POV VinnieO pôr do sol parecia imenso do lugar em que estávamos, era possível ver inteiro dali e Ally era a única que prestava a atenção nele, o resto estava jogando vôlei em uma rede que haviam encontrado a alguns metros de distância.
Apenas eu e ela estávamos ali pois eu estava com dor de cabeça e ela queria assistir ao pôr do Sol já que ali era um lugar perfeito para isso.
-- Isso não é magnífico? - perguntou baixo com a voz suave.
Seus grandes olhos me fitavam intensamente enquanto a garota tinha um pequeno sorriso de canto, apenas assenti com a cabeça e desviei o olhar.
Sentia seu olhar pesado sobre mim e tentei apenas manter o foco na paisagem à minha frente, um silêncio pairou sobre o local e apenas podia se ouvir o som dos pássaros que migravam.
-- Vinnie? Você pode ir comigo ao banheiro? Está começando a escurecer e não tem mais quase ninguém aqui. - perguntou com seu olhar angelical de sempre, ainda não havia me acostumado com isso.
-- Aham. - fingi indiferença e me levantei daquela grama.
As luzes dos postes começavam a se acender e cada vez mais o parque ficava vazio, aquela cidade não era tão agitada então as pessoas costumavam chegar em suas casas cedo, ou apenas ficavam em bares e restaurantes até o fim da noite.
Eu tentava ficar atrás de Ally para que pudesse ficar de olho nela, aquele lugar parecia um verdadeiro paraíso de dia, mas de noite parecia um daqueles filmes de terror onde aparecia alguém assassino de trás de um arbusto.
Finalmente encontramos o pequeno banheiro que ficava praticamente no meio de nada, não era tão distante de onde estávamos mas mesmo assim ficava afastado.
-- Me espera aqui. - falou antes de entrar no banheiro e me deixar sozinho ali.
Já podia começar a escutar os lobos uivando ao longe, alguns morcegos começavam a sobrevoar as árvores que tinham ali e eu apenas continuava observando as estrelas.
Fechei os olhos e puxei fundo aquele ar puro, estava cansado de sempre sentir o mesmo cheiro de cigarro e bebida nas ruas.
-- O que está fazendo? - acabei levando um susto com a voz baixa de Ally e parecia que meu coração ia explodir de tão rápido que ele batia. - Desculpa, te assustei? - perguntou entortando a cabeça para o lado e me dando aquele olhar hipnotizante de novo.
Suas pequenas mãos tocaram minha cintura e deu um leve aperto em minha blusa, se aproximou mais quase colando nossos corpos e ainda assim mantinha aquele maldito sorrisinho no rosto.
-- Por que você me evita tanto? - perguntou se aproximando cada vez mais até ter seu rosto próximo ao meu.
Podia sentir sua respiração se chocar contra meu rosto, todos os pelos de meu corpo se arrepiaram e por um momento quase a agarrei ali mesmo.
Estávamos sozinhos no escuro sendo iluminados apenas por um poste de luz que ficava a uma certa distância dali, nem eu nem ela namorávamos, sabia que ela queria aquilo e eu poderia dar isso a ela.
Mas rapidamente a imagem de Jordan me veio à mente, Zoe já havia me avisado sobre ela e eu achei que era apenas um exagero, estava enganado.
-- Não. - me desvencilhei de suas mãos e dei um passo atrás. - Você está com o Jordan, como consegue fazer isso? - perguntei juntando as sobrancelhas.
-- Eu não estou com o Jordan, já deixei isso bem claro pra todo mundo, inclusive pra ele. - respondeu simples.
Podia ver a calma em sua expressão, sabia que ela não tinha os mesmo sentimentos que Jordan tinha, desde o primeiro momento em que vi os dois juntos já podia ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? - Vinnie Hacker
Fanfiction-- Não me provoca Ally, não sabe do que eu sou capaz. - -- Ah vai... Me mostra. - Allyssa Yoon é um tanto quanto inocente, até demais para a sua idade. Com sua chegada do Japão ela acaba por conhecer Vinnie, tal qual mudaria seu rumo. Hacker nã...