POV VinnieE lá estava eu mais uma vez encarando a arquibancada e esperando que a pequena garota estivesse ali sentada e com um enorme sorriso no rosto como normalmente costumava fazer, ela parecia ter sumido durante quase uma semana, eu não a via quase nunca e as únicas oportunidades era quando tínhamos aulas juntos mas mesmo assim ela quase não me olhava direito já que nossas cadeiras eram muito afastadas, além de tudo ela nem respondia minhas mensagens direito, apenas dizia algo seco e desaparecia de novo, eu estava com medo de que ela não quisesse mais olhar em minha cara depois do que aconteceu em sua casa.
-- PORRA HACKER PRESTA A ATENÇÃO. - o grito de Mason despertou meus pensamentos e em um movimento rápido segurei com força a esfera redonda que voava em minha direção e por muito pouco não acertou meu rosto.
-- Foi mal. - murmurei baixo e o garoto suspirou.
-- De qualquer jeito nós terminamos por hoje. - falou indo até o vestiário junto com os outros caras atrás de si enquanto murmuravam algumas coisas.
Soltei um longo suspiro sentindo meus ombros tensos e deixei a bola no lugar de sempre, logo indo até o vestiário e me enfiando embaixo do chuveiro, aquele lugar estava uma completa zona por todos estarem gritando e batendo com a toalha uns nos outros, era uma cena tão clichê e patética que tive que me virar de costas para não revirar os olhos fortemente e fazer com que eles me odiassem mais ainda.
Fiz questão de tomar o banho mais rápido de minha vida e fui o primeiro a passar pelas portas, nem sequei meus cabelos com o secador que costumavam deixar ali, apenas para não ter que ficar com aqueles idiotas por mais dez minutos.
Os corredores estavam cheios em menos de dois minutos e tive vontade de pular por aquela janela só de ouvir aqueles grupinhos conversarem sobre mais uma festa que teria, estava cansado e não via a hora de ir para a casa, mesmo que as aulas tivessem acabado de começar.
-- Nossa nem secou o cabelo. - ouvi uma voz relativamente grossa ao meu lado e Zoe jogou seus cabelos para trás.
-- Não tive tempo. - dei de ombros não me importando com seu olhar preso em mim.
-- O que tá rolando? Você normalmente se importa demais com a sua imagem, sua blusa tá até amassada. - fez cara de nojo segurando um pedaço do tecido branco de minha camisa e revirei os olhos.
-- Não sei Zoe, tô cansado. - respondi seco de qualquer jeito.
-- Uh você tá naqueles dias? Aqueles dias em que você fica chato e triste do nada? - perguntou apertando o olhar e mesmo que quisesse ficar sério com minha pose durona, não consegui conter um baixo riso. - Olha, me diz agora por que se estiver eu já te ignoro o dia todo e... - o toque de seu celular soou alto a interrompendo.
A morena pegou o mesmo no bolso de trás de sua calça e levou o aparelho até o ouvido esperando que a pessoa do outro lado da linha atendesse, enquanto entrávamos no refeitório e já íamos direto para a fila pegar algo pra comer.
-- Oi, pode falar. - a garota atendeu e pegou uma maçã esperando que a fila andasse para pegar o restante de sua comida. - ... Tá bom, só isso? ... Vou pegar uma torta também ... Vai comer sim ... Já tô indo, tchau. - desligou a chamada e pegou mais algumas coisas.
-- Salada de frutas? Desde quando largou o cigarro por frutas? - perguntei rindo e ela me deu um olhar feio.
-- Eu não fumo essas porcarias. - revirou os olhos. - É para a Ally, ela tá estudando na biblioteca e pediu pra eu levar alguma coisa pra ela comer. - respondeu saindo da fila e senti meu coração acelerar. - Sim Vinnie, você pode ir comigo. - ela riu se antecipando e fiquei em silêncio sentindo minhas mãos suarem levemente enquanto saíamos do refeitório em direção à biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...