POV VinnieJá começava a escurecer e o frio ia aumentando cada vez mais, aqueles idiotas estavam rindo a meia hora de uma piada no final do filme que acabávamos de assistir.
Havíamos ficado o dia inteiro assistindo filmes e pedindo pizza sem parar, eles não paravam de comer nunca e ficavam toda hora trocando de filme.
-- Eu já vou dar o fora pessoal. - falei me levantando do enorme sofá e peguei minha mochila no canto da sala.
-- Hã? Por que? Tá cedo ainda. - Zoe indagou enquanto ainda terminava de rir.
-- É Vinnie, senta aí e relaxa. - Jeff fez um sinal com a mão e neguei com a cabeça.
-- Eu tô cansadão e já tá começando a ficar mais frio. - calcei meus tênis e abri a porta.
-- Cuzão. - Maddy revirou os olhos e sorri sinicamente.
-- A gente se esbarra amanhã. - fechei a porta e fui em direção ao meu carro que estava completamente molhado pela chuva.
Ainda caíam algumas finas gotas que provavelmente iriam engrossar logo logo já que ainda trovejava, me arrependi de ter pegado um casaco tão fino pois o vento era gelado e podia sentir meu copo todo se arrepiar.
Assim que entrei em meu carro liguei o aquecedor para que tentasse fazer minhas mãos pararem de tremer tanto e puxei o capuz de meu moletom.
As ruas estavam praticamente desertas e mesmo que não fossem nem 21:00 ainda, parecia que era uma cidade fantasma, aquilo não ficava vazio nem na pior nevasca, mas quando chovia parecia que todos se apavoravam.
Eu não entendia o por que daquilo, dias chuvosos eram os meus favoritos e eu poderia ficar dirigindo por horas naquela estrada molhada, ou até caminhar sozinho no meio da noite.
Ugh droga, peguei o caminho errado, acabei me perdendo em pensamentos e nem percebi que estava virando a rua oito, apesar de conhecer a cidade inteira há dezessete anos, ainda conseguia me perder.
Não gostava de passar por aquele caminho pois normalmente tinha muita gente estranha ali, era uma parte da cidade em que havia sido tomada e apenas membros de gangues ficavam naquela área.
Não tinha tanta gente ali quanto costumava ter normalmente, apenas algumas pessoas fumando em seus carros parados, mas o que me chamou a atenção foi um cara.
Ele andava devagar e com as duas mãos no bolso, parecia ter cuidado com seus passos e olhava atentamente para uma pessoa em sua frente, uma garota para ser mais específico.
Mas meu coração disparou ao ver aquela saia curta branca e a pequena mochila preta, droga eu reconhecia aqueles longos cabelos pretos.
Acelerei o carro com tudo e parei ao seu lado, abri a porta do carro por dentro e a garota se assustou com o ato repentino, quando viu que era eu, sorriu de lado e acenou com a mão.
-- Entra. - falei rápido e ela juntou as sobrancelhas mas entrou com toda a calma do mundo.
-- Oi! - sorriu abertamente e acelerei o carro, ainda olhando pelo retrovisor pude ver o homem que a perseguia ficar parado na calçada apenas nos observa enquanto nos distânciávamos mais.
-- Porra você não sabe que não pode andar sozinha por aí a essa hora da noite? - indaguei em alto som e apertei o volante.
-- An? Por que não? - perguntou juntando as sobrancelhas.
-- Mas que merda você tava fazendo sozinha ali? Podia ter acontecido algo! - estava nervoso e simplesmente não conseguia me acalmar.
-- Ah é que o Jordan pegou no sono e eu não quis o acordar. - se encolheu no banco e revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...