se tornar um desses adolescentes que não fazem nada da vida e no final viram moradores de rua. - o mais velho cruzou os braços.
Era realmente difícil mudar a opinião do grande respeitado Cameron Yoon, era cabeça dura e sempre tinha certeza de tudo que fazia.
Ally estava cansada de tudo aquilo, todas aquelas discussões desde que voltaram para Washington, era a mesma coisa todo dia, quando não estavam brincando sobre a educação de Ally, estavam discutindo sobre quando iriam voltar e sobre a cidade ser tão inferior ao Japão.
A garota se levantou antes que perdesse a cabeça ali, deixou os dois falando sozinhos e subiu as escadas lembrando que tinha uma festa na casa de praia de Cody.
Já se passavam das 20:00 então a festa já estava no auge da loucura, Ally torcia para que Vinnie estivesse lá e para que ele não estivesse estranho desde o incidente na piscina.
Ela o queria tanto mas ele nem dava bola para ela, estava com receio já que Jordan era seu amigo desde a infância e ele não queria estragar a amizade, mas era óbvio que Vinnie também queria ela, Ally sabia disso, o que fazia com ela tivesse mais confiança para o atrair.
A garota já havia tomado banho mais cedo então apenas trocou de roupa, se olhou pela milésima vez no espelho para se certificar de que seria a mais bonita da festa, queria ficar atraente e mesmo que Vinnie não estivesse lá, ela sabia que passaria a noite em um quarto qualquer da casa com alguém e provavelmente acordaria ao lado de um desconhecido.
Terminou de passar o rímel e calçou seus saltos pretos, uma coisa que Ally realmente odiava era o fato de ser baixa de mais, todos estavam sempre a chamando de baixinha e dizendo que era muito fofa, ela não gostava daquilo, então por que gostaria de ser chamada daquilo?
Desceu as escadas com cuidado para que não tropeçasse e percebeu que seus pais ainda discutiam, mas dessa vez em coreano, eles sabiam falar pelo menos 4 línguas e esse era um dos motivos para que Ally fosse a mais "inútil", ela falava apenas duas.
Os dois nem perceberam quando a garota passou por eles e foi em direção a porta da sala passando pela mesma e escutando o silêncio tranquilo do lado de fora, estava uma noite tranquila e calorosa, ela deixou todos os seus problemas na porta da casa e decidiu que iria apenas se divertir naquela noite, não pensaria em nada que a preocupasse e também deixou a Ally boazinha trancada.
Mandou uma mensagem para Zoe para que fosse a buscar e esperou do lado de fora do condomínio, mas antes percebeu que o porteiro novamente a deu uma boa olhada dos pés à cabeça, também já estava cansada daquilo.
-- Boa noite senhorita Yoon, está muito bonita, onde vai a essa hora da noite? - perguntou dando um sorriso estranho e nitidamente encarando as coxas de Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...